Não pule as preliminares: se você está esperando tanto por isso, não há dúvida de que vai se sentir tentada a pular o esquenta e ir direto para a parte da brincadeira em que a peça A se encaixa na peça B. "Definitivamente, a primeira noite com um homem não é o momento em que você deve se apressar",
Sexo pela primeira vez: dicas para você arrasar
Saiba como agir na noite de estreia com o novo parceiro. Siga as dicas e curta o momento
Publicado em 05/04/2011
Maria Alice Ribeiro e Bethany Heitman
Conteúdo do site NOVA
Para perceber o que o seu parceiro gosta, use a abuse dos cincos sentidos: visão, tato, audição, olfato e paladar
Foto: Dreamstime
Foto: Dreamstime
Não pule as preliminares: se você está esperando tanto por isso, não há dúvida de que vai se sentir tentada a pular o esquenta e ir direto para a parte da brincadeira em que a peça A se encaixa na peça B. "Definitivamente, a primeira noite com um homem não é o momento em que você deve se apressar", alerta o educador sexual Jamye Waxman. O objetivo dos dois deve ser prestar atenção no que funciona ou não para o parceiro. "Use e abuse dos cinco sentidos (visão, tato, audição, olfato e paladar) para perceber o que fazer, onde e como o contato entre o corpo de vocês é agradável", diz o psicólogo Paulo G.P. Tessarioli. Assim, vocês vão aprender a satisfazer um ao outro desde o início.
Encare os momentos embaraçosos: "ir para a cama com um novo parceiro é estressante, porque você fica preocupada com o que ele vai achar do seu corpo e se vai gostar do que você está fazendo"
se ele não consegue abrir o seu sutiã, por exemplo, não fique lá sentada esperando enquanto ele se frustra. Sorria e diga: "Me deixe tentar, conheço um bom truque"
Conte seus desejos: é mito que os homens só se preocupam com a própria satisfação. Na verdade, seu parceiro vai ter muito mais prazer se estiver seguro de que você está gostando do que ele faz. "Parte do que mantém o homem aceso é saber que você também está com tesão",
Limite os movimentos acrobáticos: você pode estar morrendo de vontade de mostrar seus truques sexuais e exibir o alongamento que ganhou nas aulas de pilates. Mas a primeira vez não é a melhor hora para dar um espetáculo.
Não meça a relação pela primeira vez: a pegada dele era ótima. A química, incrível. Mas, na hora H, ele falhou. Há formas eficientes de contornar a situação sem falar sobre o assunto. "Na maioria das vezes, os homens ficam ansiosos antes da penetração e, se essa ansiedade for maior do que a excitação, a ereção despenca. Mas pode ressurgir, principalmente se você não der atenção apenas ao pênis"
Faça um compilado das melhores preliminares e ative a mente do parceiro com palavras excitantes.
BO SORTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário