quarta-feira, 27 de abril de 2011

como tirar o sexo da rotina, e aumentar o prazer....

Swing, exibicionismo, bondage e outras práticas picantes para quem quer ultrapassar inibições e turbinar o sexo...

Algumas pessoas acham que vestir fantasias não é suficiente para tirar o sexo da rotina. Para ter orgasmos de fazer tremer as paredes, rompem as fronteiras convencionais com swing, exibicionismo, bondage... Descubra essas delícias proibidas e até onde se pode ir na busca pelo prazer.

Sadomasoquismo
Não é segredo que cada um tem um pouco de masoquista, voyeur ou fetichista, mas o que diferencia o BDSM (sigla para bondage, disciplina/dominação e sadomasoquismo) de uma simples ousadia na cama é a intensidade. "Transgredir pode ser prazeroso, desde que haja limites que preservem a saúde e a sanidade", alerta o terapeuta sexual Cláudio Picazio, de São Paulo.

A dor e o prazer
Em momentos combinados, Manuela, 37 anos, trata o marido, Ricardo, 40 anos, como cachorro. Sobe nele, coloca uma coleira nele e diz tudo o que deve fazer. Se desobedecê-la, apanha. "Já o deixei amarrado na cama de um quarto de hotel e voltei só no dia seguinte", conta.

Mas, afinal, como dois parceiros que se amam podem sentir satisfação sexual em se machucar? A verdade é que dor e prazer estão relacionados para todas as pessoas. O sexo é instintivamente agressivo. O orgasmo, um momento solitário, em que você se desliga de tudo ao redor e aproveita a sensação. "Depreciando o ser amado, conseguimos usufruir de seu corpo sem nos preocupar tanto com ele", explica Picazio.

Para quem gosta de observar
Longe do mundo sadomasoquista, outro impulso tem crescido na vida sexual dos casais: o voyeurismo. "Ser o observador gera desejo e, mais do que isso, estimula a transgressão", explica Picazio. "Quem ‘peca’ não é você, é o outro, e se ele se permite você também pode, completa.

O programa favorito de Ricky, 32 anos, é assistir à mulher, Fabiana, 30, fazendo sexo com outros homens. Casados há oito anos, os dois não consideram isso uma traição. Mas ele tem que aprovar o eleito - nunca um amigo ou alguém com quem ela tenha vínculo emocional. "Transei com meu vizinho na sala enquanto ele assistia a tudo escondido na cozinha", conta Fabiana. Qual a graça? "Parece que os outros homens são peças de um jogo que só nós conhecemos", responde.

Sexo em público
Nas baladas liberais, invasão de privacidade não é crime. Nesses clubes, além da pista, há lugares específicos para os frequentadores fazerem sexo para quem quiser ver. "Como o casal estipula suas regras, realiza o desejo de variar de parceiro sem deixar de se considerar monogâmico emocionalmente", explica a psicóloga Nilma Figueiredo de Almeida, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Observar seu amor transando com outra pode não parecer a melhor maneira de aprimorar o relacionamento. Mas os adeptos do swing acreditam que a prática cria cumplicidade.
Nenhuma prática sexual, porém, é tábua de salvação para casamentos falidos. Se o que está afastando vocês for o sexo, ultrapassar inibições e descobrir novos prazeres pode melhorar as coisas. Mas nenhuma prática sexual tem capacidade de construir afeto e confiança que nunca estiveram lá.

sábado, 23 de abril de 2011

7 MENTIRAS SOBRE HOMENS E SEXO.desvendamos tudo...rsrs

Quantas vezes você já ouviu "era enooorme" ou 'fizemos sexo por quatro horas seguidas'? Conheça algumas mentiras que os homens contam sobre sexo
   
1. Os homens estão sempre com tesão
Há um milhão de motivos pelos quais seu amado pode querer ficar longe da cama - e eles não têm necessariamente relação com a atração que sente por você. A ansiedade por uma promoção no trabalho e até o fracasso do time de futebol podem ter efeito apaga-fogo.

2. Pés grandes = pênis grande
Se alguém calça 44, todo o resto vai ser proporcionalmente grande, certo? Não! Pesquisadores da universidade inglesa College London decidiram tirar a prova - e as medidas. O que descobriram? Nenhuma relação entre o tamanho das meias e o da camisinha. Nem pés nem mãos.

3. Eles querem mais sexo do que nós
Uma possível origem dessa lenda é o fato de os homens estarem interessados em sexo de maneira mais constante, enquanto somos afetadas por mudanças hormonais. Eles também atingem o pico de vigor sexual mais cedo, o que pode causar descompasso a certa altura do campeonato. Por isso é cada vez mais comum ver mulheres mais velhas dividindo a cama com parceiros mais jovens.

4. O pênis deve ter mais de 15 centímetros
Cuidado para não cair na propaganda enganosa. Embora metade dos brasileiros acredite nessa farsa, a média nacional é quase um Playmobil comparado a ela: 9,5 (14 em ereção).

5. Eles nunca fingem orgasmo
Claro que para os homens é mais difícil esconder a evidência - ou a falta dela. Mas 26% deles fingem, sim, segundo a pesquisa Sexualidade dos Brasileiros, do Instituto Datafolha. 'A confusão existe porque a resposta sexual masculina começa com a ereção', explica a sexóloga Maria Luiza Cruvinel Moretti, de São Paulo. Mas ela significa apenas que as terminações nervosas do pênis foram estimuladas. 'O orgasmo é a etapa seguinte, quando ocorrem pulsações e contrações', completa. Portanto, um homem pode, sim, simular o clímax. E pelo mesmo motivo que as mulheres: terminar o ato mais cedo sem ferir seus sentimentos.

6. Preliminares não são para eles
Os mais jovens até costumam dispensá-las por medo de ejaculação precoce, mas a maioria ama um ensaio antes da estreia. "Os homens adoram criar tensão gradualmente", afirma a psicoterapeuta britânica Paula Hall.

7. Eles só ficam excitados se a calcinha for sexy
Não é das vermelhas que eles gostam mais. Uma marca inglesa de produtos de lavanderia entrevistou mais de mil homens e chegou à cor campeã de elogios: a preta. Mas o que realmente os deixa excitados é a variedade. Modelos diferentes permitem que seu gato se sinta fazendo sexo cada vez com um tipo de mulher (fetiche!). Claro, quando há tesão, a coisa vai com qualquer modelo. Mas, mesmo que seu marido adore sua calcinha fio dental, se a vir sempre vai acabar entediado. É como provar o mesmo cereal toda manhã.

EJACULAÇÃO PRECOCE - evite -a

Poucas mulheres admitem que seus problemas na cama têm um único responsável: a ejaculação precoce do parceiro (quando o homem não se controla e goza rápido demais). Pesquisas mostram que um a cada quatro homens sofre desse mal, chegando ao orgasmo dois minutos após a penetração - ou mesmo antes dela. Com a falta de controle sobre o próprio prazer, o homem tem menos chances de se preocupar em satisfazer a mulher. Com o tempo, isso desgasta a relação do casal.

Segundo o urologista Celso Marzano, há vários fatores que causam essa falha. "Problemas no trabalho ou casamento, estresse, além de alcoolismo e uso de drogas são alguns", explica. Em vez de culpar o companheiro ou desistir de fazer sexo, veja como ajudá-lo nesse momento delicado.

Algumas causas da rapidez entre lençóis


- Disfunção erétil Após os 40 anos, o homem passa a produzir menos quantidade de hormônio masculino (testosterona). Isso significa que seu interesse sexual pode diminuir, assim como a força da ereção. O problema pode ter causa física ou psicológica.

- Ansiedade: a raiz do problema Nove a cada dez casos de ejaculação precoce estão associados à ansiedade, provocada por fatores como dívidas, pressão no trabalho e desemprego. Medo de rejeição e sentir-se inferior à mulher também deixam os homens inseguros, interferindo na qualidade da relação sexual.

- Infecções e câncer de pênis A falta de higiene costuma levar muitos homens para o consultório. Água e sabão previnem infecções simples e até o câncer de pênis, responsável por mais de mil amputações por ano no Brasil. Essas doenças podem ser responsáveis pela falha no ato sexual.

3 maneiras infalíveis de ajudá-lo


- Mude de posição Terapeutas sugerem que o casal comece a relação na posição menos gostosa para o homem e que adie a penetração, demorando nas carícias iniciais.

- Xixi sob controle Ao urinar, fale para ele interromper e soltar o jato várias vezes. Isso contrai o músculo do períneo e ajuda no controle da ejaculação.

- Converse Se o problema ocorrer em mais de 50% das relações, ele precisa procurar um urologista. Com amor, convença-o a ir ao médico.
boa sorte!!!

Como manter um homem interessado depois do primeiro encontro?

Seja doce: parece conselho dos anos 50, mas a verdade é que os homens andam famintos de atenção. E faz sentido. Nós, mulheres, acumulamos tantos compromissos que acabamos riscando o parceiro das prioridades. Sem contar que tendemos a querer controlar o relacionamento como fazemos com os prazos no escritório, os gastos do cartão de crédito... Sendo assim, não custa demonstrar que gosta do cara com pequenos gestos, como baixar a música que ele estava assobiando. Isso aumenta a confiança dele em investir na relação, pois percebe que você está nela para valer.
Seja vaidosa: quando um homem vê uma mulher caminhando na rua, repara no cabelo, olhos, pele, sorriso... "O cérebro masculino processa todas essas informações a fim de descobrir qual o seu potencial sexual e como seria transar com ela", explica a terapeuta americana Carolyn Bushong. Sim, eles são programados para analisar nossa aparência e procurar detalhes picantes. E não pense que, depois de engatar um relacionamento sério, isso vai parar. Na cabeça deles, ter uma namorada que escolhe salto alto em vez de sapatilha e sempre arranja dez minutos para secar o cabelo pode ser sinônimo de sexo selvagem o resto da vida.
Seja tolerante: homens precisam se sentir independentes e, desde a pré-história, quando eram mestres na arte solitária da caça, prezam a autonomia. Além disso, estão ficando solteiros por mais tempo, o que os torna menos suscetíveis às mudanças. Isso não significa que você deva engolir situações que a enfurecem em nome do bem-estar do fofo. Apenas escolha suas discussões, para não ficarem brigando o tempo todo, e converse sobre assuntos que são realmente importantes, como o jeito como vão organizar as finanças daqui para a frente. Saber que pode contar com a sua tolerância vai deixá-lo ainda mais apaixonado e paciente.

Como manter um homem interessado depois do primeiro encontro?

Saiba o que os homens dispensam:

Mulher fresca: seu namorado precisa de alguém que o coloque na linha. Se a amada é desencanada, pode acabar estagnado.
Parecer com uma top model: eles babam pela PLAYBOY, porém, quando procuram uma parceira, querem uma mulher sexy, mas real.
Gostar do que ele gosta: acompanhá-lo a todos os eventos pode fazê-lo pensar que não terá momentos só com os amigos.
Ser muito organizada: garotas maníacas por limpeza o deixam preocupado em não largar sequer um copo sujo na pia.
 

DICAS ...sexo pela primeira vez com ele...

Transar pela primeira vez com um novo parceiro é uma experiência excitante, mas um pouco estranha. Você ainda não tem intimidade com o gato, não sabe do que ele gosta entre quatro paredes, mas quer se sair bem, certo? Então siga as nossas dicas para ter uma performance memorável. Ele vai pedir bis!
Não pule as preliminares: se você está esperando tanto por isso, não há dúvida de que vai se sentir tentada a pular o esquenta e ir direto para a parte da brincadeira em que a peça A se encaixa na peça B. "Definitivamente, a primeira noite com um homem não é o momento em que você deve se apressar",

Sexo pela primeira vez: dicas para você arrasar

Saiba como agir na noite de estreia com o novo parceiro. Siga as dicas e curta o momento

Publicado em 05/04/2011
Maria Alice Ribeiro e Bethany Heitman
Conteúdo do site NOVA
Casal na cama
Para perceber o que o seu parceiro gosta, use a abuse dos cincos sentidos: visão, tato, audição, olfato e paladar
Foto: Dreamstime
Transar pela primeira vez com um novo parceiro é uma experiência excitante, mas um pouco estranha. Você ainda não tem intimidade com o gato, não sabe do que ele gosta entre quatro paredes, mas quer se sair bem, certo? Então siga as nossas dicas para ter uma performance memorável. Ele vai pedir bis!
Não pule as preliminares: se você está esperando tanto por isso, não há dúvida de que vai se sentir tentada a pular o esquenta e ir direto para a parte da brincadeira em que a peça A se encaixa na peça B. "Definitivamente, a primeira noite com um homem não é o momento em que você deve se apressar", alerta o educador sexual Jamye Waxman. O objetivo dos dois deve ser prestar atenção no que funciona ou não para o parceiro. "Use e abuse dos cinco sentidos (visão, tato, audição, olfato e paladar) para perceber o que fazer, onde e como o contato entre o corpo de vocês é agradável", diz o psicólogo Paulo G.P. Tessarioli. Assim, vocês vão aprender a satisfazer um ao outro desde o início.

Encare os momentos embaraçosos: "ir para a cama com um novo parceiro é estressante, porque você fica preocupada com o que ele vai achar do seu corpo e se vai gostar do que você está fazendo"
se ele não consegue abrir o seu sutiã, por exemplo, não fique lá sentada esperando enquanto ele se frustra. Sorria e diga: "Me deixe tentar, conheço um bom truque"

Conte seus desejos: é mito que os homens só se preocupam com a própria satisfação. Na verdade, seu parceiro vai ter muito mais prazer se estiver seguro de que você está gostando do que ele faz. "Parte do que mantém o homem aceso é saber que você também está com tesão",

Limite os movimentos acrobáticos: você pode estar morrendo de vontade de mostrar seus truques sexuais e exibir o alongamento que ganhou nas aulas de pilates. Mas a primeira vez não é a melhor hora para dar um espetáculo.

Não meça a relação pela primeira vez: a pegada dele era ótima. A química, incrível. Mas, na hora H, ele falhou. Há formas eficientes de contornar a situação sem falar sobre o assunto. "Na maioria das vezes, os homens ficam ansiosos antes da penetração e, se essa ansiedade for maior do que a excitação, a ereção despenca. Mas pode ressurgir, principalmente se você não der atenção apenas ao pênis"
Faça um compilado das melhores preliminares e ative a mente do parceiro com palavras excitantes.

BO SORTE!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

AGUARDEM NOVAS MATÉRIAS......VOCÊS VÃO ADORAR....

COMO CHEGAR AO ORGASMO JUNTINHOS?

SEXO ANAL...A NOVA VIRGINDADE

 SE NA CAMA VALE TUDO...POR QUE NÃO? ....
A sexóloga Ana Canosa acredita que o sexo anal hoje tem a mesma importância que a virgindade tinha algum tempo atrás. Para ela, assim como no passado as mulheres negociavam sua primeira vez, agora reservam o anal para parceiros confiáveis e para ocasiões especiais. ''Com a liberação sexual, foi o que restou para elas guardarem. É como se as mulheres ainda se preservassem para um príncipe encantado'', admite a especialista.

Quem venceu todas essas barreiras usou de muita intimidade. Segundo a terapeuta sexual Jaqueline Blender, a prática é daquelas que exigem confiança e cumplicidade. ''A maioria dos brasileiros quer. Mas tanto homens quanto mulheres idealizam esse momento como sendo único'', esclarece.

A dentista Renata Mendes só sentiu vontade de explorar o terreno desconhecido cinco anos depois de ter perdido a virgindade. ''Eu não tinha encontrado o cara certo. Não deixava meus exs nem chegarem perto. Sinto-me segura com meu atual namorado e com a nossa relação, que já dura cinco meses. Só não tentamos por falta de oportunidade'',

guia do sexo anal

Guia do sexo anal


Está limpo? É preciso preparar o playground: recomenda-se que a região seja higienizada com água e sabonete como se faz diariamente no banho. Há quem utilize enema, um tubo para introduzir água no reto. Essa técnica não é unanimidade entre os especialistas, já que pode irritar a mucosa, assim como os supositórios.

O que usar?
Gel à base de água. Nada de vaselina, hidratante, manteiga, creme de barbear ou mesmo shampoo. Esses produtos podem causar irritação e estourar a camisinha.

A melhor posição? Para as iniciantes: ''de ladinho''. Facilita a troca de carícias - assim se pode facilmente estimular o clitóris com a mão.

A dor?
O comprimento do pênis geralmente não causa desconforto, pois os esfíncteres musculares relaxam e dilatam. Já quanto ao diâmetro: se for muito grande, pode causar dor. Nesse caso o relaxamento e a dilatação devem ser lentos, cuidadosos e por um tempo maior.

E as doenças? A mucosa anal absorve mais facilmente os agentes causadores das DSTs, já que há a possibilidade de pequenos traumas causados por falta de lubrificação. Ou seja, sem preservativo, nãããooo.

pompoarismo passo a passo...

1. Autoconhecimento

Primeiro, você deve conhecer o próprio corpo. Para isso, explore a região genital usando um espelhinho. Comece massageando a vagina com movimentos suaves e amplos. Não há um roteiro específico a seguir: o objetivo é que você se sinta à vontade e tenha total domínio sobre a região. Quando se sentir bem, passe a contrair e a relaxar a vagina, observando os movimentos no espelho.

2. Músculo no alvo

Está com dificuldade para perceber como deve concentrar a força para contrair a vagina? Um exercício fácil pode ajudá-la: ao fazer xixi, interrompa o jato e conte até dez. Descobriu qual é o músculo a ser trabalhado? Então, agora que já sabe, não repita mais o exercício para não afetar o bom funcionamento da bexiga.

3. Contrações

Elas são essenciais para você conseguir fazer o pompoarismo durante o sexo. Rápida e simples: fique de pé e comece as contrações: ''aperte'' fortemente o canal vaginal e, em seguida, relaxe. Repita 30 vezes. Ao final, inspire e expire profundamente. Esse processo aumenta a libido. Lenta e elevatória: a meta é comprimir todo o canal vaginal aos poucos, como se estivesse sugando algo para o interior do órgão. Pense num zíper sendo fechado: essa sucção deve acontecer da mesma maneira. Vá fechando o canal vaginal de baixo para cima. Depois, de cima para baixo. Prefira fazer isso em frente ao espelho para ver o movimento. Repita três vezes. Vale dizer que as experientes conseguem ''fechar'' o canal vaginal como se ele fosse dividido em três partes - e elas têm total controle sobre cada uma delas. É isso que você deve treinar nesse passo.
4. Exercícios posturais

Estas atividades podem ser feitas com ou sem acessórios. O ideal é exercitar quatro tipos de movimento por dia durante meia hora, e ir revezando ao longo dos dias.

Em pé: encaixe o quadril, separe os pés e coloque as mãos na cintura. Faça a contração rápida do canal vaginal e
mova o quadril para trás e para frente. Relaxe. Repita 15 vezes.

Na cadeira: sente-se, apoie as mãos nas coxas e mantenha os pés paralelos e separados. Contraia a vagina, conte até dez e relaxe. Agora, contraia lentamente, sugando o canal. Repita dez vezes.

Agachada: contraia o canal vaginal sugando aos poucos e, então, relaxe rapidamente, como se estivesse forçando a saída do xixi. Repita de 15 a 20 vezes.

Deitada: deite de costas para o chão, coloque os braços paralelos ao corpo e flexione os joelhos. Eleve o quadril e contraia o canal. Permaneça assim e conte até dez. Desça e relaxe. Repita dez vezes.

Ajoelhada: fique de quatro, mantenha a coluna reta e comprima o canal. Segure a contração, curve as costas e relaxe. Repita de dez a 15 vezes.

Com almofada: deite de barriga para cima, eleve as pernas e flexione os joelhos, deixando a canela paralela ao chão. Com a almofada entre as coxas, contraia a vagina, conte até 20, e relaxe. Repita dez vezes.

5. Exercícios sexuais

Torcer: de quatro, quando o parceiro introduzir o pênis, contraia com força. Leve o quadril para direita, torcendo o pênis. Relaxe. Repita para a esquerda.

Sugar: com ele deitado de lado, encaixe-se sobre o pênis, mas de maneira que forme a letra ''T'', enlaçando-o com as pernas. Faça a contração lenta e elevatória, sugando o membro.

Massagear: posicione-se em cima do moço para que a penetração seja total. Faça a contração lenta e, em seguida,
relaxe todo o canal. Repita quantas vezes quiser. Vocês devem se manter parados enquanto apenas os músculos vaginais trabalham.

Estrangular: quando o parceiro estiver quase ejaculando, contraia o canal vaginal de forma bem rápida e forte, ''segurando'' o pênis pelo tempo que conseguir. Assim, o orgasmo demorará mais tempo e será longo.

Expulsar: vocês dois já chegaram ao orgasmo? Experimente abrir todo o canal com força para ''expelir'' o pênis.

Prender: ''aperte'' o músculo com força para ''prender'' o pênis dentro de você.

pompoarismo...a poderosa ginástica para torná-la numa deusa na cama

Se você nunca ouviu falar em pompoarismo, está na hora de conhecer o assunto. Isso porque a técnica, criada na Índia e aperfeiçoada na Tailândia, pode fazer milagres por seu corpo. Baseada no controle da contração e do relaxamento dos músculos vaginais, tem benefícios físicos, pois protege da flacidez vaginal, causada pelo envelhecimento ou gestações, e previne doenças como incontinência urinária e cólicas.
Além disso, há vantagens beeem interessantes: os movimentos do pompoar transformam a vida sexual do casal!

O passo a passo do pompoarismo

''Em 15 dias, é possível perceber resultados e, em oito meses, dominar a técnica'', afirma a professora Regina Racco. Vale reforçar que o desenvolvimento varia de mulher para mulher e de acordo com o treino.


http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/pompoarismo-poderosa-ginastica-prazer-616520.shtml

apimentando a relação....use e abuse das fantasias....

NO TÁXI
Roteiro: Ela faz sinal, senta-se no banco de trás e informa o endereço (pode ser o da própria casa). Ela ajeita o decote. Ele a observa pelo espelho. Logo ela percebe que não tem dinheiro e se oferece para pagar a corrida de outra forma. Ela pula para o colo dele e os dois transam no carro.
Apimente: use um vestidinho, sem calcinha.
É legal porque: o risco de ser pego no carro excita os casais com gosto por aventura.
A GAROTA DE PROGRAMA
Roteiro: Ela vai para a rua, vestida para matar. Na calçada, finge que é uma garota de programa. Ele passa de carro, bem devagarzinho. Ela joga seu charme e se debruça na janela do carro, oferecendo seus serviços. O cliente negocia o programa. Em seguida, os dois vão para casa ou para um motel. Durante a noite, ela mantém o papel de prostituta. Ou seja, não é romântica e faz os serviços contratados.
Apimente: ofereça serviços inéditos para vocês.
É legal porque: proporciona a excitação de estar na rua, sujeita a abordagens, e o prazer de ser uma prostituta para o próprio parceiro.
A ENTREVISTA DE EMPREGO
Roteiro: Ele está no escritório. Ela bate na porta e entra. Os dois se cumprimentam e ela entrega um currículo ao entrevistador. Ele pede para ela se sentar e começa a questioná-la. Ela responde tudo com profissionalismo e cruza as pernas, inclinando-se para a frente e exibindo um belo decote. Ele começa a dar indiretas sobre as habilidades dela. Ela tenta exibir suas qualidades para conquistar a vaga.
Apimente: faça um currículo com fotos sensuais.
É legal porque: o teste do sofá é um dos maiores fetiches.

Fantasias sexuais_ descubra o significado das mais comuns.

1. Ser "forçada" (de mentirinha!) a fazer sexo

· O que significa
Ceder a um parceiro "agressivo" é a maior fantasia feminina e simboliza a punição pelo prazer e o desejo de ser cuidada.

· Como pode virar realidade
Peça para seu amor fingir que é um ladrão. Quanto mais detalhes a encenação dele tiver, melhor. Dê empurrões para afastar o "criminoso".

2. Transar com um estranho

· O que significa
Invoca o desejo de transar por uma noite e nada mais, um tabu para mulheres. Boa aposta para quem curte fortes emoções.

· Como pode virar realidade
Se você for casada, combine com seu marido de fingirem que não se conhecem. Espere o convite para irem a um lugar calmo e parta pra ação!

3. Controlar o prazer dele

· O que significa
Amarrado, algemado, amordaçado... ele é um homem-objeto. Essa fantasia simboliza que todo o controle está nas suas mãos.

· Como pode virar realidade
Assuma o controle com (ou sem) os acessórios escolhendo uma posição em que você fique por cima. Aí, controle ritmo e intensidade.

4. Agir como uma garota de programa

· O que significa
Fingir-se de prostituta é uma fantasia muito comum em mulheres que tiveram uma educação bastante rígida, que costumava associar o sexo ao pecado.

· Como pode virar realidade
Peça para seu companheiro tratá-la como se fosse uma verdadeira profissional e pagar pelos "serviços". Comece a farra com um striptease!

5. Transar a céu aberto, numa praia

· O que significa
Essa fantasia vai muito além de excitar apenas você e o parceiro, envolve correr riscos de verdade e provocar gente desconhecida.

· Como pode virar realidade
Escolha uma praia deserta em um horário sem movimento. Leve um lubrificante, seja discreta e cuidado: isso é crime! Vocês podem ser presos.

6. Ser acariciada por outra mulher

· O que significa
Mesmo as bem casadas podem ter fantasias homossexuais. Ter esse desejo não significa que você seja lésbica, apenas curiosa.

· Como pode virar realidade
Essa fantasia é difícil de ser realizada. Ou você convida alguém de confiança ou transa com seu amor vendo um filme pornô só com mulheres...

7. Ter um escravo sexual

· O que significa
Essa é para quem está a fim de se satisfazer sem se preocupar em dar prazer. Se for de vez em quando e o moço topar, que mal há?

· Como pode virar realidade
Encarne a poderosa chefe de uma grande empresa e seduza seu "funcionário" conduzindo a mão dele. Vale ser mandona, xingar, humilhar...

8. Ser algemada

· O que significa
Se você curte essa fantasia, quer ser mandada. O curioso é que até as mandonas podem gostar de seguir ordens de vez em quando.

· Como pode virar realidade
Seu amor vai adorar mandar e desmandar durante o sexo. Obedecer faz parte da brincadeira. De olhos vendados fica mais legal!

9. Sair com um garoto de programa

· O que significa
Pagar para ter sexo é algo tradicionalmente masculino. Por isso, essa fantasia indica que você quer se liberar de rótulos.

· Como pode virar realidade
Ideal para solteiras. Se você é casada, o faz de conta é a maneira mais segura de matar a curiosidade. Mas, lembre-se: pague seu amor pelo serviço!

10. Fazer sexo oral no carro

· O que significa
Quer testar os nervos dele? Ataque-o no carro. Curiosamente, a preferência das mulheres com carro é fazer sexo oral, não receber.

· Como pode virar realidade
Vocês podem ser presos por direção perigosa e atentado ao pudor, então, escolha uma rua tranquila e seja rápida no "serviço" ao rapaz!

Surpreenda seu parceiro....posições ao ar livre.

--faça o bonitão sentar numa espreguiçadeira ou no gramado mesmo com as pernas estendidas. Depois, sente sobre ele de costas, olhando para os pés dele. Apoie as mãos nas coxas e bote seus pés no chão ou no móvel. Mova-se para cima e para baixo, estimulando as terminações nervosas na entrada da vagina.

---peça a ele que sente de pernas abertas e vá para o colo dele, de frente, apoiando seus joelhos na canga - isso permite penetração profunda e boa tração. Mais do que subir e descer, prefira ficar juntinho e encoste seu clitóris no púbis dele. Quando sentir que ele está perto de gozar, mova-se desenhando um oito: atrasa o êxtase dele ao mesmo tempo que estimula diferentes áreas dentro de você.

--envolva a cintura dele com as pernas e afaste o biquíni para liberar o acesso. Deixe que ele segure seu bumbum para dar o ritmo.

--encoste em uma pedra grande ou árvore enquanto ele a penetra por trás. Com as mãos, ele pode acariciar outras áreas erógenas e você pode empinar o bumbum para uma penetração mais profunda

sexo ao ar livre????...hum... fuja da rotina...

No Quintal Sua casa tem um jardinzinho? Aproveite. O quintal oferece todos os benefícios sensoriais de uma experiência ao ar livre com privacidade.
Na Praia
Procure um cantinho isolado pelas pedras e estenda a canga ou toalha (você não quer uma esfoliação, não é?).
Na Água
Ficar molhada pode ser bem erótico e, se você não for apresentadora de TV, ninguém vai filmar. Estar submersa ou sob um jato d’água é prazeroso porque sua pele fica mais sensível ao toque quando úmida. Mas a água pode lavar a lubrificação, então tenha um lubrificante.
No Mato
Tem algo de rústico em transar na natureza - e isso pode evocar seu espírito de aventura.....
aproveitem!!!!!!!

10 mandamentos para sua relação dar certo...

1. Não odiarás a sogra
Nada de soltar cobras e lagartos contra a mãe do seu amado. Não queira abarcar mais do que é seu por direito - ela é mãe, também tem importância na vida dele, e isso deve ser respeitado.

2. Aceitarás os amigos dele
Em vez de brigar por causa das idas dele ao boteco toda quinta-feira, que tal reconhecer que os amigos dele não representam perigo - a única loira é a cerveja - e marcar algo no mesmo dia com suas colegas?

3. Dirás não à rotina
Basta usar sua criatividade para sacudir a poeira do dia a dia, mas não deixe de curtir o papai e mamãe com seu amor.

4. Te ocuparás de ti
Namorados siameses? Não entre nessa. Cultivar sua individualidade, e incentivá-lo a fazer o mesmo, é fundamental para ter uma relação saudável.

5. Cultivarás momentos românticos
Se você nem consegue se lembrar da última vez que ele lhe deu flores, respire fundo e comece a reverter o quadro fazendo uma lista de programas românticos que gostaria de curtir com ele. Vale tudo, de viagens a jantares íntimos, além de pernoites em motéis, sessões de cinema em casa...

6. Manterás a calma
Não há relação que resista a uma mulher prestes a explodir. Muito menos àquela que reclama de absolutamente tudo o que ele faz e adora dar ordens. Viva a vida com mais leveza.

7. Manterás o diálogo (mas sem blá-blá-blá)
Não deixe a relação virar um filme mudo. A comunicação entre vocês precisa existir sempre, e de forma clara, honesta e objetiva, já que o outro não tem bola de cristal para saber qual é a sua.

8. Praticarás o bom humor
O bom humor é a exigência número 1 na hora de escolher a cara-metade, segundo um estudo do Instituto Ipsos em dez países, inclusive no Brasil. Se ele estiver vivendo uma situação enervante e você mostrar quanto é espirituosa e leve, ele a achará maravilhosa.

9. Não terás dor de cabeça
Essa desculpa para não transar está mais que esfarrapada. Muitas vezes as mulheres acabam dispensando uma noite incrível de sexo porque estão desanimadas ou com preguiça, e aí vão minando a relação.

10. Elogiarás teu companheiro
Infelizmente, com o passar dos anos, deixamos de elogiar nosso parceiro como fazíamos antes. Volte a exercitar isso e incentive-o a repetir com você, e veja que energia boa trará de volta para o relacionamento. Algumas palavras, ditas no momento certo, serão capazes de deixar seu parceiro forte e seguro. Inclusive na hora da transa.

Estratégias para levar seu amor a loucura

Técnica de ataque

Concentre seus carinhos na parte de baixo do saco . essa é a área mais sensível! Para brincar com essa região tão negligenciada do corpo masculino, acomode-se como se ele estivesse sentado sobre sua cabeça. Segure a base dos testículos, puxando-os para baixo ? com cuidado, para não machucar ?, e ponha-os na boca, sugando de leve.

Posições diferentes

. Ele deve ficar por cima e ambos com as pernas esticadas. As mãos dele se apóiam em seus ombros ou na cabeceira da cama. Usando os dedos do pé como alavanca, ele desliza rapidamente todo o corpo para frente e para trás, sem levantar a pélvis.
. Permaneça com as costas para baixo e pernas para o ar, juntas ao corpo. Ele vem por cima, de lado, como se formassem um T. Assim, o pênis entra inclinado, provocando sensações deliciosas.

Erotismo

. Tenha um copo com água e gelo por perto. Certas estripulias ficam melhores com a boca molhada e gelada.
. Se você achar que ele topa novidades, tente inserir um gelinho no ânus dele pouco antes do orgasmo.
. Não tenha vergonha ao chupar o dedo dele: coloque-o todo na boca e capriche. O ato confirma que você é mestre no assunto!

intimidade....paixão e ousadia!....sua cama vai ferver!

-filmes para inspirar...
- tomem banho  juntos
- durmam abraçados
- conte a ele o  que voce gosta
- diga a ele o  que quer fazer....

Dicas .....


Homem adora uma posição diferente...
use sua imaginação...use cadeira , sofá , mesa e se solte....

homen tambem adora uma mulher de 4 pra ele..fique sempe!
use um espartilho bem bonito.

tomem um vinho e faça que a transa seja bem demorada..
o acaricie bem e deixe ele bem excitado com chupada e palavras picantes......
seja criativa  enão deixe sua relação cair na monotonia.

mensagem sensual

Loucuras secretas
Quero cometer loucuras, nossas loucuras secretas, só nossas.
Não quero ter hora nem local , não quero parar pra pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, a emoção e marcas na nuca.
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar, deixando e instinto nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo.
Quero sentir suas mãos trêmulas, apressadas e despindo o meu corpo, e acariciando e meu rosto,seus lábios macios, molhados,delicados, a minha pele e
seduzindo a minha razão.
Quero sentir seus olhos se fechando,seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito, e só ter a paixão como testemunha.
Você me deixa maluco, tenho vontade de rasgar sua roupa, e deixar marcas de prazer e suicidar sua boca.
Quero que você me tire do sério, seja a minha insanidade, deixa completamente louco, amante e amado...