sexta-feira, 25 de outubro de 2013

desafios sexuais para fazer o seu quarto pegar fogo

A relação de vocês caiu na rotina? Temos a solução perfeita para que o sexo volte a esquentar. Algumas atitudes bem simples podem deixá-los mais excitados do que nunca. Está pronta para provar?

Beijem-se como se fosse a primeira vez

Sabe aquela vontade de experimentar algo novo que você sentia quando ia beijar aquele gato na balada? Faça com que ela reapareça. Comece o beijo lentamente, como se estivesse testando pela primeira vez o sabor dele em sua boca, e depois entregue-se com tudo. 

Surpresa

Aproveite aquele momento no qual estão relaxando na cama ou no sofá para atacá-lo e dizer: "Quero você dentro de mim agora!".

Seduza-o com os dedos

Nada de boca, língua ou lábios. Tudo o que você tem para provoca-lo são as pontas dos dedos. Faça carinhos bem de leve por todo o corpo dele, sem nunca chegar ao pênis. Depois de alguns minutos ele estará implorando por mais

Lambidinhas sensuais

Esqueça as mãos e a boca. Para deixá-lo louco de tesão, use apenas a sua língua. Lamba tudo o que tiver vontade até perceber que ele não aguenta mais de vontade.

Com as roupas

Fiquem com todas as peças de roupa durante uma sessão de amassos e encarem o desafio de conseguir fazer sexo com o espaço beeem reduzido... 

Bom dia!

O gato estava estressado na noite anterior e mal falou três palavras com você? Para garantir que ele tenha um dia melhor, acorde-o com carícias, lambidas e uma sessão potente de sexo oral. Adeus mal humor! 

Massagem com os seios

Os seios estão entre as partes do corpo que os homens mais gostam nas mulheres. Não importa se os seus são grandes ou pequenos, use-os para deixá-lo excitado. Esfregue-os no corpo todo do gato e deixe que ele sinta o quanto você está ficando animadinha. 

Show particular

Masturbe-se na frente dele deixando as pernas bem abertas para que ele possa ver exatamente onde você gosta de ser tocada. Depois que chegar ao orgasmo, peça para que ele repita tudo o que acabou de fazer. 









O novo ponto G: a área OM irá te fazer sentir uma nova forma de orgasmo


Deixe de lado a batida busca pelo ponto G. A nova promessa para ver estrelas é a OM - a sigla vem da expressão em inglês para meditação orgástica. Ela garante uma forma diferente de sentir um orgasmo completo em cada centímetro do corpo.

Publicado em 24/10/2013
Reportagem: Tathiane Forato - Edição: MdeMulher
Foto: Caio Mello
O ponto mágico fica no canto superior esquerdo do clitóris (pense na posição do número 1 em um relógio; é ali). Você vai precisar da ajuda do seu parceiro: deite-se com seu quadril elevado sobre o travesseiro e afaste as pernas em posição de "borboleta". O gato deve ficar sentado à sua direita e encaixar sua perna direita entre as dele (como uma tesoura). Peça para ele espalhar um pouco de lubrificante na ponta do indicador esquerdo e do dedão direito. Em seguida, apoiar a mão direita por baixo dos seus quadris, deixando a ponta do dedão na entrada da sua vagina, e, com o indicador esquerdo, percorrer o eixo entre seus pequenos lábios até o clitóris.

Movimentos

Chegando ali, começam as carícias suaves de cima para baixo no ponto O. A professora Nicole Daetone, do Turn On Institute, em Londres, afirma que a técnica traz orgasmos intensos em, no máximo, 15 minutos.

Sexo anal: um guia da primeira viagem aos turistas mais experientes

Técnicas e dicas para você alcançar o máximo prazer no sexo anal. Do beabá para as iniciantes à toques mais que picantes para as adeptas mais empolgadas.


De malas prontas

Antes de chegar ao destino final, você precisa estar totalmente relaxada, pois a reação natural do músculo anal é a contração. E, se você forçar, pode acabar desistindo antes do melhor da viagem. Siga o nosso guia e divirta-se! 

Roteiro básico

Deitem na posição de conchinha, com seu bumbum encostado no pênis. Vocês vão passar um tempo só se esfregando, e seu corpo vai entender que essa área é bem prazerosa. Peça para o cara fazer um oral caprichado, até deixá-la a ponto de chegar lá. Com direito a língua no clitóris e dedos na sua vagina. Passar a mão de leve pelo períneo durante o sexo oral é uma ótima maneira de preparar o terreno. Dê a dica! 

Primeira viagem

Se nunca antes na história da sua vida sexual você se divertiu por esse ângulo, a dica é se acostumar aos poucos. Depois de passar (muito) lubrificante, ele pode introduzir um dedo devagar e, com calma, colocar o segundo. Troque o vaivém por movimentos circulares, mais leves. 

Segunda, terceira...

Funciona mais ou menos como a série de musculação. Quando fica fácil, está na hora de aumentar a carga - nesse caso, o volume. Já se acostumou? Pode incluir mais um dedo na brincadeira e voltar ao bom e velho entra e sai. 

Viajantes experientes

Quem precisa de dedo? A língua faz um trabalho ótimo. O cara deve passá-la por toda a superfície e utilizá-la para penetrar você. O popular beijo grego estimula lugares dos quais você nem sabia da existência (e vai adorar descobrir).

Preparar para aterrissar

Já está pedindo por mais? Ótimo! Mas, não importa qual seja seu nível de expertise, é fundamental não se apressar, pois a região é sensível. Existem posições melhores para iniciantes ou experts.

Roteiro básico

Lubrificante não é luxo, é essencial. Nada de substituí-lo por saliva ou outro produto, como condicionador. A área é sensível mesmo e pede uma lubrificação constante - os líquidos vaginais não são suficientes e qualquer gambiarra pode resultar em alergia ou machucados. Sabe quando, em um filme pornô, o cara chega com tudo na mulher? Pura ficção. A princípio, ele deve introduzir só a cabeça do pênis e não movê-lo até que os músculos estejam relaxados. Masturbe-se. Você vai sentir o dobro de prazer e relaxar mais rápido. Estimule principalmente o clitóris. Isso pode ser feito por você mesma ou pelo cara (ele só não deve usar a mão que estava no seu ânus!). 

Primeira viagem

Comece de ladinho. "Nessa posição, a penetração não é muito profunda", diz a sexóloga Carla Cecarello, de São Paulo. Para variar, faça o bom e velho papai e mamãe, com uma almofada sob o bumbum e os joelhos ou pernas encostando no peito dele. Assim, você tem controle sobre a profundidade.

segunda, terceira...

Ficar por cima parece ser uma boa ideia, já que você pode comandar o ritmo da penetração. Mas não se engane: "A posição exige um pouco de prática, pois garante muito mais profundidade e dificulta o encaixe do pênis", diz a terapeuta Júlia Silva, do Rio de Janeiro. Uma opção é deitar de bruços com uma almofada sob a barriga e ele penetrá-la por trás

Viajantes experientes

Sexo anal é comumente associado à posição cachorrinho, a mais indicada se você já dominar o assunto. O homem tem total controle da situação e ela permite uma penetração profunda. Mas não custa avisar para o cara conter a empolgação... 

Hora de voar alto

Você já explorou seu corpo de trás (ops!) pra frente. O cara mandou bem até aqui e deixou você superexcitada. Lá vão dicas para o momento em que a viagem fica muuuito mais animada. Pode pedir seu cartão fidelidade.

Roteiro básico

Escolha um dildo (sex toy em forma de pênis) com base mais larga e achatada. Você já deve ter ouvido histórias constrangedoras envolvendo brinquedos e sexo anal. Essa dica evita que você protagonize uma delas. Dildos de vidro, metal ou madeira são perfeitos para estimular a região, porque deslizam com mais facilidade e podem ser usados com lubrificantes de silicone. Jamais ponha o sex toy do ânus na vagina. Há riscos sérios de infecção! O ideal é ter um para cada parte, mas, se for usar o mesmo, lave bem com água e sabonete antibacteriano. 

Primeira viagem

Muito cedo para um brinquedo erótico? Divirta-se com uma camisinha texturizada, que tem feito incrível na hora de explorar o lado B. Mas não fuja dos plugs anais! Também conhecidos como minidildos, eles têm a ponta mais fina e vão engrossando em direção à base, o que facilita o encaixe. Há também os parecidos a um pênis em miniatura. Alguns até vibram. 

Segunda, terceira...

Aposte nas contas — são bolinhas (de plástico ou silicone) que ficam ligadas umas às outras e vão aumentando de tamanho ao longo do fio. Também use os vibradores específicos para a região anal. Eles têm a base mais larga e controle remoto para regular a vibração. 

Viajantes experientes

Os dildos para o ânus são incríveis porque têm uma textura que permite o máximo de estimulação. Se você é tão fã de sexo anal que não consegue esperar por um parceiro, invista nos dildos e vibradores de dupla penetração. Use um enquanto estimula o clitóris e você vai ter o melhor orgasmo da sua vida. 












segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sexo é tudo igual? Que nada! Conheça os tipos de sexo que você deve experimentar

Depende do local, do seu humor e até mesmo do grau de intimidade com seu parceiro. Mas sexo pode se apresentar em diversos estilos, modalidades e intensidades. Você já praticou todos os tipos?

Atualizado em 28/8/2013 

De reconciliação

Todo mundo fala que o melhor sexo é logo após uma briga, com muita adrenalina fluindo. Mas cuidado para não transformar DRs em alavancas para uma boa transa. Descarregue sua raiva com um belo orgasmo e perdoe o gato (ou a si mesma!) pela discussão! 

Levemente alcoolizada

E é assim, só levemente mesmo, porque não é nada sexy não lembrar da transa no dia seguinte! Com alguns golinhos de vinho - ou até um shot de tequila -, você fica mais soltinha e desinibida, se entregando com mais vontade ao companheiro. 

Com um amigo

Bateu a carência e, de repente, durante aquela cervejinha no happy hour, seu amigo parece a melhor (e mais rápida opção!). Ele não é seu melhor amigo, mas é uma ótima companhia. Por que não tirar a prova do que ele é capaz na cama. Mas nada de acabar a amizade ou ficar constrangida depois. É para ser divertido para os dois!

Barulhento

"Uhh", "ohhs" e "ahhss" são a melhor trilha sonora durante o sexo. Escolha um local onde você pode colocar à prova sua potência vocal e seja feliz! Os homens adoram saber quanto prazer estão dando a você. 

Em local público

A fantasia é das antigas, mas adrenalina é garantida. O risco de ser vista é o que dá o toque extra de emoção, mas também pode ser um fator limitante. Quer sentir que está exposta sem correr maiores riscos? Tente o quintal ou varanda de casa. 

De uma noite só

Rola uma atração física, mas nenhum dos dois está afim de um relacionamento sério. Por que não aproveitar o momento? Só não vale encarar o casinho relâmpago e se sentir culpada depois. E também não pode esperar uma mensagem de bom dia na manhã seguinte... ela pode não chegar. 

Com acessórios

Para os casais menos iniciados, óleos que esquentam (ou esfriam) e vibradores discretos são uma boa pedida. Mas que já é familiarizado com o mundo dos sex toys, o céu é o limite. Inove nas fantasias e surpreenda o gato com algemas e um chicotinho. E que tal um dildo para dar prazer a si mesma? 

No banheiro

No chão, debaixo do chuveiro, na banheira... Onde vocês acharem a melhor posição. O clima de total intimidade invade o ambiente e vocês podem soltar a imaginação. Para as mulheres que demorar mais para atingir o Big O, usar o chuveirinho como estímulo extra pode ser o caminho.

De recaída

Você e o ex terminaram faz um tempinho, mas acabaram se encontrando na balada e, entre um drinque e outro, se beijaram. O "sem querer" pode ser o tempero dessa noite, que também chega cheia de saudades. O encontro pode não significar que vocês vão reatar o relacionamento, mas o sexo bastante familiar pode ser um "the end" bem agradável. 

Com saudade

Você e o namorado, noivo, ou marido passaram muito tempo distantes e quando se reencontram é aquela explosão! Meio sem jeito e com muita vontade, a ansiedade pode até ser comparada com a primeira vez. É, quase... 











Sexo selvagem pode acabar com seu nervosismo. Confira algumas posições!

Sexo selvagem pode acabar com seu nervosismo. Confira algumas posições!

Uma posição mais ousada é capaz de expulsar todo o nervosismo. E, opa, ousadia é com a gente mesmo!

Atualizado em 16/8/2013

Receita para relaxar

Deite-se de costas, levante as pernas o máximo possível e dobre-as para trás. Na sua frente e de joelhos, ele agarra suas coxas para sustentar seu bumbum. Vocês podem começar o movimento de sobe e desce como se estivessem em uma gangorra. Está mais calma?