sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ponto G de "Gostoso"!


Mais uma matéria educativa para os homens entenderem um pouco mais sobre o corpo feminino.
Em busca do Ponto G!
Bem, por mais incrível que pareça, ainda tem gente que acredita que o Ponto G não passa de lenda! E eu não estou falando só de homens, não! Tem uma porrada de mulheres que nem sabem o que é um clitóris, quanto mais o que é um ponto G!
Como localizar o Ponto G sem parecer um completo ignorante no assunto?
Bem, em primeiro lugar, saiba que não precisa ficar procurando atrás das orelhas ou sob o queixo de seu anjinho, o Ponto G fica dentro da xoxóta!
Você deve estar se perguntando sobre como é possível nunca ter encontrado este bendito ponto G dentro de um território tão pequetito como a periquitinha de seu anjinho, não é?
A resposta é bem simples: Você nunca se deu ao trabalho de procurar, meu chapa!
Pois bem, para localiza-lo é bem fácil e não requer muito esforço, apenas um pouco de sensibilidade nos dedos.
Introduza o dedo indicador dentro da vagina de seu anjinho e retire aos poucos, até mais ou menos a metade do comprimento. Com a ponta dos dedos você vai sentir uma protuberância (este linguajar técnico é um saco!) levemente rugosa, como se fosse uma bolinha de borracha com pequenos sulcos.
Mas não basta apenas achar o Ponto G, é preciso saber faze-lo funcionar!
Diferente do clitóris, que precisa de uma certa ternura e delicadeza nos toques, o ponto G precisa de um pouco mais de pressão na ponta do dedo para ligar o motorzinho de seu anjinho! Mas não é para dar uma de Jagunço e meter o dedo de uma vez, não! Eu falei que precisa de um pouco mais de pressão, não de espancamento!
Comece sentindo o local, vá passando o dedo bem de leve para fazer com que ele fique intumescido (para os ignorantes: inchado) repetindo o movimento num vai-e-vem constante, numa maravilhosa masturbação.
Quando sentir que seu anjinho está ficando vermelhinho de tesão, pare de movimentar o dedo e deixe-o sobre o Ponto G, pressionando como se estivesse apertando uma tecla!
Mas não é uma simples tecla, é a tecla ENTER que abre todas as portas do Paraíso para seu amorzinho!
Com o tempo, depois de uma certa experiência com os dedos, você vai aprender a incendiar seu anjinho com movimentos circulares, podendo também aperta-lo de dentro para fora como se quisesse retira-lo!
Meu amigo, se você souber fazer direito é bom estar preparado para o resultado!

Quando uma mulher tem o Ponto G massageado da forma correta, ela se transforma! Pode apostar que ela vai gemer, pular, arfar igual cachorrinho e vai pedir para parar, quase implorando! Mas quem disse que você vai parar, não é mesmo? Que nada, o lance é tortura-las sem dó ou piedade!!
Porém é bom tomar cuidado com os dedos, sempre cortando as unhas e dedicando um bom tempo para o sabonete. Para uma mulher, não existe nada mais broxante que receber, de um Zé Ruela de unhas enormes e imundas, uma unhada na periquita! Tem uns caras tão nojentos que capazes de matar uma mulher de tétano com uma simples arranhda!

Depoimento de uma mulher que foi ao Céu e voltou.

No orgasmo comum o corpo fica como se estivesse se arrepiando e o orgasmo é mais... espalhado. Mas quando se tem um orgasmo originado pelo "carinho" no ponto G é muuuuito diferente!
A vibração e as contrações são um milhão de vezes mais intensas, e se concentram abaixo do umbigo, em toda a região pélvica, ou seja na barriga e nas costas também, tudo abaixo da altura do umbigo. Chega a um ponto em que não se controla mais o corpo, tudo amolece e você perde a concentração, não coordena os movimentos...
E as pernas? Principalmente as coxas tremem inteiras, de forma que ficar de pé é impossível. Ponto G só deitada mesmo! Porque se fizer de pé a gente não agüenta, as pernas não respondem. Pode parecer horrível perder o controle do próprio corpo, mas não é, pelo contrário, é maravilhoso! Aproveitem, percam a concentração, relaxem e aproveitem a passagem de ida pro Céu.


http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7708736884368082552#editor/target=post;postID=8550763815217560534



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FALANDO DE SWING....


OLÁ PESSOAL, SOU A DONA DE BLOG, E MAIS UMA VEZ VENHO  COM POSTAGENS INOVADORAS. 

Através  um passeio  na net, li alguns relatos e  artigos sobre  o  SWING,  confesso que nunca experimentei... mas achei bem interessante os  artigos que li. um deles me chamou atenção e resolvi postá-lo. espero  que gostem.  não deixem de ler.... abraços a todos.(Devassa sex).

Swing Club---

Que susto!
Fui surpreendida por uma proposta de uma amiga: “Gostaria muito de conhecer uma casa de swing. Vamos?”. Acho que pelo meu espanto ela logo imaginou o que estava pensando. E ela: “Calma, amiga. Não quero transar com o Bruno (meu marido) e o Fausto (marido dela) não quer transar com você”. Admito, respirei aliviada.
Depois desse espanto inicial, paro para ouvir o que ela realmente quer. Ela me explica que deseja muito conhecer a tal casa, mas que sente-se insegura em ir somente com o marido (que também nunca havia ido). Entende que estaríamos mais “seguros” estando em maior número. Realmente, tenho que admitir. É um alívio saber que há pessoas de confiança por perto em um ambiente que não conhecemos. Pela
farra, como sempre, topo. Lá vamos nós.
Entramos em contato com a tal casa para saber como o “troço” funciona. É um esquema de segurança armado! Meu Deus! Como é nossa primeira visita, devemos passar o endereço e um motoboy irá nos entregar os convites (pagamento adiantado). Nessa altura, as expectativas já estavam a mil e resolvemos pagar o tal motoboy. Pegamos os convites. Que medo de entrar em uma furada (o convite não é nada
barato...).
Chega o grande dia. Vamos para a tal casa. Chegamos lá e o clima de tensão continua. Apresentar documentos, revista nos rapazes, detectores de metal em todos. Confesso, pensei: “Vixe! Que tipo de pessoa freqüenta esse lugar!”. Vamos direto para o barzinho. Precisávamos todos de um pouco de álcool para diminuir a tensão.
Começamos a andar por toda a casa e conhecer os ambientes. Organização e limpeza se destacam. Começo também a me surpreender.
Analisando os casais, em maioria, mostram-se tranqüilos e entrosados. Imaginava que seríamos os únicos casais...realmente casais que estariam nesse lugar. Me enganei. Conheci um ambiente de respeito à opinião e desejo do outro, como encontrei em poucos lugares. Um não reflete um real não. Sem insistências.
Uma experiência fantástica, com um resultado fascinante. Transei com meu marido (em espaço privado, pois não me senti a vontade para qualquer exposição), como a muito não transávamos.
É como estar dentro de um filme pornô, sem ter que participar dele. Adorei e recomendo!

É impressionante como deixamos de viver e experimentar coisas por simples preconceito. O campo sexual é refém, em muitas opções, desse vilão. Quantos de nós não fez ou faz cara feia quando é surpreendido por uma situação que considera inadmissível (um nojo!), sem nem mesmo ter experimentado.
Por isso, vivo a vida: experimento! Já descartei muita coisa (após ter experimentado) e já me surpreendi com muitas outras. A cada descoberta, me sinto mais segura em minha relação com meu marido e mais auto-confiante. Apetrechos sexuais, historinhas, filmes, revistas, lugares inusitados...solte a criatividade e arrisque-se!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VIBRADORES:Fantasias com a dupla penetração e o prazer do ménage sem culpa


Acho que o uso destes brinquedos pelo casal pode ser muito interessante, você pode usá-los para estimular a parceira enquanto ela faz um belíssimo sexo oral. Isso pode até mexer com a cabeça dela, provavelmente ela terá um pouco de ressaca moral logo após o ato, devido ao grau de realidade que o instrumento possui, vai se sentir meio vadia, mas isso passa.
Você pode estar se perguntando “mas isso não a fará querer dois homens?”, a resposta é não. Não é “isso” que fará algo, mas sim o desejo que existe dentro dela e que nada tem a ver com o uso de acessórios.
Muitas mulheres fantasiam com dois homens, mas nunca terão coragem ou estarão dispostas a pagar o preço para realizar essas fantasias. Existem muitas questões envolvidas, os homens, em grande parte, são mais libertos, transam com duas garotas sem se sentirem culpados. É claro que existe uma parcela feminina que não vê problema algum e até gosta muito da prática do ménage masculino, mas é incomum. Não porque não proporcione prazer, mas sim pela questão moral.
O vibrador, nesse caso, pode ser um grande aliado! Você conseguirá proporcionar todas as sensações da dupla penetração, sem que ela se sinta mal. Acho isso um grande negócio. A mulher ama você, gosta de sentir-se possuída, não pensa em outro homem, mas quer prazer nos dois pontos! Dá logo isso para ela, meu rapaz! Qual o problema?
Poderia ser muito pior… Ela poderia querer convidar outro cara ou ainda pior, outros dois e te deixar de fora do rala e rola. Não creio que o vibrador sozinho de tanto barato a ponto de você ser desconsiderado pela sua esposa, a não ser que você mande muito mal, nesses casos, ponto para o brinquedo, mas ele pode tranquilizar a moça nos momentos de aflição ou em que você esteja impossibilitado para o combate. Fora isso, acho um excelente complemento na vida do casal. Recomendo! Minha dica para as moças não chocarem seus pares é: comprem do tamanho próximo ao membro do parceiro. Depois que ele acostumar é outra história…
Caro “Leão Covarde”, contanto que o vibrador seja para o uso pessoal e intransferível dela, não vejo muitos problemas, se ela quiser enfiar o gigante em você pode ser que a situação complique, gerando duas possibilidades, uma boa briga ou uma inversão de papéis, mas até aí isso é problema seu, passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Até mais!

Como ser boa de cama? 10 dicas para marcar a história dele



Deixe a preguiça de lado e movimente-se!

Boa parte das mulheres se movimentam pouco durante o sexo, não acho que você precisa ficar inventando posições novas, mas mexer-se é importante. Parece óbvio, mas se você reparar bem, poderá notar que sua situação pode estar sendo mais passiva do que deveria. Mulher que morre na cama é muito sem sal… Mesmo você estando totalmente dominada, de bruços, por exemplo, é possível mexer os quadris. No sexo oral feito pelo rapaz isso também vale e os homens adoram. Homens são podres, querem que vocês esfreguem em suas bocas mesmo!

Seja sensual

Por mais que os homens gostam de olhar a bunda da garota, ter aquela relação do olho no olho pode ser muito excitante, é quase como uma conversa ao pé do ouvido.  Dependendo de como você olhar para o sujeito, existe uma grande chance do cara se esforçar mais. Sabe aquela olhadinha por cima do ombro enquanto vocês estão de quatro? É fenomenal… Se vier acompanhada de um sorriso então…

Vista-se para se despir

Não culpo as mulheres por terem sua excitação baseada na imaginação e não como os homens onde a base é visual. Vocês não têm culpa, coitadas, homens são feios mesmo, se vocês fossem pelo visual não haveria mais reprodução, porém, homens precisam de estímulos sensoriais muito mais do que ficar imaginando algo. Não precisa vestir um espartilho toda vez que vai para a cama, mas uma calcinha bonitinha é legal. Deixá-lo tirá-la com você de costas para o cidadão vai deixá-lo mais, digamos, interessado! Recomendo ler “Os homens se importam com depilação, calcinhas da vovó e menstruação?“.

Não tenha frescura

Homem detesta mulher fresca! “Não põe o dedo ali”, “Não aperta aqui”, “Sai com essa coisa gosmenta para lá”, “Esse lugar não é feito para isso”, são as frases mais comuns de uma fresca, pode ser até que você tenha uma ou outra restrição, isso é normal, porém se tiver várias a brincadeira perde a graça. Se o cara não for um completo escroto vai se preocupar em te deixar feliz e por isso não fará algo que você não goste. Mas, pelo menos tente. Pode ler “Sexo oral: dicas preciosas que toda mulher deveria saber!”, “Cuspir ou engolir? Por quê algumas mulheres não gostam? Como acabar com o nojo?” e “Sexo anal pode alargar, estragar ou destruir a região?“.

Seja perversa

A perversão é algo admitido entre quatro paredes, palavras bem utilizadas podem surtir um grande efeito. Como exemplo, se você não tiver problema em tomar leite paterno, sua relação for estável e o cidadão falar que quer gozar, diga em alto e bom som “vamos variar um pouco, deixa eu tomar dessa vez”, pronto, o cara vai ter que correr para não terminar antes. Já fiz um post falando disso “O que os homens gostam de ouvir na hora do sexo?“. Ah, bom avisar, as pessoas em geral tem uma característica, dominação! Descubra se ele gosta de ser dominado ou prefere dominar e veja se você se encaixa com ele e com isso estimule-o. Se o cara gosta de dominar, peça! Se ele gosta de ser dominado, faça! Leia também “Vibradores: aliados ou inimigos? Apimente a relação sem ter a ressaca moral do ménage” um outro artigo sobre sexo a três.

Seja mulher

Quem gosta de menininha é pedófilo, homem gosta é de mulher! Portanto, nada mais irritante do que alguém que se porta com uma virgem mesmo já tendo passado dos quinze anos a muito tempo.

Não force

Da mesma forma que as mulheres detestam fazer sexo sem vontade, os homens também. Eles quase sempre querem, portanto, se o cara não estiver a fim mesmo é porque está com algum problema mais sério e convém não ficar torrando!

Aproveite a viagem

Durante o sexo pare de se preocupar em segurar o orgasmo ou então em gozar muito rápido, curta as sensações do jeito que elas vêm, isso vai deixá-la mais solta e por consequência, mais desejável. Acredite, os homens querem ver vocês descontroladas!

Ensine-o

Infelizmente a mulher veio sem manual de instruções e para piorar o único ponto em comum que vocês têm é que são todas diferentes, portanto, se para você ser boa de cama de cama deve estar satisfeita, terá que “ensiná-lo” a te dar prazer. Não se sinta envergonhada em mostrar como você gosta, ele irá apreciar a menos que o ego dele seja maior do que o coração. Nesse caso, um pé na bunda vai bem! Leia o “Como fazer sexo oral em uma mulher?” para entender como falar com ele.

Tome a iniciativa

Ok, ok… Eu entendo que os homens deveriam ter esse papel, são os machos dominantes, e essas outras bobagens, mas é muito legal quando vocês tomam iniciativa. Você já está pensando em subir em cima do cara quando ele chegar e não é disso que estou falando. Vou explicar melhor, uma simples mensagem pelo celular “Hoje estou com muito tesão por você! Você vai demorar?” pode adiantar as coisas ou ainda durante um jantar você falar, olhando nos olhos dele o quanto está esperando para tê-lo dentro de você, também é muito legal. Nunca foi no cinema? Então, já viu os trailers, não é? Funciona igual.
Espero ter ajudado! Até mais!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

As 10 maiores fantasias masculinas De fetiches a sonhos eróticos... Conheça os desejos secretos dos homens


Conteúdo do site NOVA
Os ns tambêm sonham em ter seus momentos de submissão
Foto: Getty Images
A especialista em relacionamentos australiana Tracey Cox listou as fantasias sexuais masculinas mais comuns. Surpresa, você é a primeira do ranking!
1. Sexo com a parceira
Principalmente as transas mais intensas. Relembre o gato dos bons momentos (por e-mail, SMS ou sussurros no ouvido).
2. Sexo com alguém que não seja a parceira
Os homens às vezes fantasiam com outras mulheres. Em vez de se irritar, seja a outra (ou outras) de vez em quando.
3. Sexo a três
Ele quer uma festinha a três? Se você não estiver a fim, diga que só se vier um terceiro elemento masculino depois (ou antes). Se ele topar, arrume outra desculpa...
4. Sexo animal
Eles adoram demonstrar superioridade física e controlar a mulher: arrancar sua roupa, jogá-la na cama... Mostre toda a sua fragilidade.
5. Submissão
Quem diria... O sexo forte também sonha em ter seus momentos de submissão. Mostre a ele que você pode ser uma ótima dominatrix.
Top 5 sonhos eróticos masculinos
1. Eles costumam sonhar mais que estão dando prazer à mulher do que recebendo. Se você é a protagonista, ele se sente conectado a você.
2. Sexo com a ex. Ele sente falta de alguma coisa boa daquela relação. Calma, é você que faz parte da vida real, lembra?
3. Ele está transando com uma personagem da ficção. Simboliza a necessidade de se desligar das pressões reais.
4. Sexo com famosas. O cérebro masculino produz essas imagens quando eles estão carentes.
5. Sexo solo. Significa que precisa de um belo orgasmo.
Foi mesmo um sonho?
Sim, é possível chegar ao orgasmo dormindo. Boa noite! "O cérebro continua mandando estímulos para o corpo quando estamos desacordados. E eles podem ser sexuais", diz a psicóloga Mirian Barros. Isso acontece durante a fase mais profunda do sono. O cérebro faz com que o sistema circulatório envie mais sangue a várias partes do corpo - entre elas, os órgãos sexuais. O aumento desse fluxo sanguíneo pode ter efeito sobre o pênis. Basta um sonho picante, o sangue correndo nas veias, e voilà: um delicioso orgasmo. E acorda com o maior bom humor!

Seja uma conquistadora! Há seis perfis de mulheres que deixam qualquer homem rendido. O que interessa mesmo é a atitude e o charme. Descubra abaixo em qual descrição você se encaixa!


Mulheres conquistadoras
Cada mulher é de um jeito, mas todas são conquistadoras
Foto: Getty Images
Há mulheres de vários tipos e com diversas personalidades. Mas todas têm uma característica mais interessante e atraente para os homens. Veja tipo de conquistadora você é!

A mulher para casar: mulheres odeiam essa expressão. Talvez porque saibam que nós homens as dividimos em "para casar" e as outras. Na opinião feminina, todas deveriam ser "para casar". Mas tem, sim, um estilo de mulher que dá vontade de levar para a cama, outras que temos vontade de levar para o altar. Ser bonita, simpática e de boa família são qualidades óbvias. Ela tem que ter algo que faça com que você olhe para ela entrando em casa e a imagine entrando na igreja. Um rostinho tão delicado que dá até para imaginar o véu em volta. Como todo primata, escolhemos a parceira que nos dará segurança emocional. A palavra-chave é confiança. Por isso, quando a gente imagina nosso futuro, projeta a garota em várias cenas. Para você ver como é sério, nunca transamos com ela: fazemos amor. E não contamos aos amigos. A mulher para casar gosta de você. Melhor ainda, entende você. Ela é assim, perfeitinha!
A mulher fatal: todo mundo sabe quem ela é. Se não souber, é só correr os olhos pelo ambiente e procurar a roupa mais chamativa. A mulher fatal tem esse nome porque os homens praticamente morrem por ela. Não é apenas sexy; é criminosamente sexy. Ganhou o apelido por ser tão perigosa que até o ministério da saúde adverte: a mulher fatal pode causar problemas do coração. Ela tem aquele corpão sem um milímetro a mais ou a menos do que o ideal e só tem apetite para devorar uma coisa: homens. Confiante e poderosa, gosta de estar sempre por cima - e isso não é exatamente uma metáfora social. Quando dá o bote, engole o cara de uma vez só e depois puxa sua gravata lentamente pela boca, como os gatos fazem com as espinhas de peixe nos desenhos animados. Perigosíssima! Diz a lenda que um cara chegou ao orgasmo simplesmente depois que uma delas o encarou por cinco minutos. Falam que esse olhar fatal é capaz de destruir a vida de um homem, mas isso eu nunca vi. Ainda bem que virei o rosto antes.
A mulher exótica: existem vários tipos. Todos eles igualmente irresistíveis. Algumas são apaixonantes porque têm o sotaque meio diferente. Pode ser gaúcha ou argentina. Aquele jeitinho carregado ou errado como ela fala seu nome é tão sensual que você até pensa, realmente, em mudar de nome para se adaptar a ela. Conheci roqueiras radicais que também eram exóticas. Por exemplo, uma loira que só usava preto, do batom as unhas dos pés, passando pelas botas e a minissaia de couro. A única cor nela era uma enorme rosa tatuada, que subia pelas costas e terminava em um lugar que me deixa com saudades só de lembrar. Passaram por minha vida, na verdade, diversas mulheres exóticas, como uma garota viciada em ioga. Ela acordava às 6 da manhã todos os dias para saudar o Sol. Mas eu nunca reclamava, porque aquela técnica toda de ioga era sensacional entre quatro paredes. O que todas elas tinham em comum: pareciam viver em mundos distantes, feitos só para elas. Aonde não conseguimos ir sozinhos. Só nos resta torcer para que nos levem junto.

A mulher bem-sucedida: a mais fácil de identificar: é aquela que manda em você. Mas a vida fica tão boa ao lado dela que você nem liga. Quem é que resiste quando essa mulher poderosa tira os óculos, solta o coque e beija você lentamente enquanto vinte caras estão esperando do lado de fora da sala de reunião? Depois de um tempo, você descobre que aqueles óculos são só charme, nem têm grau... Ela não é apenas bem-sucedida. Inteligente, culta, ambiciosa; já conquistou tudo que há para conquistar, inclusive o seu homem. Esse poder fascinante vai muito além do horário de trabalho: ela cita Proust no meio da transa, sabe os diálogos daquele clássico do cinema francês - e os reproduz sem o menor sotaque, já que estudou em Paris quando era mais nova. A mulher bem-sucedida é chique e adora as coisas boas da vida. Seu nome estava na lista da festa superdescolada que todos os seus amigos queriam ir e não conseguiram. Quando estamos ao seu lado, toda hora é happy hour. O único problema é que ela não namora, estabelece cases de relacionamento. Também não gosta de escrever cartas de amor - prefere colocar seus sentimentos mais nobres em planilhas de Excel. E é muito difícil vê-la interessada em conhecer gente nova: prefere prospectar futuros parceiros para uma intensa convivência social.
A mulher misteriosa: todo homem tem uma relação de amor e ódio com a mulher misteriosa, aquela que ninguém consegue controlar, não importa se o cara é casca-grossa ou o mais gente fina do mundo. Você pergunta onde ela estava na noite passada, ela diz que acabou caindo no sono (e você sabe que é mentira); pede para ligar para você tal hora, e ela jura que se esqueceu de carregar a bateria do celular. A misteriosa faz o que quer, e esse espírito incontrolável deixa a gente louco. Com uma mulher desse tipo não tem jogo ganho: todo dia é uma nova conquista. O problema é que ela é tão linda e misteriosa que não há a menor chance de você deixar de pensar nela 25 horas por dia, oito dias por semana. Costumo chamar esse tipo de mulher-gato, porque é manhosa, arredia e adora passar o dia na cama. O problema para os homens é que ela é mais ou menos como uma gata de verdade: dá sempre um jeito de escapar quando a gente quer agarrá-la. Em compensação, é capaz de fazer os carinhos mais incríveis quando você menos espera. O homem fica totalmente à  sua mercê - e ela, claro, sabe disso. Provoca até o momento em que o cara não aguenta mais e explode. Daí ela vem falando baixinho, ronronando no nosso pescoço... e logo depois de um beijo na boca já estamos apaixonados de novo.
A mulher real: ela pode ser essencialmente tão irresistível quanto as outras cinco, mas não se encaixa completamente em nenhum desses perfis. Apesar disso, está mais perto do que os homens imaginam, o que não significa que conquistá-la seja tarefa fácil. Ela é imperfeita, sim, mas quem disse que isso é um defeito? Tem coisa mais linda do que mulher de pijama vendo tevê debaixo do cobertor? Do que os óculos de professorinha que ela só coloca no escurinho do cinema? A mulher real tem uma vantagem que as outras não têm. Ela existe de verdade, e não só na nossa cabeça. E ainda pode ser a mulher para casar na noite em que está mais romântica; fatal quando quer tomar as rédeas na cama; exótica quando quer experimentar algo que vocês nunca fizeram; bem-sucedida naquele dia em que tudo deu certo no trabalho; misteriosa na hora em que o interessante é esconder o jogo. Também sabe que personagens só como vestidos de festa: você usa uma vez, deixa no armário durante um bom tempo e só tira quando estão no pique de brincar de ser outra. E não tenha dúvidas de que nós homens adoramos essa variedade nela. Afinal, a única mulher a que nós resistimos totalmente é a mulher-rotina.

› MdeMulher › Amor e Sexo › Sexo e saúde 7 mentiras sobre o tesão masculino NOVA desvendou os mitos que tomam conta da nossa cabeça e se enfiam no meio dos lençóis


Mentiras sobre sexo
Desvende os mitos sobre sexo que estão presentes na nossa cabeça
Foto: Getty Images
Mentira 1 - os homens estão sempre com tesão
Esse é um mito perigoso. Há um milhão de motivos pelos quais seu amado pode querer ficar longe da cama. A ansiedade por uma promoção no trabalho e até o fracasso do time de futebol podem ter efeito apaga-fogo. Essa ideia de que os homens devem estar sempre a ponto de bala pode estragar o relacionamento. Quando o sexo não acontece, nós mulheres nos sentimos rejeitadas e eles, humilhados. "O mito é tão forte que os homens são enganados pela própria expectativa", diz a psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana.

Mentira 2 - Pés grandes = pênis grande
Se alguém calça 44, todo o resto vai ser proporcionalmente grande, certo? Não. Pesquisadores da universidade inglesa College London decidiram tirar a prova - e as medidas. O que descobriram? Nenhuma relação entre o tamanho das meias e o da camisinha. Nem pés nem mãos. "Cada membro é determinado por um gene distinto", afirma o ginecologista Eliano Pellini, chefe do Departamento de Sexualidade da Faculdade de Medicina do ABC, na Grande São Paulo.

Mentira 3 - Eles querem mais sexo do que nós
Uma possível origem dessa lenda é o fato de os homens estarem interessados em sexo de maneira mais constante, enquanto somos afetadas por mudanças hormonais. Eles também atingem o pico de vigor sexual mais cedo, o que pode causar descompasso a certa altura do campeonato. Por isso é cada vez mais comum ver mulheres mais velhas dividindo a cama com parceiros mais jovens. Além do mais, nunca foi socialmente proibido à ala masculina fazer sexo somente por prazer. "Os homens aprenderam a transar para relaxar, para comemorar, para esquecer os problemas", destaca Ana. Gradativamente, muitas mulheres vêm enxergando o ato da mesma forma. E aí o desejo delas não perde em nada para o deles.

Mentira 4 - O pênis deve ter mais de 15 centímetros
Cuidado para não cair na propaganda enganosa. Você pode até achar um pênis grande mais bonito, mas quem vê cara não vê eficiência. "A vagina envolve o pênis, se adaptando a qualquer tamanho", diz Pellini. Sem contar que 70% das mulheres só atingem o orgasmo por meio da estimulação do clitóris - o que não tem nada a ver com o tamanho, e sim com a habilidade dele em acertar uma localização geográfica.

Mentira 5 - Eles nunca fingem orgasmo
Claro que para os homens é mais difícil esconder a evidência. Mas 26% deles fingem, sim, segundo a pesquisa Sexualidade dos Brasileiros, do Instituto Datafolha. "A confusão existe porque a resposta sexual masculina começa com a ereção", explica a sexóloga Maria Luiza Cruvinel Moretti, de São Paulo. Mas ela significa apenas que as terminações nervosas do pênis foram estimuladas. "O orgasmo é a etapa seguinte, quando ocorrem pulsações e contrações", completa. Portanto, um homem pode, sim, simular o clímax. E pelo mesmo motivo que as mulheres: terminar o ato mais cedo sem ferir seus sentimentos.

Mentira 6 - Preliminares não são para eles
Os mais jovens até costumam dispensá-las por medo de ejaculação precoce, mas a maioria ama um ensaio antes da estreia. "Os homens adoram criar tensão gradualmente", afirma a psicoterapeuta britânica Paula Hall. Além disso, nós mulheres estamos cada vez mais exigentes, o que fez com que os homens descobrissem prazer em simplesmente ver a parceira sentindo prazer. Tanto que, em uma pesquisa feita pela Universidade de New Brunswick, no Canadá, o tempo médio de preliminares considerado ideal por eles foi de 18 minutos. Já pelas mulheres, cinco.

Mentira 7 - Eles só ficam excitados se a calcinha for sexy
Não é das vermelhas que eles gostam mais. Uma marca inglesa de produtos de lavanderia entrevistou mais de mil homens e chegou à cor campeã de elogios: a preta. Mas o que realmente os deixa excitados é a variedade. Modelos diferentes permitem que seu gato se sinta fazendo sexo cada vez com um tipo de mulher (fetiche!). Claro, quando há tesão, a coisa vai com qualquer modelo. Mas, mesmo que seu marido adore sua calcinha fio dental, se a vir sempre vai acabar entediado. É como provar o mesmo cereal toda manhã.

Agora, a verdade
1. Homens adoram pornô
O cérebro masculino é mais sensível à estimulação visual.

2. Gostam quando você toma a iniciativa
Principalmente os mais jovens e com maior escolaridade, aponta o Instituto Kinsey para Pesquisas sobre Sexo, nos EUA.

3. Contam tudo aos amigos
E não só para se gabar. Muitos conversam sobre problemas e dicas para aumentar o prazer.

4. São inseguros
Maiores encanações: ejaculação precoce e medo de broxar. Não satisfazer a parceira atormenta 56% deles.

5. Adoram experimentar
Eles se masturbam mais e por isso enjoam mais rápido dos métodos testados.

› MdeMulher › Amor e Sexo › Sexo e saúde Saiba a resposta de 8 perguntas indiscretas sobre sexo Tire suas dúvidas e viva os momentos de prazer com mais intensidade


Por mais desinibida que você seja, pode ter uma dúvida que nunca teve coragem de esclarecer com seu ginecologista. Então, BOA FORMA perguntou por você. Quem responde é a sexóloga Laura Muller, de São Paulo, e as ginecologistas Rosa Maria Neme, diretora do Centro de Endometriose São Paulo, e Carolina Ambrogini, coordenadora do projeto Afrodite da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
1. Há contraindicação em usar sextoys?
Não. Pelo contrário, os brinquedos sexuais, como o vibrador, oferecem uma forma a mais de você ter prazer sozinha ou apimentar a relação a dois. É importante, no entanto, lavar com água e sabão neutro, antes e depois de usá-los, evitando o risco de contaminação.
2. O tamanho do pênis interfere na qualidade da transa?
Essa associação não tem fundamento científico. E se você ficar preocupada com isso, corre o risco de perder o melhor da relação a dois: as carícias e os estímulos do contato físico, que, aliás, podem provocar o orgasmo sem, necessariamente, ocorrer a penetração.
3. Que cuidados são importantes para o sexo anal?
Em primeiro lugar, você precisa estar disposta. Do contrário, pode ter dificuldade para relaxar os músculos do ânus sentindo muita dor com a penetração. Outro cuidado é o uso de preservativo associado a um lubrificante, pois sempre há muito atrito nessa região, o que aumenta o risco de fissuras e, com isso, o de doenças sexualmente transmissíveis. Caso você e seu parceiro queiram mudar para a penetração vaginal, ele deve trocar a camisinha para não infectar a região.
4. Existe ejaculação feminina?
Sim, mas acontece com poucas mulheres. Para elas, o orgasmo é bem mais intenso, provocando uma contração na musculatura capaz de fazer com que o líquido secretado na vagina seja expelido na forma de jato. É um líquido transparente e sem cheiro, mas não tem nada a ver com as substâncias lubrificantes, comuns na maioria das mulheres.
5. É normal a vagina ficar com cheiro diferente?
Suor, stress e acúmulo de secreção entre os pequenos e grandes lábios estimulam a proliferação de bactérias que alteram o odor da vagina. Isso pode ser evitado lavando a região, de duas a três vezes por dia, com água e sabonete íntimo com o poder de manter o pH natural equilibrado e menos propício para as bactérias ruins. Mas se o cheiro for muito forte e aumentar na relação sexual ou no período menstrual, procure seu ginecologista. Pode ser sinal de uma infecção.
6. Quando fico muito tempo sem transar, sinto dor com a penetração. Por quê?
A falta de estímulo, assim como a variação hormonal que ocorre em especial na menopausa, provoca a contração dos músculos da vagina. Isso faz com ela fique mais apertada e pouco lubrificada, intensificando o atrito na penetração. Mas nada que cremes e géis específicos não resolvam.
7. Posso reduzir os lábios vaginais com cirurgia plástica?
A cirurgia é indicada apenas para os lábios grandes demais, a ponto de atrapalhar ou deixar a mulher constrangida na hora da relação sexual. Mas saiba que, apesar de muitas delas se sentirem mais confiantes e felizes depois da redução, a cirurgia não tem a função de aumentar a intensidade nem o número de orgasmo.

8. Nem sempre gozo. Tenho algum problema?
Cerca de 30% das mulheres nunca gozaram. Portanto, não há motivo para pânico. Apenas controle a ansiedade e crie fantasias sexuais. E libere-se para a masturbação - vai ajudá-la a descobrir melhor seu corpo e como deve ser estimulado para o orgasmo.

Aula erótica para ser Ph.D. na cama Siga nosso passo a passo de dois dias e seja aprovada com louvor pelo gato!


Quer se matricular no nosso MBA extra hot? Nós temos certeza de que você será a aluna mais aplicada da sala. Bônus: "bagagem cultural" para ensinar o gato a lhe dar muuuito prazer. Interessou? Inscrições aqui!

1º dia
Matéria:
 SEXO SOLO
Como você ainda não está enturmada, terá de estudar sozinha. Alcançar o big O é questão de treino. A equação é fácil: criar intimidade com o próprio corpo + compartilhar o que aprendeu com um gato aplicado = sexo in-crí-vel!
Lição de casa: Dê tapinhas no clitóris e ao redor dele. Estimular a circulação de sangue no local aumenta o prazer. E o toque a deixará ainda mais excitada. Anote: imagine cenas quentes. Faça movimentos de sobe e desce com a mão em toda a zona V. Você descobrirá diversos pontos de prazer. E irá decorar o mapa mental das suas zonas erógenas.
Prova: Deslize o dedo pelo clitóris e mergulhe-o dentro de você. Faça isso váááárias vezes. A lubrificação da vagina deixará o toque suave e a fricção fará seu clitóris formigar. Com movimentos circulares, a sensação ficará cada vez mais intensa. Não precisa ter pressa, afinal ninguém vem buscar você na escola... COLA: se a sua vagina é sensível, puxe a pele que envolve o clitóris para um toque mais suave.
Para se formar com louvor: Use um bullet em várias áreas para descobrir outros pontos de prazer. Estude - e coloque em prática - exercícios que potencializam o orgasmo: comece contraindo e soltando os músculos pélvicos dez vezes, o mais rápido que conseguir (como se estivesse tentando segurar o xixi). Contraia e relaxe por cinco segundos. Repita enquanto se masturba. Acelere quando sentir o orgasmo chegando, chegando, chegando. Oooohhh!
2º dia
Matéria:
 MASSAGEM EXTRA HOT
A aula de hoje é para prolongar o prazer do parceiro, mas sem chegar aos finalmentes. Todos os toques ficam mais gostosos com a ajuda de um gel de massagem ou lubrificante. Prefira os que têm cheiro suave para não deixar o gato enjoado.
Lição de casa: Vista sua lingerie mais sexy e sente-se entre as pernas dele. Encare-o e interlace os dedos, formando um círculo com as mãos. Sem desviar o olhar, segure o pênis e faça movimentos firmes para cima e para baixo. Peça para o gato tirar seu sutiã. Depois, faça um aro com o dedo médio e o dedão e deslize-o para cima e para baixo. O movimento tem que ser rápido e gentil. Anote: agarre o membro com pressão moderada e mova a mão um pouquinho para cima, sem chegar à cabeça. Repita o movimento enquanto contrai seu pulso. A sensação vai fazê-lo explodir de tanto tesão.
Prova: Massageie o gato com toques firmes, da nuca à parte interna das coxas. Ele deve estar de bruços. COLA: Quando sentir que ele está morrendo de tesão, sussurre em seu ouvido que tirou a calcinha. Mas tente se conter. Ainda não começou a hora do recreio!
Para se formar com louvor: Utilize partes do seu corpo na massagem. Aproveite que está sem sutiã e deslize seus seios pelas costas dele. Coloque-o de frente e deslize os lábios pelo tórax e abdômen até chegar à zona P. Sua boca, bem ali pertinho, irá despertar muito desejo. Agora você já está liberada para terminar o exercício como achar melhor...

A Tendência Feminina à Bi-curiosidade


Se você é mulher e tem 20-e-tantos anos, DUVIDO que você nunca tenha sequer dado um selinho em uma mulher. Ou admitido, meio bêbada, que já teve curiosidade. Às vezes até teve vontade diante de uma amiga tontinha e atirada, mas faltou coragem na hora. Tenha você consumado ou não o ato, e deixando de lado toda e qualquer orientação sexual, é incrível a quantidade de mulheres que já experimentaram o outro lado do buffet, por qualquer motivo que seja. Aliás, raro mesmo é você encontrar uma mulher que nunca sequer cogitou a possibilidade de beijar ou transar com outra.
Creio eu que, hoje em dia, classificar a orientação sexual de uma mulher tornou-se tarefa muito mais sutil. O que um dia foi modinha hoje em dia é praticamente o padrão de comportamento feminino. Beijar outra mulher, por qualquer motivo que seja, é uma experiência normal na vida da mulher normal. Transar “só pra ver como é” é a consequência natural. Claro que as experiências vividas por cada uma diz respeito apenas a elas, não vou dizer que tem mulher extremamente safada por aí mas que nunca se ligou em ficar com outra menina.  Não é mais hetero-bi-homo, eu vejo muita salada mista por aí e, na real? Não tem nada de errado nisso. É confuso e polêmico, as classificações se entrelaçam. A mulher pode dizer abertamente “i kissed a girl and i liked it” sem necessariamente ser bissexual ou lésbica. Muitas vezes são casadas (com homens) e sexualmente felizes, mas gostam de um lanchinho diferenciado uma vez ou outra.
do site- casalsenvergonha.com.br....

Ela Já Fingiu Ter Gozado com Você


E aí que você chega em casa se achando o Phd em orgasmos femininos depois de, supostamente, tê-la feito gozar duas vezes numa rapidinha. Ela chega em casa, satisfeita com o sexo, mas consciente que mais uma vez, fingiu bem. Pode parecer loucura, mas há mais mulheres do que você pensa que fingem gozar – um estudo recente da Universidade de Columbia, nos EUA, revelou que 54% das mulheres, com idade entre 18 e 46 anos, já fingiram orgasmo pelo menos uma mês na vida. Muito difícil você ter ficado fora da estatística dos homem que já foram enganados no sexo.
Toda mulher sabe que tem o poder de fingir. Como a maioria delas não ejacula quando gozam, muitas lidam com o diabinho do fingimento a cada sexo meia-boca. Pois é claro que mulheres adorariam gozar sempre, mas principalmente nos casos de falta de intimidade, o fingimento acaba sendo uma alternativa para acabar com um sexo monótono ou para que ele goze logo depois de uma eternidade de meteção. Por mais que seja difícil acreditar, nem sempre o fingir vem associado com sexo ruim – o sexo pode ter sido bom mesmo sem o gran finale. E a mulher sempre sabe se vai conseguir gozar. Por isso, allgumas vezes para facilitar o processo, elas fingem que chegaram lá, para que o homem possa gozar também. Todo mundo sabe que isso é estupidez, mas nem sempre é fácil interromper o cara e dizer – “Pode parar.  Não vai rolar.“, principalmente quando elas percebem que ele estava super se esforçando para fazer tudo certo.
Tem também o caso da mulher que sabe que não vai gozar, mas que fica com medo do que o homem vai achar. Isso geralmente acontece quando falta intimidade para ela dizer com todas as letras como gosta de sentir prazer. Sempre acho que a verdade dura é melhor do que a mentira alisada, mas, principalmente nos casos em que a química não rolou muito bem e que ela sabe que o sexo não tem potencial de ir muito longe, muitas mulheres recorrem ao caminho mais fácil – fingir e acabar logo com isso.
O mais assustador é saber de mulheres que nunca gozaram com seus namorados. Geralmente elas se pegam num beco sem saída, pois fingem nas primeiras vezes e depois não sabem mais como assumir que os orgasmos das vezes passadas tinham sido pegadinha do Malandro. Geralmente essas mulheres mal conhecem o próprio corpo e por isso não fazem ideia de como ajudar o cara a fazê-la chegar lá. Para não magoá-lo e para não pagar de frígida, elas seguem sexo após sexo, mentindo muito e se satisfazendo pouco. E não adianta explicar para elas que quem está perdendo tempo são elas mesmo – muitas se vêem num beco sem saída e só vão fazer algo a respeito quando conseguirem finalmente se conhecer. Ou quando trocarem de homem e encontrarem algum que dê abertura e que a faça enxergar novas possibilidades de sentir prazer.
E aí fica aquela grande dúvida – tem como saber se ela está fingindo? Desculpe decepcioná-los, mas quando a mulher quer fingir, ela vai fazê-lo e você não vai perceber. Tem sempre alguns sinais como aumento da temperatura do corpo, ritmo do coração e respiração acelerados, clitóris se incha,  espasmos no corpo, mas nenhum deles realmente significam que ela tenha conseguido gozar – eles são apenas indícios, não provas.
Acredito que o fingimento seja na verdade, apenas um reflexo de um relacionamento sem conversas francas ou de um resquício da velha cultura na qual sexo era feito somente para satisfazer o homem. Só nos resta torcer para um futuro no qual as mulheres não tenham vergonha de interromper um sexo meia-boca para dizer como gostam de ser comidas, ou que não se sintam culpadas em deixar que um homem as chupe pelo tempo que for necessário, até que o merecido orgasmo venha. Porque, tanto na vida, quanto no sexo, mentiras sinceras não interessam

sábado, 23 de junho de 2012

15 surpresas sobre o orgasmo Descobertas reveladoras - e instrutivas! - sobre aquele momento "ahhhh" que farão sua vida sexual atingir o clímax


1. 70% das mulheres nunca gozaram com parceiros

Eis o resultado de uma pesquisa da Universidade de Chicago (EUA). Então, se ainda não chegou lá, tranquilize-se, pois não está sozinha. "A sexualidade feminina trabalha mais como resposta do que impulso", diz a ginecologista Denise Coimbra. Logo, o primeiro passo é saber o que a excita.

2. Um orgasmo pode gerar descarga elétrica de até 244 mV (milivolts)

Uma baita descarga de energia - a energia de cinco orgasmos acenderia uma lâmpada! - seguida de contrações musculares involuntárias, em especial na genitália. Sem contar o aumento dos batimentos cardíacos, a aceleração da respiração e a intensa sensação de prazer. Assim é o orgasmo, que dura de oito a dez segundos.

3. Orgasmo na cabeça

Para Maria Helena Vilela, diretora do Instituto Kaplan de Sexualidade, clímax é um fenômeno mais psicoemocional que fisiológico. O estímulo ocorre na vagina, mas a sensação se dá no corpo todo. Assim, o que a impede de chegar lá geralmente são questões psicológicas. Os vilões? Ansiedade, medo e falta de concentração.

4. Clitoriano ou vaginal?

O clitoriano é mais intenso e rápido. O vaginal, embora menos intenso, dura mais. Isso porque o clitóris é uma área muito sensível, que responde mais rapidamente ao estímulo. O vaginal, por sua vez, exige estímulo constante e prolongado até a região ficar bem excitada. Fisiologicamente, no entanto, os dois orgasmos são iguais. Ou seja, uma resposta física e psicológica a estímulos eróticos.

5. Sim, mulher demora mais

Para que o homem fique excitado, seu organismo precisa bombear sangue para o pênis. "O corpo da mulher funciona de forma parecida, mas como nosso órgão sexual é mais complexo, precisamos de mais tempo para isso acontecer", explica Maria Helena Vilela. A excitação masculina é linear, cresce e atinge o ápice rapidamente. A da mulher é difusa; por isso, exige mais tempo e concentração.

6. Ela teve 222 orgasmos consecutivos!

A autora da façanha é uma dinamarquesa. Ficou com inveja? Apesar de incomum, orgasmo múltiplo é possível. Afinal, não precisamos de muito tempo para nos recompormos após atingir o clímax. Se o estímulo continuar, podemos gozar de novo. Mas a psicóloga e educadora sexual Laura Muller avisa: só 10% das mulheres nascem com predisposição para orgasmos múltiplos.

7. A ejaculação feminina não é lenda

Não há muitas pesquisas sobre o tema e poucas mulheres conseguem ejacular - mas o fenômeno é real. Nele, a mulher libera, pela uretra, um líquido transparente e sem cheiro. "Para isso é preciso ficar muito excitada por um longo período", explica Maria Helena Vilela. Alguns especialistas assinalam que a ejaculação está ligada ao estímulo no ponto G, localizado cerca de 2 a 3 cm a partir da entrada da vagina.
Casal na cama
No sexo tântrico o homem pode ter orgasmo sem perder a ereção
Foto: Getty Images
8. Cochilo pós-coito é uma necessidade masculina

A mulher pode demorar mais para gozar, mas em minutos está pronta para outra. Já o homem necessita de mais tempo para se excitar novamente após o clímax, pois seu organismo demora mais para se recuperar do gasto energético e da descarga do hormônio endorfina. O fenômeno explica porque, depois da transa, os rapazes costumam sentir sono - é o corpo se recuperando.

9. Ovários e útero não interferem no orgasmo

Mulheres que retiram útero e ovários têm tanta capacidade de chegar lá quanto as outras. "Não há relação com órgãos, apenas com hormônios, que alteram tanto a libido quanto a intensidade do orgasmo", afirma a ginecologista Denise Coimbra.

10. Ahhhh... Que remedinho bom!

Ter um orgasmo queima calorias, favorece o metabolismo, faz bem ao coração, melhora o sono e a função imunológica, alivia cólicas menstruais e reduz o estresse. Efeitos colaterais? Possível dependência!

11. Homens podem ter orgasmo múltiplo  

O orgasmo deles, em geral, vem seguido da ejaculação. Mas clímax é diferente de gozo. Por isso, segundo Maria Helena Vilela, no sexo tântrico (técnica ligada a uma filosofia indiana que trabalha com a energia sexual), os homens podem ter orgasmo sem perder a ereção.

12. Retarda a dor

Durante o orgasmo, o corpo libera uma dose extra de endorfina. "Além da sensação de bem-estar, o hormônio anestesia o corpo", atesta Maria Helena Vilela. Explicada aquela dorzinha que você só sentiu no dia seguinte? Foi a bendita endorfina!

13. A idade influencia

Na maturidade, as mulheres passam a se conhecer melhor, tendo mais facilidade para chegar ao orgasmo. De outra parte, a menopausa desregula os hormônios, prejudicando a libido. A boa notícia? Com o devido acompanhamento médico, a menopausa perde a briga idade x sexo. E quem ganha é você!

14. Garanta o seu!

Há maneiras naturais de prolongar a ereção masculina. "Evite contato direto com o pênis se sentir que o parceiro está muito perto do orgasmo", aconselha a sexóloga Maria Helena Vilela. Diminuir o ritmo até que você esteja quase gozando também é um jeito de retardar a ejaculação. Não deu para ele segurar? Então, peça ao gato que continue estimulando você por meio de carícias.

15. A posição faz toda a diferença...

"A dica número um é escolher a mais confortável", garante Laura Muller. No entanto, algumas favorecem o "ahhh" feminino:

· Deite-se de barriga para baixo e peça para o parceiro penetrá-la por trás.
· Sentada sobre ele, incline-se para trás.
· Deitada de barriga para cima, com uma almofada sob as costas, eleve o quadril e deixe as pernas sobre os ombros do companheiro.

› MdeMulher › Amor e Sexo › Esquente o clima O que fazer para o relacionamento dar certo


Saiba como agir para não acabar com a relação antes mesmo de virar algo sério

Publicado em 27/04/2011
Andrezza Duarte
Conteúdo do site MÁXIMA
casal feliz
O que acaba com o relacionamento antes mesmo dele começar
Foto: Dreamstime

Começou um romance agora e quer que tudo dê certo? Confira nossas dicas do que fazer para não queimar a largada e garantir que o namoro vai vingar.
   
Erro: Impor-se demais
Expresse as suas opiniões sempre de forma delicada e carinhosa.

Erro: Guardar traumas
Não faça o seu atual paquera pagar pelos pecados do ex. Nenhuma relação é igual à outra - bola pra frente.

Erro: Falar de ex-namorado
Homens detestam mulheres que vivem lembrando ou falando de outro cara. Aliás, quem gosta?

Erro: Falar demais
Pode contar sobre a sua vida, mas mostre interesse pela dele também.

Erro: Beber demais
Isso nunca é uma boa ideia, quanto mais nos primeiros encontros. Lembre-se de que álcool em excesso engorda e faz mal à saúde.

Erro: Abusar de decotes e mínis
Além de ser deselegante, a discrição desperta mais curiosidade.

› MdeMulher › Amor e Sexo › Esquente o clima 15 dicas para você provocar o seu parceiro antes do sexo


As melhores ideias para você arrasar na cama e fazê-lo pedir bis

Publicado em 28/04/2011
Natália Toledo
Conteúdo do site NOVA

 casal feliz
Aprenda a provocar o seu amor antes do sexo e vire a deusa do prazer
Foto: Dreamstime

1. Quando estiverem no elevador lotado de gente, deslize as mãos pela calça dele. Segure o conteúdo com vontade, fazendo-se de desentendida.

2. Brinquem de espelho. Tudo o que você fizer no rapaz, ele deve fazer em você. Beijo no pescoço, beijo no pescoço, lambida nos mamilos, lambida nos mamilos...

3. Monte no bonitão e se masturbe com a zona V bem próxima ao equipamento dele. Só quando você estiver encharcada é que pode deixá-lo entrar.

4. Do banheiro do bar ou da balada, mande um torpedo para o lindo dizendo que estámolhadinha esperando por ele.

5. Envie para o moço, durante o dia, os links com as posições do Kama Sutra do site de NOVA. Ele saberá exatamente o que você vai querer depois do expediente.

6. Não tire a roupa dele de uma vez. Faça muitos carinhos por cima da cueca, até deixar o rapaz sem fôlego. Bem devagar. Aí, sim, é hora do contato pele com pele.

7. Faça sexo virtual pelo Skype. Deixe a câmera posicionada acima dos seus ombros para que ele veja apenas sua cara de prazer.

8. No inverno, coloque um casaco bem quente e botas. Quando entrar no carro com o seu amor, mostre a ele que você não está vestindo mais nada além disso.

9. Vá ao cinema usando uma calcinha vibratória. No meio do filme, passe o controle para ele.

10. Invista no striptease. Pratique em frente ao espelho. Não tire os olhos do gato enquanto estiver se despindo. Termine nua e ajoelhada na frente dele.

11. Tente fazer uma versão de pole dancing usando seu homem como pole (o poste). Agarre a cintura dele com as suas coxas e pendure-se de cabeça para baixo... inteiramente nua.

12. Durante a confraternização da empresa ou o jantar de família, pergunte se ele gostou do seu vestido. Depois conte que não tem mais nada por baixo dele.

13. Em um almoço de domingo, bem família, arraste o seu querido para o banheiro, totalmente de surpresa, e diga: "Quero você dentro de mim agora".

14. Coloque-o nu em uma cadeira com as mãos amarradas. Roce seu corpo no dele até que nenhum dos dois resista.

15. Use um vestido sem calcinha por baixo em um jantar formal. Tire uma foto do meio das suas pernas com o celular e envie para ele.

terça-feira, 15 de maio de 2012

12 acessórios que aumentam o prazer Selecionamos brinquedos eróticos poderosos para apimentar a relação Atualizado em 11/04/2012Reportagem: Giulia Gazetta - Edição: MdeMulhe




1. Sexo oral turbinado
Hálito refrescante por mais tempo para um sexo oral maravilhoso! Essa é a promessa do spray para beijos. Mas você também pode soltar a imaginação e fazer carícias com a língua no corpo todo. Está disponível nos sabores menta e morango. Beija Eu,da Erótika Toys, 
2. Explode, coração!
Simbolo do amor, quem diria, um aparente coraçãozinho indefeso consegue elevar a temperatura do sexo. É só introduzir a cápsula na vagina e deixar o gato penetrá-la. Com o atrito do pênis, ela estoura e libera um óleo perfumado que esquenta a região. Óleo Corporal Coração Vermelho, da Adão e Eva Toys, 
3. Vibração deliciosa
Com vibração comparada a de um celular, este anel peniano também é feito de silicone e funciona a bateria. A principal diferença em relação ao modelo apresentado no início da matéria são as garras em volta do briquedinho. Elas, aliás, proporcionam tesão extra. Para higienizá-lo, use água e sabão. Anel Peniano Star, da Qualy Fun, por R$ 30.
4. Prazer frio ou quente?
Criado para turbinar o sexo oral, o gel comestível proporciona sensações quentes e frias. Você só precisa decidir qual delas quer usufruir e escolher um dos produto disponíveis em 11 sabores diferentes. Sete deles esquentam, dois esfriam e os outros dois aquecem e gelam ao mesmo tempo. Gel Beijável, da Erótika Toys, por R$ 14,90.
5. Tapa-sexo falso
Ele tira a sua roupa e, no lugar da lingerie, descobre que você está apenas com um tapa-sexo provocante. E fácil de tirar. De glicerina, se desfaz com a umidade do corpo e libera aroma de morango, menta, chocolate. Sua formulação contém álcool e, por isso, pode ser tóxico. Da HotFlowers, 
6. Vela do beijo
Sem parafina, esta vela pega fogo para valer. Porém, como não ultrapassa 36° C, não queima a pele. Então, vale derramá-la no corpo e beijar muito enquanto sente um delicioso aroma. Você só precisa, antes de usar, acendê-la e esperar dois minutos até derreter. Aí, é só apagar e espalhar por todo o corpo. Sabores amarula, chocolate, menta e pêssego. Vela Beijável, da Erótika Toys, por R$ 19,90.

7. Flor do pecado
Feito de silicone, o vibrador em forma de botão de rosa funciona com bateria e é à prova d¿água. Ou seja, pode acompanhá-la até no banho! Com haste flexível, dá para brincar gostoso e aproveitar bem cada uma das três velocidades. Vibrador de rosa, da Adão e Eva Toys, por R$ 119,90.
8. Mousse de vibrações
Preparada para a massagem? Então, peça ao gato para deslizar esta espuma efervescente sobre seu corpo. O toque das mãos dele aliado ao produto provocará uma deliciosa sensação vibratória. Mas lembre-se: nada de espirrar o mousse nas partes íntimas e cuidado para não deixar cair nos olhos. Skandalo, da HotFlowers, por R$ 18.
9. Choque de prazer
Vendido em forma de spray, o gel elétrico é feito à base de extrato de jambu, uma planta originária do Norte do Brasil. O princípio ativo tem efeito anestésico e promove os tais tremores identificados como pequenos choques. Para usufruir da sensação, basta borrifá-lo no pênis ou na vagina. LoveShock, da Erótika Toys, por R$ 19,90.
10. Puro fervor!
A loção corporal formulada com ativos vegetais, vai tornar a massagem muito mais prazerosa. Ao aplicá-la na pele, você sentirá um efeito efervescente. Espalhe pelo corpo todo, menos nas partes íntimas, pois o gás pode causar alergia. Anghel Explosion Pheros, da Intt, por R$ 29,90.
11. Aliança íntima
O anel de silicone tem efeito vibratório e funciona com uma daquelas baterias fininhas e removíveis. Após encaixá-lo no pênis do parceiro, você aciona o botão para as vibrações começarem delicadamente. Durante a penetração, ele ainda estimula o clitóris. Disponível no formato de borboleta, gatinho, leãozinho e ursinho. Anel Mágico, da Erótika Toys, por R$ 19,90.
12. Vibrador do futuro
Em gel e com sabor de chocolate. OK, é difícil de acreditar, mas é assim mesmo que se descreve o novo vibrador. Aplicado diretamente nos lábios da vagina, promove leves vibrações de calor na região. Você, claro, ficará mais sensível ao toque, principalmente na hora da penetração. Vibration, da Intt, por R$ 29,90.





PESSOAL..É SÓ  ENCOMENDAR....devassaesedutora@hotmail.com