segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

4 estilos sexuais masculinos Descubra qual é o estilo sexual do seu parceiro de acordo com o comportamento dele na cama Publicado em 19/12/2011Reportagem: Amora Fortes - Edição: MdeMulherConteúdo do site NOVA

Homens não vêm com manual de instruções. Mas você pode descobrir muito sobre seu alvo nos primeiros minutos de transa. Quem diria que, atrás de um sedutor, se esconde um inseguro? E sabe aquele lindo que adora transar em lugares inusitados? Teimoso de marca maior! Ficou curiosa? Confira quatro diferentes estilos sexuais masculinos - e descubra com quem você divide a cama.
1. Dedicação plena
O tipo dedicado cobre seu corpo de beijos, faz massagem... Para ele, sexo e afeto andam juntos, de preferência trocando carinhos. Tantos que podem até ser confundidos com grude, embora, segundo o psicólogo Christopher Blazina, autor de The Secret Lives of Men (A vida secreta dos homens)., só provem quanto o gato está envolvido. Seu amor é tão doce que nem sobra espaço para surpresas. Novidades entre os lençóis? Ideia sua, claro. Mas não se engane. Apesar de previsível, ele adora testar manobras.
2. Sexy sem limite
Frases picantes no ouvido, olhares que queimam a pele, mãos por todo o seu corpo, sorriso de matar. Para o gato, sexo é a maneira mais rápida e excitante de se conectar com você. E o melhor: o tipo sedutor é ótimo nessa arte. "O problema é quando não se acha bom o suficiente fora do quarto", diz Blazina. Se você estiver cansada e sem vontade de transar, a autoestima dele despenca. Antes de dar um beijo de boa-noite, avise seu deus do orgasmo que pretende ser agraciada com os poderes divinos dele no dia seguinte.
3. Aventuras mil
Ele invade o chuveiro durante o seu banho e não perde a chance de agarrá-la na escada. "Esse tipo se sente confortável para experimentar tudo ao seu lado", decifra Blazina. Está sempre cheio de ideias e disponível para uma sexcapada. Para ele, transar de conchinha só no dia em que o time perder. O bonitão pode ser o parceiro perfeito de cama, desde que você tope todas as ousadias. Caso contrário, vai ser difícil convencê-lo de que transar no quarto dos seus pais não é divertido. Mas se ele encontrar você na garagem...
4. Gene dominante
Muita ação e pouco romance. Sexo com esse gato mais parece filme do Vin Diesel! Seu amor é cheio de vigor sexual. Porém, como usa a transa como válvula de escape, pode ser um pouco egoísta e achar difícil se conectar emocionalmente com você. "Como faz o tipo machão, não dá espaço para a parceira assumir o controle, pois só se sente confortável no comando", diz Blazina. Para ajudar esse bonitão pilhado a relaxar, melhor aliviar as tensões antes do quarto. Mais calmo, ele tenderá a focar menos no próprio orgasmo e caprichar no seu.

6 razões para um homem não trair Identifique os diferentes motivos pelos quais os homens não costumam trair suas parceiras

É difícil apontar na multidão os homens propensos a escapadelas. Mas é totalmente possível identificar motivos pelos quais eles não traem. Mate a sua curiosidade:
1. Os pais dele têm um casamento feliz
É bem provável que ele carregue essa imagem como um valor. Inconscientemente, fará o possível para reproduzir o histórico familiar bem-sucedido. Com você!
2. Você sabe valorizá-lo
A probabilidade de seu amor pular a cerca será menor se você souber demonstrar quanto o admira. Preste atenção no modo como julga os gostos dele. Fazer cara feia quando ele vê o canal de esportes será entendido como censura.
3. Ele é autoconfiante
Homens que gostam de si mesmos são menos propensos à infidelidade. Alerta máximo: se o parceiro está sempre buscando a aprovação alheia, são maiores as chances de ele dormir com outra, especialmente em momentos de crise. Em vez de resolver o problema com você, ele resolve com uma periguete...
4. O sexo é bom
Homens tendem a ser infiéis quando o sexo está ruim ou raro na relação. O mais importante é driblar o comodismo que geralmente toma conta da vida sexual de um casal que está junto há muito tempo. Não estão a fim? Fiquem!
5. Vocês conversam sobre tudo
Se ele não consegue dizer o que não está legal no relacionamento, é provável que arrume outro jeito de deixar você saber: tendo um caso. Verbalizar não é o ponto forte do seu amor? Crie situações para que os dois possam falar sobre tudo, sem se sentir julgados, como em um jantar romântico a dois.
6. Ele valoriza a fidelidade
Se ele se importa em ter uma relação estável e segura, provavelmente não enganará você. Já se vê a fidelidade como uma regra banal e restritiva, cuidado.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

18 Motivos pelos Quais Sexo com uma Mulher Pode ser Interessante!

Mulheres possuem particularidades que as tornam irresistíveis em determinados momentos. Não é à toa que os homens se referem a elas como “a melhor coisa que Deus criou”. Hoje em dia, as pessoas estão conquistando uma liberdade de poder se relacionar mais com “pessoas” do que com um gênero específico. Temos percebido um aumento considerável na quantidade de mulheres que decidem experimentar sexo com outra mulher, sem necessariamente se prender aos rótulos pré-determinados como “lésbica” ou “bissexual”. Elas apenas estão experimentando as diversas opções de sabores da vida. De fato, transar com uma garota é, geralmente, bem interessante – especialmente se ela em atitude. Enumeramos abaixo algumas razões que tornam o sexo com mulheres tão especial.
1. Mulheres sabem ser sexy como ninguém. Seus gestos, sua expressividade, suas roupas – cada detalhe do seu comportamento as fazem sensuais, provocando tesão em quem estiver ao seu redor. Principalmente se ela souber como explorar essa sensualidade, o que faz com que elas se transformem em deusas.
2. Mulheres sabem o poder de um olhar e costumam entender que ele pode dizer muito mais do que palavras. Ser seduzido pelos olhos de uma mulher é super excitante.
3. Mulheres possuem um perfume natural sedutor. Cada dia mais temos perdido a capacidade de sentir cheiros mas basta se concentrar um pouco para perceber a fragrância feminina incomparável. A cada respiração, aquele perfume aumenta ainda mais a atração do momento.
4. Só as mulheres possuem a pele tão macia e aveludada, o que faz com que um mero toque seja sentido como uma massagem.
5. Não há nada mais bonito do que as formas do corpo de uma mulher. De fato, o corpo feminino se assemelha a uma obra de arte – não é à toda que as mulheres são as principais musas inspiradoras dos artistas plásticos. Curvas proporcionam naturalmente o deslizar – seja a saliência de um bumbum liso ou a reentrância de uma cinturinha – as próprias formas femininas estimulam a continuidade das carícias.
6. O gosto feminino é bem distinto do masculino. Mulheres costumam possuir naturalmente um sabor mais adocicado em suas bocas.
7. Além de serem lindos, peitões ou peitinhos são sempre deliciosos de apalpar, beijar, mordiscar, apertar, acariciar. Só pode dizer que já provou.
8. Sexo com mulheres é mais explorador. Com a sensibilidade aflorada, mulheres gostam de ser estimuladas em todas as zonas erógenas. Diferente dos homens (para os quais o foco costuma ser a manutenção da rigidez do órgão genital), nelas a atenção é difundida por toda a superfície do corpo.
9. Ao requebrar, quadris femininos têm poder magnético. Elas são dotadas de desenvoltura para rebolar – coisa linda de se ver.
10. Os orifícios femininos são quentes e aconchegantes. Perfeitos para serem penetrados, seja com a língua, os dedos, o pênis ou brinquedos.
11. Mulheres costumam ter o cuidado de se manter depiladas e costumam ser sempre limpinhas, pois são atenciosas quanto à higiene pessoal e possuem toda a indústria cosmética a seu favor.
12. Elas são capazes de usar sua sensibilidade, a língua e lábios macios para chupar uma mulher como ninguém. A boca feminina possui a suavidade na medida certa para estimular o clitóris. Além disso, a mulher conhece muito melhor as partes íntimas da outra, pois também as possue.
13. Os sons emitidos pelas mulheres são super estimulantes. Sejam as mais escandalosas ou aquelas caladinhas, que preferem apenas suspirar. Gemidos ou palavras sussurradas na voz feminina são deliciosos de se ouvir.
14. Mulheres costumam adorar uma pegada forte. Quem gosta de dominar durante o sexo deleita-se ao transar com elas. E existem também as que adoram dominar, o que também se torna uma cena muito interessante de se presenciar.
15. O cheiro, a textura, o sabor – nenhum lubrificante tem componentes tão excitantes quanto a secreção natural que a mulher libera ao sentir prazer.
16. Garotas espertas sabem como belas unhas são uma arma de sedução. Principalmente se aquelas mãos macias forem combinadas com alguns arranhões estratégicos.
17. Mulheres costumam ter pés delicados, que são usados para acariciar ou simplesmente esfregados em contato com o pé do parceiro após o sexo. Não é à toa que existem tantos podólatras: muitos pés femininos são realmente bonitos.
18. Mulheres costumam ser carinhosas e atenciosas. Dificilmente irão sumir ou querer levantar correndo após o sexo. Pra elas, o pós costuma ser tão importante quanto o ato em si. Da mesma forma que as mulheres gostam que se dediquem a elas, são mega dedicadas a quem faz por merecer.

O Dia-a-dia de Uma Mulher que só pensa "NAQUILO".....rsrsrsr

Um dos mitos que vem sido quebrado com as ideias da Nova Revolução Sexual, é que homem gosta e pensa muito mais em sexo do que a mulher. Se não podemos afirmar categoricamente que as mulheres assumiram o papel de quem mais pensa no assunto, podemos, ao menos, afirmar que os dois times estão equiparados. Prova disso são os inúmeros relatos que recebemos de mulheres insatisfeitas reclamando que seus homens estão ficando preguiçosos e sugerindo cada vez mais as rapidinhas enquanto elas gostariam de uma sessão completa. Não é regra, mas pode ser um indicativo de uma nova tendência.
Mas, no que será que as mulheres pensam quando se trata do assunto? Quantas vezes elas pensam em sexo por dia? Quais os tipos de situação que as deixam com tesão? pensem nisso!

QUER FAZER BEIJO GREGO EM SEU NAMORADO? aí vai as dicas...

vamos ao que interessa.
Para quem nunca ouviu falar na expressão “beijo-grego”, ela se refere ao ato de beijar e dar lambidas no lado B de alguém. Não me pergunte de onde veio esse nome, pois não faço ideia. Para começar todo o processo, primeiro se certifique de que ele tomou um bom banho, daqueles caprichados mesmo. Lembre-se: você está disposta a colocar sua boca em uma área feita para eliminar fezes, então esse detalhe é importantíssimo. Tendo feito isso, parta para o sexo oral como de costume. Faça um sexo oral daqueles bem caprichados – vale inclusive se propor a ficar na prática até que ele goze, pois assim ele relaxa e não fica preocupado em segurar o gozo para poder continuar o sexo em seguida. Quando ele estiver no ápice, virando os olhinhos de tanto tesão, comece a fazer uma leve pressão com o dedo no períneo dele (pra quem não sabe, é aquela região que fica entre o saco escrotal e o ânus.  Não tente introduzir o dedo nele, pois isso pode causar uma reação inversa e estragar tudo. Depois disso, comece a masturbá-lo com as mãos, e vá descendo com a boca até o alvo – dê umas lambidas mais de leve, e não force a barra. Se ele se assustar, pare, volte para o boquete, tente de novo mais tarde.
Você tem grandes chances de conseguir essa façanha porque quando estamos com muito tesão paramos de raciocinar direito. Então é capaz que ele deixe o preconceito de lado em nome do prazer do momento. Mas como já dissemos, esse pode ser um processo difícil de enfrentar para algumas pessoas, pois não é fácil se livrar dos tabus que os cercaram a vida toda. Mas vá com calma e com carinho. Se mesmo assim ele resistir, dê um tempo, afinal ele tem direito de não querer ser tocado em algumas partes, mesmo que saibamos que isso é puro preconceito. Essa é uma escolha individual.
Boa sorte!
do site...casalsenvergonha.com.br-

ALGUMAS DÚVIDAS ? TIRE-AS AGORA

Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.

Casal,

Namoro há 2 anos e meu namorado não se esforça nas preliminares. Ele começa com uns beijinhos e logo já vai descendo até ela, me dá umas lambidinhas de leve e já quer ir para o vamos ver. O pior é que sempre começo fazendo um super boquete nele, me esforço para proporcionar o máximo de prazer que consigo. Já tentamos conversar sobre isso mas ele é super fechado e diz que não se sente bem falando sobre essas coisas. Já pensei em largá-lo mas, tirando esse fato, ele é um ótimo namorado e eu o amo. Me ajudem!!!!

A.P., RJ.
Queria A.P,
Quando comecei a ler sua pergunta, já pensei logo: manda o cara ir pastar. Mas aí segui lendo e vi que o ama e que gostaria muito que desse certo, então vou tentar ser um pouco menos radical.
É o seguinte: sexo é uma via de mão dupla. Exige-se um grande esforço para dar prazer para o outro e ninguém gosta de se esforçar e saber que não vai ser recompensado depois. Existem geralmente dois casos de pessoas que não se esforçam nas preliminares: os sem-experiência, que não fazem ideia da importância desse processo, ou os egoístas, que pensam única e exclusivamente em seu próprio prazer. Desconfio que no seu caso, o seu namorado se encaixe nessa segunda opção, já que você relatou que já tentou conversar com ele e que ele se recusa a manter um diálogo. Então, sugiro o seguinte:
1. Tente conversar mais uma vez
Chame-o na chincha de verdade. Não existe essa de não querer falar sobre sexo e de não sentir a vontade com isso. Isso é atitude de adolescente de 15 anos que não entende nada sobre o assunto e pior – que não quer evoluir. Diga que não está satisfeita com o sexo e que por o amar, gostaria muito que ele tomasse uma atitude. Explique com todas as letras como gosta de sentir prazer e o que gostaria que ele fizesse – monte um itinerário mesmo. Agora é a sua hora de exigir depois de ter aguentado tanto tempo de ladainha. Quando forem transar de novo, deixe ele começar com as preliminares para não perder seu tempo mais uma vez se esforçando para dar prazer para alguém que não retribui. E cobre – diretamente. Diga: “ainda não aqueci, fique mais por aí.” “Gosto desse jeito.” “Continue assim”. Não deixe ele parar até que tenha conseguido gozar ou até que pelo menos esteja com bastante tesão. Não importa quanto tempo isso demore.
Se isso não adiantar, vá para a segunda opção:
2. Dê-lhe um belo pé na bunda
Se mesmo pedindo e explicando suas necessidades o cara insistir em ser egoísta, mande-o pastar. O primeiro e mais importante amor de todos é o amor próprio. Você precisa se valorizar e perceber que você merece mais do que alguém que acha esforço demais de dar prazer. E se o cara é tão egoísta a esse ponto, provavelmente ele é assim também em outras áreas da vida. Se ainda não notou isso, provavelmente irá notar com o tempo. Temos que nos aproximar dos que acrescentam e nos afastar dos que subtraem. Só assim conseguiremos ser felizes de verdade.
Boa sorte!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pênis: tudo o que você precisa saber sobre ele Divirta-se e informe-se com as curiosidades que descobrimos sobre o órgão masculino


Atualizado em 02/12/2011
Sandra Soares
Conteúdo do site GLOSS
Getty Images
Estas curiosidades sobre o pênis vão divertir suas amigas por horas durante um bom papo no bar!
Foto: Getty Images
Tamanho do pênis (e da vagina!)
Quando está em estado de ereção, o tamanho médio do pênis dos homens brasileiros é de 13 a 14 centímetros. O órgão sexual feminino, assim como o masculino, também varia de tamanho de pessoa para pessoa. A profundidade média da vagina brasileira é de 12 centímetros (quando excitada). Por ser elástico, o canal vaginal aumenta de largura e de comprimento durante o ato sexual - para se adaptar ao falo. Os médicos consideram como ''micropênis'' os órgãos que atingem menos de 5 centímetros quando rígidos.

Tamanho é documento?
A vagina é bem mais sensível em seu primeiro terço, próximo à entrada, onde há maior concentração de nervos. Por isso, a ginecologista e terapeuta sexual Mariana Maldonado explica que grande ou pequeno é uma questão de compatibilidade ou de gosto. ''Garotas de vagina muito rasa podem ter dificuldade de transar com homens de pênis acima da média'', diz. Às suas pacientes que enfrentam esse problema, ela recomenda a posição em que ficam por cima do namorado. ''Assim é mais fácil manter o controle da profundidade da penetração.'' Reza a lenda... que os sujeitos de pênis pequeno são melhores amantes do que os bem-dotados. A explicação é que, por terem vergonha de suas credenciais, eles caprichariam mais nas preliminares.

Como o pênis funciona
Aos 18 anos, bastam 30 segundos, em média, para que o pênis se recupere de uma ejaculação e possa começar outra rodada de sexo. Por isso, nessa idade, muitos homens conseguem continuar transando depois do orgasmo, sem interromper a transa. Esse tempo de descanso, chamado período de latência, vai ficando maior com a idade. ''Por volta dos 40 anos já é de 10 minutos em média'', diz o diretor médico do laboratório Pfizer, fabricante do Viagra, João Fittipaldi.

Muitos caras jovens usam remédios para disfunção erétil como recurso para diminuir esse intervalo. Ou para se livrar do efeito ''meia bomba'' provocado por questões emocionais. ''O consumo dessas pílulas por homens com menos de 40 anos é mais comum entre os inseguros e que sofrem de baixa auto-estima'', diz a coordenadora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo Carmita Abdo.

Sobre ejaculação...
No geral, quanto mais excitado o homem está, maior a velocidade e a força com que ele expele o sêmen. ''O pênis funciona como uma bomba ejetora'', explica o urologista Adriano Fregonesi, assistente-doutor do setor de andrologia da Universidade de Campinas. O volume de líquido liberado no gozo também é um indicador de que o orgasmo foi bom (mas, atenção: se a pessoa tiver ejaculado outras vezes no mesmo dia, pode não haver o que expelir, pois o reservatório estará vazio). Em média, uma ejaculação libera de 2 a 5 mililitros de esperma (o equivalente a menos que uma colher de sopa).

O ponto G dos homens
Ele existe! A glande, ou cabeça do pênis, é sua parte mais sensível, por ser superenervada e envolta por uma pele vermelha e fina, a mesma que reveste mamilos e lábios.

Masturbação masculina
Algumas mulheres ficam incomodadas de saber que o namorado se masturba. ''Elas acham que se o sujeito precisa disso é porque não se satisfaz com ela'', diz a ginecologista Mariana Maldonado. A médica explica que ejacular é uma necessidade orgânica masculina e por isso em geral os homens têm mais necessidade de sexo do que as mulheres. Enquanto nós nascemos com um número determinado de óvulos, eles produzem esperma continuadamente e, por isso, precisam abrir espaço no reservatório para que a nova ''carga'' caiba. Se não transam ou não se masturbam, o corpo se encarrega de eliminar o esperma durante a noite, por meio da chamada polução noturna (gozo geralmente acompanhado de sonhos eróticos).

Ejaculação precoce
A Sociedade Internacional de Medicina Sexual (ISSM) define como precoce a ejaculação que ocorre antes da penetração ou em até um minuto depois do início dela. Uma pílula para tratamento do problema, à base da substância dapoxetina, vem sendo pesquisada nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento. Atualmente, os urologistas prescrevem antidepressivos em doses menores para ajudar os mais afoitos. É que esses remédios têm como efeito colateral retardar a ejaculação.

Pênis e as DSTs
Apareceu um corrimento intenso, meio amarelado, meio esverdeado, na cueca dele? É sintoma de gonorréia. Se o líquido for uma gota matinal transparente, pode ser clamídia. Pequenas úlceras muito próximas, que juntas dão um aspecto de queimadura ao pênis, são indício de herpes genital. Pequenas verrugas que de perto parecem uma couve-flor indicam a presença do vírus HPV, que na mulher pode causar câncer do colo do útero. Uma ferida grande e isolada é sintoma de sífilis. Os vírus da aids e da hepatite B são assintomáticos antes de a doença se manifestar... O que torna ainda mais necessário o uso de camisinha, sempre!

Curiosidades sobre o pênis
. Quando fica excitado, o pênis dobra de tamanho e pode suportar até 5 quilos pendurados sobre ele.
. Ejaculações muito poderosas podem arremessar o esperma a até 1,5 metro de distância!
. Para os primatas, o falo ereto é uma demonstração de poder e de força.
. Quando se sentem ameaçados, os macacos machos tratam de providenciar uma ereção! Com ela, é como se demonstrassem que estão armados para a briga.

Saiba como transar mais gostoso Sexo morno já era! Se você quer apimentar sua vida íntima com o gato, confira as dicas de especialistas para dar e receber mais prazer

Conteúdo do site VIVA!MAIS
Casal
O sapato de salto alto pode turbinar suas habilidades na cama
Foto: Getty Images

Leia histórias picantes


Ao investir em contos cheio de erotismo, daqueles que estimulam sua imaginação, você vai se soltar e gozar mais gostoso. É o que defende um estudo divulgado pela revista americana Psychology Today.

O que diz a pesquisa: especialistas analisaram a relação entre fantasias e experiências sexuais. Concluíram que quem usa a imaginação e põe desejos em prática se diverte mais na cama, se masturba mais, tem maior número de relações e de situações eróticas diferentes.

O que você deve fazer: a leitura erótica vai ajudá-la a descobrir o que a deixa mais excitada. Experimente pôr em prática as ideias até que, aos poucos, essas fantasias se tornem realidade no seu dia a dia. Vale a pena! Sua vida sexual vai esquentar quando der esse passo.

Use salto alto


Esse tipo de sapato não serve só para deixá-la mais sexy: ele também pode turbinar suas habilidades na cama. Acompanhe a descoberta da urologista Maria Cerruto, publicada na Revista Europeia de Urologia.

O que diz a pesquisa: quando a mulher está em cima do salto (entre 2 e 5 cm), a posição do calcanhar e dos pés fortalece os músculos da região pélvica. Isso ajuda a desenvolver a musculatura vaginal, o que permitirá ter orgasmos intensos e frequentes.

O que você deve fazer: além de usar salto alto – claro! – você pode colocar em prática um exercício bem fácil de ser feito, que também vai fortalecer ainda mais o músculo pélvico: enquanto estiver urinando, prenda e solte o xixi algumas vezes.

Controle as emoções


Ter um orgasmo não depende apenas do estímulo físico que se recebe, mas também de se estar com o emocional em dia. Confira o que revelou o estudo feito por cientistas do King's College London, da Inglaterra.

O que diz a pesquisa: primeiro, ela avaliou a relação entre frequência de orgasmos e emocional das mulheres. Então, concluiu que as que não controlam sentimentos (as muito nervosas, por exemplo) têm duas vezes mais chances de não atingir o gozo do que as equilibradas.

O que você deve fazer: se você notar que está perdendo o controle por alguma razão, procure manter uma atitude serena e tranquila. Quanto mais calma você for em relação aos seus sentimentos, mais segura estará para se soltar na cama e atingir o gozo sempre que quiser.

Transe nos dias certos


Muitas vezes, o estresse e o cansaço derrubam a disposição para ter um orgasmo gostoso. mas de acordo com cientistas suecos, em certos dias do cada mês o gozo é garantido. veja as datas e por que isso acontece.

O que diz a pesquisa: a mulher tem mais tesão entre o sexto e o décimo dia do ciclo menstrual (o primeiro dia é aquele em que a menstruação começou). A conclusão é do Conselho de Pesquisa Médica da Suécia. As mais excitadas têm mais orgasmos.

O que você deve fazer: não, a ideia não é fazer sexo só nesses dias, mas quando desejar. No entanto, se quiser aproveitar a força que os hormônios podem lhe dar, escolha esse período em que a maior parte das mulheres está apta a ter o máximo de prazer. Merecidíssimo!
Casal

Inove no cenário sexual


Confira alguns lugares inusitados para transar em 2011 e deixe sua vida sexual muito mais excitante*

Capô do carro

Transar dentro do automóvel não é muito confortável: banco pequeno, teto baixo, câmbio no meio... Mas do lado de fora pode ser diferente! Uma rapidinha no capô excita, pois “transmite a ideia de satisfação imediata, algo que não pode esperar”, dizem os autores de 101 lugares para fazer sexo antes de morrer, marsha normandy e Joseph st. James. Para não correr risco de ser acusada de atentado ao pudor, faça a experiência com o carro na garagem ou vá a um drive-in!

Na fila de espera

Vocês estão no carro, numa fila enorme, esperando para fazer o pedido na lanchonete? Experimentem trocar carícias íntimas! mas com discrição, use apenas uma das mãos. E peça que ele faça o mesmo em você. Com certeza o tempo vai voar e a fome de sexo também aumentará.

Em cima da lavadora

Talvez não seja um lugar inusitado, afinal, é dentro de casa. Mas vocês podem ter novas sensações! proveite quando for lavar a roupa e chame o amado. Seduza-o e proponha sexo com vibração contínua! Você se apoia no eletrodoméstico, enquanto o amado penetra você. apenas procurem a melhor posição para manter o equilíbrio e curtir a nova estimulação.

No vai e vem da rede

O que pode mais combinar com o verão do que uma rede? Agora, imagine só usá-la para apimentar as transas. Primeiro, certifiquem-se de que a rede está bem presa na parede. Depois, variem as posições, que são muitas: você pode ficar de ladinho, para aproveitar o balanço na penetração. ou sentada sobre ele apoiando os pés no chão. Tudo com muito vai e vem, claro!

Masturbação feminina: técnicas para você ter muito prazer Aprenda as melhores formas de se tocar para ter muito prazer durante a masturbação

Aprenda as melhores formas de se tocar para ter muito prazer durante a masturbação

Publicado em 12/01/2011
Belisa Rotondi
Conteúdo do site VIVA!MAIS
Foto: Dreamstime
Masturbar-se é uma ótima forma de conhecer o próprio corpo e curtir sua sexualidade
Foto: Dreamstime

Técnicas irresistíveis de masturbação feminina


Não tenha pressa 
Antes de tocar a vagina, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum... Eles a ajudarão a se sentir mais sensual e a deixar de lado parte de eventuais pudores que possam pintar no momento. ''Um ótimo exercício para tirar a inibição é se tocar durante o banho'', ensina a personal sex trainer Fátima Moura.

Use sabonete líquido, para facilitar o deslize das mãos. Após se secar, terá outra ótima oportunidade de se conhecer. ''Passe óleo corporal/hidratante sem pressa. Aproveite o momento para assimilar a nudez e sua sexualidade natural'', sugere Fátima.

Melhores posições para se masturbar
Deitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama. Essas são boas posições iniciais para você se divertir sozinha. Mas nada de limitar seu repertório: à medida que for chegando ao orgasmo em cada uma delas, desafie-se a experimentar outras. Tal atitude ajuda a quebrar a rotina do sexo individual e, outra vantagem, ainda permite aprender a se excitar em diversas posições.

Atenção ao clitóris
A estimulação clitoriana é técnica que mais leva ao orgasmo. ''A área é extremamente sensível, com muitas terminações nervosas'', lembra a ginecologista. ''Ao estimular a região, a chance de ter prazer é muito grande'', afirma a especialista. Coloque lubrificante em toda a vulva, garantindo que não haja atrito entre a pele e a sua mão. Antes de tocar diretamente o clitóris, explore os grandes lábios, os pequenos, e toda a área para esquentar o clima.

. Está bem excitada?
''Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos'', ensina Jenny Hare, autora de orgasmos: como chegar lá (ed. Best seller, R$ 24,90).

. Você comanda
Conforme as sensações se intensificarem, aumente a velocidade dos movimentos. pressione com os dedos, desenhe círculos maiores, reduza a velocidade... enfim, faça tudo o que lhe vier à cabeça para testar como seu corpo responde a diferentes estímulos. quando sentir que o clímax se aproxima, mantenha o movimento constante e acelerado.

. Método avançado
Use o dedo anelar e o indicado para abrir os grandes lábios, permitindo que o dedo médio tenha acesso livre ao clitóris.

Pontos de prazer 
. O famoso ponto G
Muito se fala sobre o ponto G que, para alguns especialistas, não existe. Mas você pode tentar localizar essa região introduzindo o dedo indicador na vagina e tocando a parede interna, a cerca de três ou cinco centímetros da entrada. Busque por uma área sensível e levemente elevada.

. Ponto V?!
Já ouviu falar nele? A terapeuta Jenny Hare garante ser muito mais estimulante do que o polêmico ponto G.

Ele fica na união do monte de vênus com o osso pubiano e a parte de cima do clitóris. ''para localizá-lo, ponha a mão na parte mais baixa do púbis de forma que as pontas do indicador e do médio fiquem no lugar onde os lábios externos da vulva começam'', explica Jenny.

Você sentirá uma cavidade bem acessível que, ao ser acariciada, desencadeia ondas de excitação. ''enquanto o ponto G age durante a relação sexual, o ponto V é um esplêndido recurso de excitação e prazer orgástico, esteja você fazendo sexo sozinha ou com um parceiro'', garante a autora.

Masturbação a dois


Aproveite com seu amor Por mais que a masturbação seja praticada em momentos solitários, você pode se tocar enquanto transa com o gato. sobretudo na posição conchinha, de quatro ou por cima do parceiro.

Faça um show particular A maioria dos homens a-do-ra observar enquanto a mulher se toca. se você tem intimidade com o bonitão e quer tentar, as chances de o gato se sentir muito estimulado são grandes! Vale a pena surpreendê-lo mostrando a ele que sabe como dar prazer a si mesma.

Masturbação feminina ainda é tabu (mas não deveria!)


Apesar de estarmos em 2011, o assunto masturbação feminina continua com um quê de tabu. Nem mesmo entre amigas mais íntimas o tema é abordado com naturalidade. Uma pena, pois o hábito de explorar o próprio corpo só traz benefícios. Afinal, é neste momento de intimidade que você tem a melhor chance de conhecer seu corpo.

Dois grandes ganhos surgem daí. O primeiro diz respeito à valiosa possibilidade de entrar em harmonia com as formas, turbinando sua confiança e autoestima. ''Já o segundo tem a ver com aprender em quais pontos sente mais prazer e como gosta de ser tocada'', diz a ginecologista Barbara Murayama. E, aí, nova vantagem: ao saber dar prazer a si mesma, você tanto pode explorar sua sexualidade sem depender de parceiros quanto pode ensiná-los a fazê-la feliz, de verdade, na cama.

Serviço: Fatima Moura, personal sex trainer (www.fatimamoura.com.br); Barbara Murayama, ginecologista e obstetra (www.gergin.com.br)

Pompoarismo: a poderosa ginástica do prazer Conheça os exercícios e acessórios do pompoarismo, técnica que irá apimentar sua vida sexual, transformando-a numa deusa na cama

Conteúdo do site VIVA!MAIS
Mulher sexy
Treine os exercícios todos os dias
Foto: Dreamstime
Se você nunca ouviu falar em pompoarismo, está na hora de conhecer o assunto. Isso porque a técnica, criada na Índia e aperfeiçoada na Tailândia, pode fazer milagres por seu corpo. Baseada no controle da contração e do relaxamento dos músculos vaginais, tem benefícios físicos, pois protege da flacidez vaginal, causada pelo envelhecimento ou gestações, e previne doenças como incontinência urinária e cólicas.

Além disso, há vantagens beeem interessantes: os movimentos do pompoar transformam a vida sexual do casal! Com a ajuda das especialistas Regina Racco e Lu Riva*, VIVA! montou um passo a passo para você se tornar uma expert erótica!
 

O passo a passo do pompoarismo

''Em 15 dias, é possível perceber resultados e, em oito meses, dominar a técnica'', afirma a professora Regina Racco. Vale reforçar que o desenvolvimento varia de mulher para mulher e de acordo com o treino.

1. Autoconhecimento

Primeiro, você deve conhecer o próprio corpo. Para isso, explore a região genital usando um espelhinho. Comece massageando a vagina com movimentos suaves e amplos. Não há um roteiro específico a seguir: o objetivo é que você se sinta à vontade e tenha total domínio sobre a região. Quando se sentir bem, passe a contrair e a relaxar a vagina, observando os movimentos no espelho.

2. Músculo no alvo

Está com dificuldade para perceber como deve concentrar a força para contrair a vagina? Um exercício fácil pode ajudá-la: ao fazer xixi, interrompa o jato e conte até dez. Descobriu qual é o músculo a ser trabalhado? Então, agora que já sabe, não repita mais o exercício para não afetar o bom funcionamento da bexiga.

3. Contrações

Elas são essenciais para você conseguir fazer o pompoarismo durante o sexo. Rápida e simples: fique de pé e comece as contrações: ''aperte'' fortemente o canal vaginal e, em seguida, relaxe. Repita 30 vezes. Ao final, inspire e expire profundamente. Esse processo aumenta a libido. Lenta e elevatória: a meta é comprimir todo o canal vaginal aos poucos, como se estivesse sugando algo para o interior do órgão. Pense num zíper sendo fechado: essa sucção deve acontecer da mesma maneira. Vá fechando o canal vaginal de baixo para cima. Depois, de cima para baixo. Prefira fazer isso em frente ao espelho para ver o movimento. Repita três vezes. Vale dizer que as experientes conseguem ''fechar'' o canal vaginal como se ele fosse dividido em três partes - e elas têm total controle sobre cada uma delas. É isso que você deve treinar nesse passo.
Casal
Estas atividades podem ser feitas com ou sem acessórios
Foto: Getty Images
4. Exercícios posturais

Estas atividades podem ser feitas com ou sem acessórios. O ideal é exercitar quatro tipos de movimento por dia durante meia hora, e ir revezando ao longo dos dias.

Em pé: encaixe o quadril, separe os pés e coloque as mãos na cintura. Faça a contração rápida do canal vaginal e
mova o quadril para trás e para frente. Relaxe. Repita 15 vezes.

Na cadeira: sente-se, apoie as mãos nas coxas e mantenha os pés paralelos e separados. Contraia a vagina, conte até dez e relaxe. Agora, contraia lentamente, sugando o canal. Repita dez vezes.

Agachada: contraia o canal vaginal sugando aos poucos e, então, relaxe rapidamente, como se estivesse forçando a saída do xixi. Repita de 15 a 20 vezes.

Deitada: deite de costas para o chão, coloque os braços paralelos ao corpo e flexione os joelhos. Eleve o quadril e contraia o canal. Permaneça assim e conte até dez. Desça e relaxe. Repita dez vezes.

Ajoelhada: fique de quatro, mantenha a coluna reta e comprima o canal. Segure a contração, curve as costas e relaxe. Repita de dez a 15 vezes.

Com almofada: deite de barriga para cima, eleve as pernas e flexione os joelhos, deixando a canela paralela ao chão. Com a almofada entre as coxas, contraia a vagina, conte até 20, e relaxe. Repita dez vezes.

5. Exercícios sexuais

Torcer: de quatro, quando o parceiro introduzir o pênis, contraia com força. Leve o quadril para direita, torcendo o pênis. Relaxe. Repita para a esquerda.

Sugar: com ele deitado de lado, encaixe-se sobre o pênis, mas de maneira que forme a letra ''T'', enlaçando-o com as pernas. Faça a contração lenta e elevatória, sugando o membro.

Massagear: posicione-se em cima do moço para que a penetração seja total. Faça a contração lenta e, em seguida,
relaxe todo o canal. Repita quantas vezes quiser. Vocês devem se manter parados enquanto apenas os músculos vaginais trabalham.

Estrangular: quando o parceiro estiver quase ejaculando, contraia o canal vaginal de forma bem rápida e forte, ''segurando'' o pênis pelo tempo que conseguir. Assim, o orgasmo demorará mais tempo e será longo.

Expulsar: vocês dois já chegaram ao orgasmo? Experimente abrir todo o canal com força para ''expelir'' o pênis.

Prender: ''aperte'' o músculo com força para ''prender'' o pênis dentro de você.
 

Os utensílios da técnica


Produtos pompoarismo
1. Bolas tailandesas: leves indicadas para as novatas, fortalecem rapidamente a região vaginal. A força utilizada no exercício deve respeitar a sua capacidade de contração.
2. Colar tailandês: com cinco bolinhas, enfatiza a coordenação para os exercícios. ao introduzi-lo, o canal vaginal se contrai espontaneamente. use-o dez minutos por dia.
3. Bolas Ben-Wa: tem duas ou quatro bolinhas e facilita o movimento de sugar e expulsar o pênis. Recomendado para quem já treina há algum tempo.