quinta-feira, 18 de julho de 2013

fale bastante....Deixe a vergonha de lado e solte o verbo!....eles adoram

"Não consigo tirar a minha boca do seu corpo"

Homens gostam de imaginar — e fantasiar —o que podem fazer com você. E vice-versa. Um pouco de narrativa nesse momento cai bem. Conte que local gostaria de beijar, qual a sensação de passar a mão pelo corpo dele, se está curtindo a posição... 

"Estou ficando tão molhada"

Sexo sem gemidos não tem graça, e pode ter certeza que o gato quer saber se você está curtindo ou não. Dê esse feedback a ele. Ficou com vergonha? Quebre o silêncio com gemidos e sussurros. 

"Eu sou toda sua hoje, pode fazer o que quiser"

Homens adoram um incentivo. Diga que vai realizar todas as fantasias do amado e obedecer a todos os comandos. O oposto também é legal. Diga em que lugares quer ser beijada, apalpada e assim em diante... 

"Vem cá, meu macho gostoso!"

Apelidos calientes vão fazer a cama pegar fogo. Caso você não goste de ser chamada de nomes mais pesados, deixe claro seus limites desde o início. Durante o sexo, não há espaço para alguém se sentir desconfortável. 

"Vou gozar agora, agoraaaaa..."

Ele vai adorar saber quando você estiver prestes a ter um orgasmo. Capriche nesse momento. Se até agora foram sussurros, que tal aumentar o som? 

"Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?"

Quem não gosta de um elogio sincero? Os homens certamente não dispensam uma avaliação (positiva, claro) da performance. Dê esse gostinho ao gato, ele merece... 

No celular

Estão longe, mas bateu aquela vontade? Mande uma mensagem cheia de provocação para ele. Diga que o resto do que você quer fazer... ele só vai descobrir em casa.tipo:QUERO  TE DAR UM BEIJO  DE LINGUA BEM GOSTOSO.

Intimidades

Descreva sua lingerie, de preferência aquela que o gato mais gosta. Está de calcinha bege? Tudo bem, ele não precisa saber disso. Certamente vai preferir imaginar que a mulher que o aguarda na cama é sexy até no dia a dia..envie  pro  celular>ESTOU COM AQUELA CALCINHA QUE VC ADORA TIRAR...

"Estou pensando em você..."

Mostre que seu desejo é grande mesmo quando estão longe. Mandar uma mensagem de madrugada é bem provocante, ainda mais se você revelar que está pensando nele em um momento bastante íntimo. envie  mensagem de texto> imagina o  que estou fazendo nesse exato momento, de tanto pensar em vc...rs

Conteúdo MDEMULHER....






Frases picantes para colocar ainda mais fogo na sua relação

Veja o que dizer para o seu parceiro na hora H e deixe ele ainda mais louco por você

Durante o sexo vale tudo, e falar besteiras no ouvido do gato faz parte. Não gosta de xingamentos ou palavras de baixo calão? Basta combinar o que vale com seu amor. Deixe a vergonha de lado e solte o verbo!

Na hora H

Algumas palavras picantes (entre um gemido e outro) podem deixar a transa ainda mais quente. Não sabe o que falar ou tem vergonha? Damos a letra de como verbalizar tudo o que você mais sonha ou deseja e nunca teve coragem de dizer.

Uma pesquisa realizada pelo site C-Date, especializado em sexo casual, apontou que mais de 30% dos homens gosta de palavrões e frases quentes na hora H. Que tal tentar?
Você gosta ouvir frases quentes antes, durante e depois do sexo? Então, para excitar seu amor abuse de palavras sedutoras e bem-humoradas. Só assim ele ficará nem mais animado. Não tenha vergonha, o sexo vai ficar ainda melhor! Confira algumas dicas.

1. Elogie a masculinidade dele.
Os homens adoram se sentir potentes e desejados: "Nossa, como você está gostoso hoje!" ou "É impressão minha ou ele está mais duro do que ontem? Humm, e mais grosso também" ou "Eu sou toda sua hoje, pode fazer o que quiser".

2. Excite-o por telefone.
Quando ele está longe, diga coisas que o deixem transar o quanto antes: "Amor, vem pra casa logo, estou louca pra fazer sexo oral em você" ou "Imagine o que eu estou fazendo nesse exato momento de tanto pensar em você?".

3. Recrie cenas.
Durante a transa, descreva situações de sexo em ambientes arriscados: "Imagina a gente no trem, eu de minissaia e você por trás..." ou "Lembra aquele dia em que a gente transou na praia? Você me pegou com tanta vontade na beira do mar".
4. Se quer um sexo selvagem,
Desafie seu parceiro e diga coisas como: "Acho que você não é de nada... Cadê aquela potência toda?" ou "Safado! Quero ver você em cima de mim" ou "Vem, me possua!" ou ainda "Você já me possuiu com bem mais vontade do que isso".

5. Crie um apelido carinhoso para o pênis e para a vagina.
Só tome cuidado para que seja um apelido que os dois curtam. Você pode completar o espaço com o apelido do "equipamento" do seu homem: "Amor, faz tempo que eu não converso com o ______, né?" "Vem cá, ____!".

6. Para os dias românticos,
Use uma voz baixa e bem sedutora e fale ao pé do ouvido dele: "Vamos fazer amor?" ou "Eu te amo, sabia?".

7. Capriche na hora do orgasmo.
Você sabia que é possível chegar "lá" apenas gemendo? Mas não se esqueça de usar frases quentes no final apoteótico, como "Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo..." ou "Vou gozar agora, agoraaa...".

8. Após o sexo,
Agradeça com criatividade e fale coisas românticas: "Essa posição me mata de prazer, é boa demais!" ou "É por noites como essa que sou louca de amor por você".

Use técnicas do sexo tântrico para garantir orgasmos eletrizantes

Soa intimidador e de outro mundo? Não é! Algumas práticas te ajudam a se soltar e a chegar lá de maneira memorável. Relaxe e aproveite!

Publicado em 12/07/2013
Reportagem: Maria Júlia Marques e Faye Brennan - Edição: MdeMulher
Conteúdo WOMEN'S HEALTH
Foto: Getty Images
O sexo tântrico soa intimidador, mas algumas teorias dessa antiga prática garantem orgasmos eletrizantes. Quer tentar? Siga as dicas dos terapeutas corporais Gabriel Saananda e Isabelle Moura, da Companhia do Ser, em São Paulo, que oferece treinamentos tântricos.
1. Pense grande
Não se concentre só no que está sentindo da cintura para baixo. Imagine a energia fluindo por todo seu corpo.
2. Solte a voz
Ou faça gemidos, dê suspiros. Os sons são uma resposta do corpo ao ato sexual. O ato é íntimo, revelador e estimula o parceiro a agradar a mulher.
3. Respire
É natural prender a respiração no clímax, mas você sentirá mais prazer se inalar e exalar o ar na hora H. Além disso, a respiração no mesmo ritmo conecta ainda mais o casal.
4. Faça exercícios de Kegels
Aperte e solte o músculo pubococcígeo (o que você usa para parar o fluxo de xixi), no ritmo  os movimentos sexuais. O exercício garante um orgasmo mais longo e intenso.
5. Mantenha contato visual
A conexão aumenta o prazer. Olhe nos olhos e construa uma ponte sentimental. Assim, o homem foca o sexo e a mulher vincula o sexo ao seu lado emocional.
6. Explore o autoconhecimento
O sexo só é bom quando você se conhece. Não tenha vergonha de se explorar. De acordo com a filosofia tântrica, a liberdade faz com que a energia do orgasmo invada seu corpo e sua alma.

Prazer Tamanho GG - 10 posições sexuais para gordinhos Excesso de peso não é limite para testar novas posições.

Excesso de peso não é limite para testar novas posições.
Foto: Getty Images


Veja o depoimento de uma leitora muito bem resolvida e realizada sexualmente, e suas dicas para um prazer tamanho GG:  
 
"Sexo bom é uma questão de vontade. Quando os dois estão a fim, dá-se um jeito! Eu e meu namorado, o Rafael, somos a prova disso. Juntos, pesamos 220 kg e até já quebramos o pé da cama transando. Mas nem por isso desanimamos. Ok, algumas posições exigem mesmo um esforço extra por causa do nosso peso. Mas, com jeitinho, dá para encarar qualquer negócio.

O encaixe das barrigas é perfeito

Tenho moral para falar: homens fofinhos mandam muito bem na cama. Eles são macios, quentinhos, têm uma pegada fofa, dobrinha para agarrar... Fico louca! São travesseirinhos. Para você ter ideia, faço parte de um grupo de meninas que só gostam dos gordinhos. Claro que já saí com magrinhos. Até namorei um personal trainer. Mas o sexo não se compara, porque não encaixa direito.
Já com o Rafael eu arrebento. Não planto bananeira, mas também não fico só no papai e mamãe. O bom é que dá para jogar todo o meu peso em cima dele sem dó. E nossas barriguinhas salientes não atrapalham tanto. É que temos barrigas de tipos diferentes. A minha esparrama para os lados quando deito. A dele é durinha. É o encaixe perfeito!
Na verdade, essa ideia de que o "pânceps" atrapalha é mito. Só é ruim se o cara tiver aquela área entre a virilha e o pênis (o púbis, sabe?) muito fofa. É assim: se o dito-cujo dele tem 15 cm e o púbis tem 3 cm só de gordura, significa que o piu-piu terá 3 cm a menos. Complicado. Aí, tem que apertar essa região com a mão para o pênis "subir". Nesse caso, a melhor posição é ele por cima, segurando a área pubiana com a mão.

Transamos em cama de solteiro

Também já namorei um cara com 181 kg e mais de 2 m de altura. Ah, quantas camas quebramos juntos... Com esse, só tinha uma restrição: não dava para eu ficar por cima. Parecia que eu estava montada num touro mecânico no rodeio de Barretos. Meu joelho não encostava no colchão. Ah, também não dava para transar em cadeiras. Elas quebravam. Mas esse meu ex é um exemplo extremo. Tenho muita liberdade com os 123 kg do Rafa. E olha que a gente só transa em cama de solteiro!"
 
"Sexo bom é uma questão de vontade"
Foto: Getty Images


Cada posição tem seu nível de prazer. Saiba quais são as mais gostosas:


1. Frango assado


Das posições em que ele fica por cima, esta é a melhor. É preciso ter uma boa abertura de perna e deixar o bumbum para cima. Assim, o gato consegue entrar bem fundo e roçar meu clitóris!
Nível de prazer: GG


2. Papai e mamãe

Como minha barriga esparrama para os lados e afunda, a dele se encaixa direitinho e permite a penetração normalmente. Ele precisa fazer bastante força para estocar fundo.
Nível de prazer: M


3. De pé


Esta posição permite que eu jogue o peso do corpo sobre a perna, o que dá bastante estabilidade. E é mais fácil ainda quando estou de costas para ele. Fica mais confortável e prazeroso!
Nível de prazer: G


4. De quatro


É a minha preferida. Apesar do meu bumbum grande, o Rafa consegue penetrar mais profundamente do que nas outras posições. O único ponto negativo é que demoro mais para gozar, o que tem a ver com a estimulação do clitóris, e não com o fato de eu ser gordinha.
Nível de prazer: GG


5. Cavalgada


É fan-tás-ti-ca! O Rafa coloca um apoio embaixo da cabeça e eu sento sobre ele com as pernas bem abertas (obrigada, aulas de dança!). Só não posso pular muito, porque o pênis dele escapa. Aí, me movimento de um jeito lento, forte e bem colocado.
Nível de prazer: GG

6. Espanhola


Sou uma gordinha com seios grandes e adoro uma espanhola! A barriga do Rafa é grande, mas não cobre a minha visão. Nos olhamos o tempo todo. Uiiii...
Nível de prazer: GG

7. De ladinho


Hummm, esta é meio difícil. Não dá para fazer exatamente de conchinha, porque ficamos muito longe. Para dar certo, me flexiono para frente e o Rafa tem que se encaixar em mim um pouco mais abaixo.
Nível de prazer: M

8. Carrinho de mão


De zero a cinco, o grau de dificuldade desta é cinco. Cansa muito e, se o cara não for forte, não aguenta segurar o meu peso. Já bati muito joelho e perna no chão fazendo essa posição...
Nível de prazer: P

9. Na beira da cama


Posição complexa, mas gostosa. O Rafa fica sentado na beira da cama e eu me posiciono como se fizesse a cavalgada invertida: apoio os joelhos na cama e os cotovelos no chão. A penetração é forte! Não fica nenhuma gordurinha no caminho!
Nível de prazer: G

10. 69


O Rafa adora, mas acho a logística difícil. Como a gente fica meio afastado, não alcanço direito o pênis dele. Não dá para fazer o oral chegar no talo, sabe? Prefiro oral convencional.
Nível de prazer: M
Publicado em 29/08/2012
Luiza Furquim
Conteúdo SOU MAIS EU

quarta-feira, 3 de julho de 2013

EXISTE 5 COISAS QUE OS HOMENS APRECIAM NAS MULHERES

Todas nos mulheres cuidamos da saúde mantemos o corpo em forma,maquiadas,e sempre atrás de receitas para melhorar a aparência do rosto,corpo e cabelo,mas isso pode não ser o suficiente na hora de conquistar um amor.Os homens não estão procurando apenas uma mulher fisicamente perfeita,mas sim uma companheira,amiga,uma mulher não somente para os momentos bons,mas sim para todos os momentos.


1-Autoestima

Você não precisa ser perfeita. Pode ser que seu corpo não seja como você gostaria, que você não tenha o melhor emprego do mundo ou mesmo que não goste do eu cabelo, do seu nariz, da sua voz. Não importa. O importante é você conhecer muito bem cada uma das suas qualidades e dar a si mesma um grande valor. Não economize autoestima: gostar de si mesma é o primeiro passo para que outras pessoas gostem também.

2-Parceria 

Não basta ser namorada ou esposa, é preciso estar ao lado dele em todos os momentos, apoiar e ajudar no que for possível. Isso porque, embora sejamos consideradas o “sexo frágil”, não é obrigação do homem ser sempre o porto seguro da relação. Algumas vezes, quando eles passam por problemas, é bom poder contar com uma verdadeira companheira. Procure dar esse tipo de suporte ao seu amor, isso demonstra maturidade e é uma boa base para um relacionamento.



3-Espontânea

Assim como nós não queremos um cara que se modifique apenas por nossa causa, os homens também buscam uma mulher que se expresse sem vergonha de ser quem é. Com respeito, sempre, não faz mal nenhum dar sua opinião sobre o restaurante em que vocês vão comer ou o que te incomoda nele, por exemplo. Não seja apenas uma cópia das outras mulheres que você conhece, tenha personalidade para escolher as roupas que usa, as músicas que ouve e os lugares que freqüenta. Eles levam muito em conta esse tipo de comportamento.



4-Divertida

Garotas bonitas podem ter a preferência, em um primeiro momento, mas nunca conseguirão ser interessantes o bastante ao longo de um relacionamento se não forem também divertidas. Faça com que a rotina passe longe de vocês, sugira programas diferentes, saiba conversar sobre assuntos diversos e, principalmente, não seja uma companheira chata, que só sabe reclamar e implicar com seu amor. Assim como as mulheres gostam de caras que as façam rir, homens também apreciam uma parceira divertida.


5-Que saiba ouvir

Mulheres, normalmente, falam muito mais que os homens. É natural, somos mais prolixas a respeito dos mais diversos assuntos. Mas saber ouvir é fundamental, se você pretende manter um relacionamento saudável. Muitas vezes, tudo que seu parceiro precisa é que você escute o que ele tem a dizer, seja um desabafo sobre um problema no trabalho, uma reclamação sobre alguma atitude sua que o incomoda, um papo legal sobre um fato que ele vivenciou durante a semana. Saiba ouvir e descubra que nem só de “pele” se faz uma relação




SERÁ QUE VOCES ESTÃO JUNTOS SOMENTE PELO SEXO??

Tenho 3 sinais para saberem se estão juntos somente pelo sexo,existe casais que rola muita química na cama e somente nisso.Se você desconfia que está em uma relação assim, dê uma olhada nos quesitos abaixo. Todos eles são indícios de que o seu “romance” está, na verdade, baseado apenas no sexo. Se você preencher mais de um, fique atenta: pode ser que o cara esteja se relacionando com você só por esse motivo.


 1– Sua vontade e a vontade dele

Algumas vezes, uma conversa franca pode resolver o problema. Se você tem medo de assustá-lo, tente uma aproximação menos direta. Dê a entender que você está pensando em assumir um compromisso com ele – e preste atenção à reação do rapaz. Se a ideia fizer com que ele vomite, tenha coceira ou gagueje, sinal vermelho. Por outro lado, pode ser que você não esteja interessada em assumi-lo. Pense profundamente sobre o tema e, se achar que deve, coloque um ponto final no namorico.

2 – Amigos e família

Se seus amigos não conhecem o rapaz e você não tem a menor intenção de quem conheçam, pode ser que esteja envolvida com alguém que não seria sua primeira opção na hora de assumir um relacionamento. Se, ao contrário, é você que não conhece os amigos dele, sirenes ligadas – é possível que você não seja a pessoa com quem ele gostaria de assumir um compromisso. A família é outro fator importante. Se vocês já saem há um tempão e ele não se mostra interessado em apresentá-la a eles, talvez seja o momento de reavaliar a relação.

3– Conversas e pegadas

Fique atenta à maneira como vocês se relacionam. Há casais que têm uma química incrível na cama, mas não conseguem manter uma conversa de cinco minutos – sobre qualquer assunto – quando estão vestidos. Tente responder a algumas questões básicas sobre o cara em questão: saber que tipo de música ele prefere, qual a cor favorita, os filmes que mais gostou de assistir, os que odiou, histórias sobre a infância e adolescência dele, enfim, tudo que possa ter sido mencionado em conversas. Se, de repente, você se der conta de que não sabe muita coisa sobre a vida dele, pode ser sinal de que vocês só se entendem com perfeição quando não estão falando.

13 TRUQUES PARA VOCÊ MANDAR BEM NA CAMA!

1 - Se interesse mais por sexo e conheça melhor a si mesma. Descubra seu corpo quando estiver sozinha, enquanto toma banho, por exemplo. Sentir prazer é essencial durante o aprendizado e você não deve esperar que outra pessoa a ensine. Desfrute da sua sexualidade!
2 - Masturbe-se! Sim, esse é o melhor caminho para conhecer a si mesma, driblar os obstáculos e chegar ao orgasmo. Conhecer o próprio corpo significa ficar mais à vontade consigo mesma. E, consequentemente, vai sentir-se mais confiante na hora H.
3 - Para começar, desligue o celular, respire fundo e relaxe. Depois, fantasie! O momento é seu. Então, crie, extrapole e ouse! Não coloque barreiras na imaginação. Vale pensar no ator, no seu chefe, no primo, no vizinho… Perca a vergonha! Nesta hora, não há limites. O toque deve ser repetitivo. Já a intensidade e o ritmo dependem de você. Aproveite!
4 - No sexo, esteja disposta a sentir prazer. Como a mulher demora um pouco mais que os homens para ficar excitada, a dica é começar as carícias antes mesmo de sentir vontade, pois o desejo aumenta conforme esquentam as carícias.
5 - Não tenha medo de sugerir novas posições. Se aquela que está acostumada a fazer não está lhe dando prazer, proponha a troca, até encontrar uma que a agrade mais.
6 - Não considere o sexo uma questão séria. A transa é uma experiência divertida. Deixe sua imaginação solta, improvise e liberte-se. Mude sua rotina dia após dia, coloque um toque picante e converta o sexo em uma grande aventura.
7 - Para a mulher, chegar ao orgasmo nem sempre é uma tarefa fácil. Mesmo assim, não é motivo para fingir. Por isso a importância de estar sempre em busca do autoconhecimento. E, quando chegar a hora, não se reprima: vale gemer baixinho e até gritar. Mas seja honesta com o parceiro, para ele saber se está no caminho certo.
8 -  Aposte em lingeries bonitas e sensuais! Cores fortes e atraentes, como o preto, o vinho ou o vermelho fazem sucesso. Invista em rendas e transparências. Mude a cada encontro e deixe o gato caidinho por você.
9 - Dê o primeiro passo. Chegue junto do rapaz! Comece com carinhos delicados e, aos poucos, vá intensificando os toques.
10 - Você pode ter um dia corrido, repleto de compromissos no trabalho e nos estudos, mas, para o sexo, sempre há tempo. Nunca se esqueça de que o sexo é a parte viva da relação.
11 - Invista em filmes e contos apimentados. Ler sobre sexualidade elimina dúvidas e acrescenta práticas interessantes. Se curtir algum assunto, mostre ao parceiro e diga que deseja tentar algo novo! Encare o sexo como algo muito bom na sua vida e faça disso uma diversão.
12 - Convide o seu amado para um jantar romântico e sirva um vinho bem gostoso. A bebida é um estimulante natural e será um convite ao prazer. Mas evite passar de duas taças, ok?

13 - Na cama, esqueça os problemas, faça da transa um momento de descontração. Festeje, mesmo sem motivo aparente. Abra uma garrafa de champanhe e saboreie com seu amor

segunda-feira, 1 de julho de 2013

SAIBA COMO FAZER UM HOMEM FELIZ NA CAMA



Propostas infalíveis
O prazer sexual masculino é mais simples e muito menos romântico que o das mulheres. Um homem pode se sentir sexualmente estimulado desde qualquer ponto de sua pele, mas como todo mundo sabe, sua zona mais sensível são seus genitais. Para agradar a um homem, você não precisa de conhecimentos especiais nem propostas exóticas. Se quer conseguir que ele viva uma experiência inesquecível, há algumas coisas que precisa ter preparadas de antemão:

- Cozinhe algo especial, prático e que possa ser servido frio.
- Deixe por perto dois copos com a bebida preferida dele e a sua. 
- Vista uma roupa que você sabe que ele gosta. 
- Você pode dar-lhe um banho, ou tomar uma ducha junto com ele. Muitas pessoas preferem estar seguras da higiene do (a) parceiro (a) se vão ter relações íntimas. Faça-o lhe agradar mais. 
- Decida de antemão o que vai fazer, se haverá ou não penetração. Se sua intenção é por em prática algum outro tipo de estimulação, tenha isso claro e não permita que ele tome a iniciativa em momento algum. 
- Assuma também o método contraceptivo que usará. Camisinhas? Compre-as você e mantenha por perto para a hora que precisar. 
- Lembre-se das coisas que ele costumar fazer em você e pense que a maioria das pessoas costuma beijar ou acariciar da maneira como gostaria que fizessem para elas. 
- Avise-o, de alguma maneira, que uma surpresa agradável e particular o espera - já pensou se justamente neste dia ele resolve convidar uns amigos para visitarem vocês? 
- Ainda que ele fique muito curioso, não dê a menor pista do que o espera. A surpresa é um ponto a favor. 

Suas zonas erógenas 
A maioria dos casais aprende, ao longo da vida em comum, quais são os pontos sensíveis um do outro. Mas a maioria dos homens, ainda que eles sejam sensíveis às carícias na orelha, pescoço e peito, gosta mesmo é de carícias no pênis. 

Fale! O sexo é mais excitante se acompanhado de palavras. Quando acariciar o pênis dele, diga-lhe como te parece bonito - no fundo, quase todo homem guarda em seu coração um resto de complexo de pênis pequeno e fica muito feliz quando uma mulher lhe diz o quão grande, poderoso e belo é o seu "instrumento". Acaricie-o e não permita que ele a toque até que você perceba que está realmente excitado. Lembre-se: a zona mais sensível nele são os genitais. 

Não manipule o pênis ou o saco escrotal de maneira brusca, faça os movimentos com suavidade e uma certa lentidão, não use como exemplo o que quer que você tenha visto em filmes pornô - são apenas filmes, a realidade é bem outra. Mas se a carícia deve ser suave, também deve ser firme: segure-o com força e mova-o com delicadeza. 

O saco escrotal também é uma região muito sensível e que costuma ser esquecida. Você pode acariciar a pele e inclusive dar mordidinhas ou pequenos beliscões. Também pode pegar um dos testículos e comprimi-lo suavemente com a mão e, ao mesmo tempo, fazer outras coisas com a outra mão e até com a boca. A maioria dos homens sente com mais intensidade o orgasmo se você apertar um testículo contra o outro no momento oportuno. 

Seja criativa 
Poucas coisas excitam tanto um homem como uma mulher criativa na cama. Invente coisas. Por exemplo, se você tem cabelos compridos, "chicoteie" as costas do parceiro com eles. Dê beijos com as pestanas na ponta do pênis. Passe uma pedrinha de gelo pelo peito dele, descendo devagar até o púbis. Acaricie os dedos dos pés e massageie os glúteos dele. Quando perceber que ele está muito excitado, pare e espere que baixe um pouco o tesão para continuar. 

Busque novas posturas: alguns estudos indicam que os homens gostam mais do que as mulheres de mudar as posições. Leve-o ao orgasmo da maneira que você preferir. Se você decidir que será através da penetração, a posição mulher em cima é a mais adequada para que você controle os movimentos e para que veja, pelas expressões e pelos gestos dele, em que momento ele se encontra. Acelere ou retarde os movimentos conforme convenha a você. 

Quando ele estiver satisfeito, não o toque, a maioria dos homens depois do orgasmo fica com a pele muito sensível e as carícias não agradam. Preferem abraços enérgicos. E então é o momento de servir o que você tiver preparado, comida ou bebida. Sirva-o como se ele fosse o seu senhor. 

Os homens falam
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos entre os homens pediu que eles respondessem à pergunta "O que uma mulher pode fazer para excitar você?". A maioria o fez de uma forma bastante convencional: luz tênue e música suave, perfume, roupa íntima sexy e lugares inusitados. 

Ainda que alguns homens prefiram uma atmosfera de mistério ou fantasia, a maioria diz que o que mais excita é que a parceira se mostre receptiva e natural. Eles querem que a parceira: 

- mostre seu carinho 
- se interesse pelo que eles preferem 
- tome a iniciativa 
- se expresse de maneira clara 
- mostre sua paixão com palavras ou gestos 
- vista roupas excitantes (peças simples e sensuais, bodys e cinta-liga, minissaias ou saias mais longas com fendas, decotes, transparências) 
- não vista roupas íntimas (nada de sutiã e calcinha) 

10 ERROS QUE AS MULHERES COMETEM NA HORA DO SEXO


Ser cheia de não me toques

Tudo bem que você, às vezes, não entra na piscina para não desmanchar a escova. Mas, quando o assunto for sexo, deixe essa princesinha que existe dentro de você em casa. Na cama, os homens não toleram a chatinha cheia de frescurites mil. A maioria não tem a menor paciência para inibições exacerbadas. “Entendo que a confiança vem aos poucos. Mas há um limite do que é ou não razoável. Existem mulheres travadas e, já na primeira vez, você percebe que não vai conseguir uma evolução. Isso é broxante”, diz Carlos Faria, 46 anos, administrador de empresas. “A timidez e o recato femininos podem ser estimulantes”, diz Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo. “Mas, quando a situação chega ao extremo e impede a mulher de ficar à vontade, ele se desinteressa, o que acaba comprometendo a sedução, o contato, a aproximação. Esse exagero é desconcertante e pode até ser interpretado como rejeição.”

Exagerar no visual

Você ficou em dúvida se colocava a minissaia ou o decotão. E acabou optando pelos dois. Assim, só para garantir o interesse total e irrestrito do bonitão. E agora corre o risco de ser confundida com as garotas da casa da luz vermelha. Missão difícil essa de atingir o ponto ideal, ainda mais no primeiro encontro, quando tudo que se quer é agradar. E, no afã de acertar o alvo, é fácil errar a mão na maquiagem, na roupa, nos acessórios. Para não entrar nessa, lembre-se de que, para a maioria dos homens, menos é mais. E não estamos falando só do tamanho da saia. “Se a peruagem for de mau gosto, é broxada na certa”, diz Flávio D’Ana, 44 anos, compositor. “O make, a roupa… tudo deve deixá-la o mais próxima possível do que você realmente é. Quanto menos ‘artificialismos’, melhor. Homens são binários, para eles tudo é bem simples; quem em geral complica são as mulheres”, diz Alexandre Saadeh, professor da Faculdade de Psicologia da PUC-SP e consultor de Women’s Health.

Falar do ex

Se é “ex”, passou, ficou para trás, já era, página virada. Quer momento mais inadequado para tocar no nome do falecido? “Aconteceu comigo e foi péssimo. Acabamos de transar e a garota começou a falar do ex-namorado. Em que aquilo poderia me interessar?”, diz Rogério Brandão, 41 anos, empresário. “Assim como toda mulher gosta de se sentir única, o homem também curte a sensação de exclusividade, de saber que está satisfazendo a parceira. Se ela fala do ex no primeiro encontro, mostra que está comparando. Isso irrita qualquer um”, diz Marina Vasconcellos, professora colaboradora de psicologia médica do curso de medicina da USP.

Seguir um script

Você é do tipo que, antes do encontro, repassa tintim por tintim tudo que planejou? “Primeiro ele me beija, depois me segura pela cintura e rasga minha blusa com fúria…” Relax! Seu roteiro é novelesco e emocionante, mas o perigo é não sair como o arquitetado e você não conseguir improvisar. “Conheci uma guria na noite e fomos para o motel. Comecei a despi-la pela camisa e ela me barrou: ‘Primeiro os sapatos’. Desabotoei o sutiã e, de novo, ‘Primeiro a calça’. Respirei fundo. A garota, de calcinha e sutiã, de repente diz ‘Desculpe, mas sou meio certinha, tem que seguir uma sequência, o sutiã, por favor’. Eu aguentei porque, afinal, já tinha chegado até ali. Quando fui para cima, ela disse ‘Calma, antes tem que dar beijo na boca’. Com aquela ali, nunca mais”, diz André Monteiro, 28 anos, publicitário. Dá para entender a revolta do moço. O que ele viu foi o contrário da liberdade de expressões. “Às vezes a mulher age assim imaginando que se sentirá segura se seguir uma receita”, diz Carmita Abdo. “Porém, todo roteiro esconde a verdade. Impede que ele conheça seus defeitos e suas qualidades. O que encanta é a autenticidade.”

Tentar parecer moderninha e ficar vulgar

É maravilhoso que entre as suas amigas seja das mais avançadas em termos de sexo, do tipo aberta para novas e inovadoras experiências. O que precisa entender é que nem todos os homens da face da Terra estão preparados para essa modernidade toda. Não dá para mostrar que você conhece todas as variações sobre o tema logo na primeira vez. Muitos podem confundir sua falta de barreiras com vulgaridade. Chato, não? “Além disso, é preciso tomar cuidado para não forçar a barra e tentar aparentar algo que não é autêntico”, diz Alexandre Saadeh. “As chances de sucesso são mínimas.”

 Se achar gostosa e acreditar que isso basta

Talvez você seja do tipo que, quando alguém pergunta “E aí, está boa?”, quase responde “Boa eu sempre fui, estou passando bem”. Ótimo, afinal sentir-se bonita e gostosa dá aquele poder na cama porque a mulher não tem vergonha do próprio corpo. E nessa pode fazer caras e bocas, vestir roupinhas sexy, bolar poses provocadoras… Mas um corpo bem-feito não garante uma transa nota 10. “Tem mulher que acredita que sua beleza é suficiente para enlouquecer o homem e faz muito pouco. Decepcionante”, diz Ricardo Fonseca, 33 anos, biólogo. Claro que vale caprichar na estreia. “É interessante ser uma presença marcante. Porém, só isso não sustenta um relacionamento. Se você não for agradável, simpática, instigante e não apreciar de verdade o contato físico, a chance de o entusiasmo inicial dele esfriar é grande”, garante Carmita Abdo.

Exagerar na bebida

A regrinha básica do “Se beber, não dirija” poderia ser adaptada aqui. Se for o primeiro encontro, não passe do primeiro copo. O perigo é exagerar na dose e deixar de lado a elegância, a feminilidade… “Dessa forma, a mulher mostra que é insegura, que precisa de um artifício para se soltar. A impressão é sempre negativa, assusta os homens, que gostam de estar no controle da situação — e nesse caso perdem a referência”, analisa Marina Vasconcellos. Então, o conselho é: se não sabe beber, não insista. Espere formar um vínculo de confiança. Antes disso, nem um gole a mais, combinado?

Ter pouca atitude na cama

Você já deve ter ouvido alguns homens comentando: “A garota parecia uma mosca-morta na cama”. Variações sobre o mesmo termo: múmia, estátua, boneca de pano, boneca inflável, frígida, iceberg… A verdade é que praticamente todos gostam de mulheres com atitude, criatividade e que demonstrem personalidade, iniciativa e ação durante o sexo. “É muito bacana perceber que ela não tem vergonha, que se atira na busca do próprio prazer”, diz Roberto Mendonça, 29 anos, analista de sistemas. Falar bobagens, gemer, verbalizar suas taras e preferências — tudo isso é visto como positivo pela maioria. “Sexo mudo é como ver um filme sem som”, filosofa Roberto. Carmita Abdo completa: “Você não se refere a ele como parceiro? Pois é, ele quer parceria também no relacionamento sexual. Que você tenha presença, interesse. Que corresponda no desejo, na atenção, na disposição. Caso contrário, é como dançar com alguém que precisa ser carregado… sem compasso, ritmo, cumplicidade.”

Fingir que é santa ou virgem

Em pleno século 21, e algumas mulheres ainda nessa. Mas por quê? “Elas têm medo do que os homens possam pensar. Algumas fingem que são virgens, outras bancam as santinhas. Na maioria das vezes sabemos que não é nada disso. Algumas são beeeem rodadas”, diz Samuel Yossef, 26 anos, publicitário. Mas será que ele, Samuel, pensaria mal dessas que são beeeem rodadas? Fala, Sam. “Claro que não. Adoro garotas experientes. Ter várias relações não desmerece ninguém. O importante é ser honesta, bom caráter.” Alexandre Saadeh assina embaixo. “Homem não é tonto. De novo, querer falsear seu jeito e sua personalidade é muito broxante. Ainda mais querendo apagar o passado. O melhor caminho é ser você mesma para poder usufruir o sexo e o afeto compartilhado com ele. Se não for assim, tudo vira uma cena de teatro. Lembre-se: sendo verdadeira, as coisas são mais simples, mais fáceis e mais gostosas.”

10 ERROS QUE AS MULHERES COMETEM NA HORA DO SEXO


Ser cheia de não me toques

Tudo bem que você, às vezes, não entra na piscina para não desmanchar a escova. Mas, quando o assunto for sexo, deixe essa princesinha que existe dentro de você em casa. Na cama, os homens não toleram a chatinha cheia de frescurites mil. A maioria não tem a menor paciência para inibições exacerbadas. “Entendo que a confiança vem aos poucos. Mas há um limite do que é ou não razoável. Existem mulheres travadas e, já na primeira vez, você percebe que não vai conseguir uma evolução. Isso é broxante”, diz Carlos Faria, 46 anos, administrador de empresas. “A timidez e o recato femininos podem ser estimulantes”, diz Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo. “Mas, quando a situação chega ao extremo e impede a mulher de ficar à vontade, ele se desinteressa, o que acaba comprometendo a sedução, o contato, a aproximação. Esse exagero é desconcertante e pode até ser interpretado como rejeição.”

Exagerar no visual

Você ficou em dúvida se colocava a minissaia ou o decotão. E acabou optando pelos dois. Assim, só para garantir o interesse total e irrestrito do bonitão. E agora corre o risco de ser confundida com as garotas da casa da luz vermelha. Missão difícil essa de atingir o ponto ideal, ainda mais no primeiro encontro, quando tudo que se quer é agradar. E, no afã de acertar o alvo, é fácil errar a mão na maquiagem, na roupa, nos acessórios. Para não entrar nessa, lembre-se de que, para a maioria dos homens, menos é mais. E não estamos falando só do tamanho da saia. “Se a peruagem for de mau gosto, é broxada na certa”, diz Flávio D’Ana, 44 anos, compositor. “O make, a roupa… tudo deve deixá-la o mais próxima possível do que você realmente é. Quanto menos ‘artificialismos’, melhor. Homens são binários, para eles tudo é bem simples; quem em geral complica são as mulheres”, diz Alexandre Saadeh, professor da Faculdade de Psicologia da PUC-SP e consultor de Women’s Health.

Falar do ex

Se é “ex”, passou, ficou para trás, já era, página virada. Quer momento mais inadequado para tocar no nome do falecido? “Aconteceu comigo e foi péssimo. Acabamos de transar e a garota começou a falar do ex-namorado. Em que aquilo poderia me interessar?”, diz Rogério Brandão, 41 anos, empresário. “Assim como toda mulher gosta de se sentir única, o homem também curte a sensação de exclusividade, de saber que está satisfazendo a parceira. Se ela fala do ex no primeiro encontro, mostra que está comparando. Isso irrita qualquer um”, diz Marina Vasconcellos, professora colaboradora de psicologia médica do curso de medicina da USP.

Seguir um script

Você é do tipo que, antes do encontro, repassa tintim por tintim tudo que planejou? “Primeiro ele me beija, depois me segura pela cintura e rasga minha blusa com fúria…” Relax! Seu roteiro é novelesco e emocionante, mas o perigo é não sair como o arquitetado e você não conseguir improvisar. “Conheci uma guria na noite e fomos para o motel. Comecei a despi-la pela camisa e ela me barrou: ‘Primeiro os sapatos’. Desabotoei o sutiã e, de novo, ‘Primeiro a calça’. Respirei fundo. A garota, de calcinha e sutiã, de repente diz ‘Desculpe, mas sou meio certinha, tem que seguir uma sequência, o sutiã, por favor’. Eu aguentei porque, afinal, já tinha chegado até ali. Quando fui para cima, ela disse ‘Calma, antes tem que dar beijo na boca’. Com aquela ali, nunca mais”, diz André Monteiro, 28 anos, publicitário. Dá para entender a revolta do moço. O que ele viu foi o contrário da liberdade de expressões. “Às vezes a mulher age assim imaginando que se sentirá segura se seguir uma receita”, diz Carmita Abdo. “Porém, todo roteiro esconde a verdade. Impede que ele conheça seus defeitos e suas qualidades. O que encanta é a autenticidade.”

Tentar parecer moderninha e ficar vulgar

É maravilhoso que entre as suas amigas seja das mais avançadas em termos de sexo, do tipo aberta para novas e inovadoras experiências. O que precisa entender é que nem todos os homens da face da Terra estão preparados para essa modernidade toda. Não dá para mostrar que você conhece todas as variações sobre o tema logo na primeira vez. Muitos podem confundir sua falta de barreiras com vulgaridade. Chato, não? “Além disso, é preciso tomar cuidado para não forçar a barra e tentar aparentar algo que não é autêntico”, diz Alexandre Saadeh. “As chances de sucesso são mínimas.”

 Se achar gostosa e acreditar que isso basta

Talvez você seja do tipo que, quando alguém pergunta “E aí, está boa?”, quase responde “Boa eu sempre fui, estou passando bem”. Ótimo, afinal sentir-se bonita e gostosa dá aquele poder na cama porque a mulher não tem vergonha do próprio corpo. E nessa pode fazer caras e bocas, vestir roupinhas sexy, bolar poses provocadoras… Mas um corpo bem-feito não garante uma transa nota 10. “Tem mulher que acredita que sua beleza é suficiente para enlouquecer o homem e faz muito pouco. Decepcionante”, diz Ricardo Fonseca, 33 anos, biólogo. Claro que vale caprichar na estreia. “É interessante ser uma presença marcante. Porém, só isso não sustenta um relacionamento. Se você não for agradável, simpática, instigante e não apreciar de verdade o contato físico, a chance de o entusiasmo inicial dele esfriar é grande”, garante Carmita Abdo.

Exagerar na bebida

A regrinha básica do “Se beber, não dirija” poderia ser adaptada aqui. Se for o primeiro encontro, não passe do primeiro copo. O perigo é exagerar na dose e deixar de lado a elegância, a feminilidade… “Dessa forma, a mulher mostra que é insegura, que precisa de um artifício para se soltar. A impressão é sempre negativa, assusta os homens, que gostam de estar no controle da situação — e nesse caso perdem a referência”, analisa Marina Vasconcellos. Então, o conselho é: se não sabe beber, não insista. Espere formar um vínculo de confiança. Antes disso, nem um gole a mais, combinado?

Ter pouca atitude na cama

Você já deve ter ouvido alguns homens comentando: “A garota parecia uma mosca-morta na cama”. Variações sobre o mesmo termo: múmia, estátua, boneca de pano, boneca inflável, frígida, iceberg… A verdade é que praticamente todos gostam de mulheres com atitude, criatividade e que demonstrem personalidade, iniciativa e ação durante o sexo. “É muito bacana perceber que ela não tem vergonha, que se atira na busca do próprio prazer”, diz Roberto Mendonça, 29 anos, analista de sistemas. Falar bobagens, gemer, verbalizar suas taras e preferências — tudo isso é visto como positivo pela maioria. “Sexo mudo é como ver um filme sem som”, filosofa Roberto. Carmita Abdo completa: “Você não se refere a ele como parceiro? Pois é, ele quer parceria também no relacionamento sexual. Que você tenha presença, interesse. Que corresponda no desejo, na atenção, na disposição. Caso contrário, é como dançar com alguém que precisa ser carregado… sem compasso, ritmo, cumplicidade.”

Fingir que é santa ou virgem

Em pleno século 21, e algumas mulheres ainda nessa. Mas por quê? “Elas têm medo do que os homens possam pensar. Algumas fingem que são virgens, outras bancam as santinhas. Na maioria das vezes sabemos que não é nada disso. Algumas são beeeem rodadas”, diz Samuel Yossef, 26 anos, publicitário. Mas será que ele, Samuel, pensaria mal dessas que são beeeem rodadas? Fala, Sam. “Claro que não. Adoro garotas experientes. Ter várias relações não desmerece ninguém. O importante é ser honesta, bom caráter.” Alexandre Saadeh assina embaixo. “Homem não é tonto. De novo, querer falsear seu jeito e sua personalidade é muito broxante. Ainda mais querendo apagar o passado. O melhor caminho é ser você mesma para poder usufruir o sexo e o afeto compartilhado com ele. Se não for assim, tudo vira uma cena de teatro. Lembre-se: sendo verdadeira, as coisas são mais simples, mais fáceis e mais gostosas.”