Acho que o uso destes brinquedos pelo casal pode ser muito interessante, você pode usá-los para estimular a parceira enquanto ela faz um belíssimo sexo oral. Isso pode até mexer com a cabeça dela, provavelmente ela terá um pouco de ressaca moral logo após o ato, devido ao grau de realidade que o instrumento possui, vai se sentir meio vadia, mas isso passa.
Você pode estar se perguntando “mas isso não a fará querer dois homens?”, a resposta é não. Não é “isso” que fará algo, mas sim o desejo que existe dentro dela e que nada tem a ver com o uso de acessórios.
Muitas mulheres fantasiam com dois homens, mas nunca terão coragem ou estarão dispostas a pagar o preço para realizar essas fantasias. Existem muitas questões envolvidas, os homens, em grande parte, são mais libertos, transam com duas garotas sem se sentirem culpados. É claro que existe uma parcela feminina que não vê problema algum e até gosta muito da prática do ménage masculino, mas é incomum. Não porque não proporcione prazer, mas sim pela questão moral.
O vibrador, nesse caso, pode ser um grande aliado! Você conseguirá proporcionar todas as sensações da dupla penetração, sem que ela se sinta mal. Acho isso um grande negócio. A mulher ama você, gosta de sentir-se possuída, não pensa em outro homem, mas quer prazer nos dois pontos! Dá logo isso para ela, meu rapaz! Qual o problema?
Poderia ser muito pior… Ela poderia querer convidar outro cara ou ainda pior, outros dois e te deixar de fora do rala e rola. Não creio que o vibrador sozinho de tanto barato a ponto de você ser desconsiderado pela sua esposa, a não ser que você mande muito mal, nesses casos, ponto para o brinquedo, mas ele pode tranquilizar a moça nos momentos de aflição ou em que você esteja impossibilitado para o combate. Fora isso, acho um excelente complemento na vida do casal. Recomendo! Minha dica para as moças não chocarem seus pares é: comprem do tamanho próximo ao membro do parceiro. Depois que ele acostumar é outra história…
Caro “Leão Covarde”, contanto que o vibrador seja para o uso pessoal e intransferível dela, não vejo muitos problemas, se ela quiser enfiar o gigante em você pode ser que a situação complique, gerando duas possibilidades, uma boa briga ou uma inversão de papéis, mas até aí isso é problema seu, passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Até mais!