Dicas Para Seu Prazer a dois.Também tenho produtos sex shop
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
23 coisas que ELES vivem esquecendo de fazer no SEXO;;
Alguns homens têm deixado a desejar no sexo – e não sou eu quem afirmo isso: as mulheres mesmo nos contaram isso em uma pesquisa anônima na qual perguntamos o que elas mais sentiam falta no sexo. Não precisa nem dizer que sexo oral bem feito e pegada mais forte foram os itens sobre os quais elas mais se queixaram. Mas têm outras coisas que dá pra fazer pra ter uma mulher mais feliz do seu lado na cama. Reunimos as queixas mais frequentes e as trouxemos pra vocês – é claro que cada mulher tem um gosto mas leia, reflita e aproveite aquilo que você acha que se encaixa pra ela. As mulheres agoradecem.
1. Que ele me olhasse mais nos olhos.
2. Que caprichasse mais no oral – porque ainda não consegui gozar dessa forma.
3. Que ele usasse mais as mãos, com menos pressa.
4. Que ele entendesse de uma vez por toda que gosto de uma pegada mais forte, mais ogra mesmo.
5. Que ele aguentasse mais tempo sem gozar.
6. Que ele tomasse iniciativa pra fazer sexo oral e que aguentasse firme até eu gozar.
7. Que ele trouxesse acessórios eróticos pra cama, invés de ficar com medo deles.
8. Que ele desse mais atenção às outras partes do meu corpo – seios, barrigas, pernas, pele.
9. Que ele me comesse e mordesse a minha nuca ao mesmo tempo.
10. Que ele ficasse nas preliminares até eu estar maluca de tesão implorando pra ser penetrada.
11. Que ele reparasse nos detalhes que eu faço especialmente pra ele – lingerie, camisolas, velas, roupa de cama nova
12. Que ele topasse variar um pouco o roteiro.
13. Que ele me perguntasse as coisas que eu gosto e não ficasse se sentindo desconfortável toda vez que quero conversar sobre sexo.
14. Que ele me desse muito mais beijos na boca.
15. Que ele falasse mais bobagens durante o sexo.
16. Que, de vez enquando, ele começasse o sexo com uma super massagem – que começa carinhosa e depois vai virando safada.
17. Que ele perguntasse como eu gosto de ser chupada, invés de ficar insistindo nos mesmos erros.
18. Que ele fosse mais detalhista e não se preocupasse só com penetração.
19. Que ele gostasse de assistir filmes pornôs comigo.
20. Que ele me elogiasse mais enquanto transamos.
21. Que ele topasse explorar a porta dos fundos, com a língua e com dedos.
22. Que ele pegasse na minha cintura com mais força quando eu estiver de quatro.
23. Que ele parasse de fazer sexo mudo.
Nos ajude a deixar a lista maior, deixando seus itens nos comentários!
SITE www.casalsemvergonha.com.br.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
22 coisas que ELAS andam se esquecendo de fazer no SEXO...
www.casalsemvergonha.com.br.
Algumas mulheres têm deixado a desejar no sexo – e não sou eu quem afirmo isso: os homens mesmo nos contaram isso em uma pesquisa anônima na qual perguntamos o que eles mais sentiam falta no sexo. Publicamos primeiro as queixas femininas (que você pode ler aqui) e hoje é a vez da revanche dos homens. Reunimos as queixas mais frequentes e as trouxemos pra vocês – é claro que cada homem tem um gosto mas leia, reflita e aproveite aquilo que você acha que se encaixa para o seu. Eles agradecem.
No sexo, eles gostariam:
1. Que ela se soltasse mais e pedisse pra eu fazer as coisas que ela gosta, invés de seguirmos sempre minhas preferências.
2. Que ela entendesse que os homens são extremamente visuais – e passasse a me provocar com danças, strip-tease, rebolados do tchan.
3. Que ela fizesse sexo oral caprichado e sem nojinho.
4. Que ela levasse bom humor pra cama e não levasse sexo tão a sério.
5. Que ela elogiasse meu pau, mas de forma sincera – seja em relação ao gosto, tamanho, formato, grossura, cor, textura, maciez, tanto faz, mas tem que rolar um elogio.
6. Que ela rebolasse durante a penetração
7. Que ela empinasse o bumbum quando estivessemos transando de quatro.
8. Que ela fosse sempre sincera – às vezes tenho dúvidas se estou agradando ou não.
9. Que ela tomasse a iniciativa às vezes. Grande parte dos homens adorariam ser jogados na cama e ver a mulher pular em cima.
10. Que ela não ter vergonha de levantar pelada com luz acesa e que topasse transar no claro.
11. Que quando rolasse apenas um boquete corriqueiro (daqueles dentro do carro, quando sabemos que não vai rolar penetração) que ela me chupe até o fim. Chato é se excitar ao máximo e ter que voltar pra casa de blue balls.
12. Que ela gostasse de dar mais umazinha de manhã.
13. Que ela me acordasse cheia de tesão no meio da madrugada pedindo sexo.
14. Que ela se masturbasse pra eu ver.
15. Que ela fizesse sexo oral com cara de safada, como se o meu pau fosse o último e mais saboroso pau do mundo.
16. Que ela topasse fazer sexo anal sem eu ter que pedir.
17. Que ela me fizesse um strip surpresa.
18. Que ela definitivamente parasse de fingir orgasmos – caso contrario, a gente sempre vai achar que está tudo bem.
19. Que ela topasse transar mais de uma vez (não precisa ser em seguida) invés de capotar sempre depois da primeira.
20. Que ela olhasse mais nos meus olhos durante o sexo.
21. Que ela topasse assistir filmes pornôs e depois brincassemos de repetir algumas cenas.
22. Que se mova, rebole, meta, se esforce enquanto estiver por cima. Se é pra dominar, domina direito.
O que Podemos Aprender nos Filmes Ponôs ?
É sempre a mesma história: A cabeça não consegue se concentrar em mais nada, o coração acelera, os olhos ficam mais atentos, as mãos cabeludas começam a suar frio de tanta ansiedade, o volume na calça e a porta trancada. Assistir filmes pornôs é uma rotina para a maioria dos homens, desde quando eles não tinham sequer pêlos de baixo no suvaco para ser considerados homens entre os amigos. Para a ala masculina, é comparado ao interesse de nascença em jogar videogame, estourar bombinhas, andar de skate, gostar de carros e comer churrasco.
Levante o primeiro mouse o homem que nunca passou horas em sites como Redtube, Pornhub, Xnxx e milhares de outros pela internet. Se engana quem pensa que isso é coisa da geração Y, que nasceu conectada na internet. Antigamente os homens faziam um verdadeiro tráfico de fitas vhs com filmes pornôs, onde cada fita rodava de mão em mão entre os amigos. Então leitora, até aquele seu namorado tímido, bonzinho e cavalheiro já malhou bastante o braço em noites solitárias, na companhia de estrelas do cinema pornô e de um rolo de papel higiênico.
A mulher e o pornô
A maioria das mulheres não gostam de filmes pornôs por os acharem mecânicos, sem graça e forçados. Alguns homens alegam que elas não gostam por não ter casamento no final. Piadas à parte, existe um fundo de verdade nisso, comparando ao interesse que as mulheres tem em novelas e filmes água com açucar, coisas que os homens também acham mecânicos, sem graça e forçados.Elas reclamam que se sentem pressionadas a transar como as mulheres nos filmes pornôs, alegando que aquele é o sexo que os homens aprenderam a desejar: O sexo sem conquista, sem sensualidade, sem preliminares na mulher, com ela topando tudo sem reclamar, com gemidos altos, com o homem enfiando um membro na boca da muher logo no primeiro minuto de transa, com pegada forte, com puxadas de cabelos, com tapas na bunda, com os movimentos parecendo uma britadeira, com dominação e com o linguajar xulo.
Existe então, um desencontro de interesses e opiniões por parte das mulheres. Uma prova disso é uma enquete que fizemos no blog, perguntando: O que você gostaria que ele fizesse mais na cama? A resposta mais votada, foi que elas sentem falta justamente de um SEXO SELVAGEM em sua relação, muito parecido com o sexo mostrado nos filmes pornôs. Se a maioria deseja um sexo assim, porque reclamam dos filmes pornôs? Lugar onde o homem pode se inspirar em algumas pegadas, posições e atitudes desse sexo forte tão desejado e experimentar com sua mulher.
Não podemos levar o filme pornô tão a sério, como se ele fosse o manual de conduta do sexo moderno. É como a mulher desejar que o seu homem fosse parecido com os pares da Jeniffer Aniston em seus filmes água com açucar: Homens super charmosos, gostosos, educados, carinhosos, bonitos, bem sucedidos, que falam tudo certo na hora certa, que transam igual deuses do Olímpo, com as melhores cantadas que você já ouviu e trazem todo o dia café-da-manhã na cama digno de hotel 5 estrelas. O filme pornô é um filme como outro qualquer: fantasiado, roteirizado, forçado, inventado, encenado. Mas podemos tirar muito proveito se separarmos o que merece ser ignorado, do que merece ser anotado no caderno com carinho
O que podemos aprender com os filmes pornôs
1- Que a atitude é o que mais importa no sexo.Você já viu algum filme pornô monótono, onde a mulher fica com vergonha, não sabe onde colocar a mão e o que falar?
2- Que ser sexy na cama é simples.
Olhadas para trás, postura, reboladas, roupas, empinadas de bunda, lambidas e por aí vai. Assista filmes pornôs e observe as mulheres, não existe jeito melhor de aprender isso;
3- Que é divertido experimentar novas posições sexuais.
Esqueça o kama sutra. Assistir filmes pornôs é a melhor maneira de aprender posições que te farão ter prazer como nunca antes;
4- Que transar de salto alto pode ser bem sexy e excitante;
5- Que para encontrar alguém ou alguma coisa que vale a pena na vida, tem que procurar muito.
Quem navega pelos sites de filmes pornôs sabe que para encontrar aquele vídeo que te enlouqueça, é preciso passar por várias páginas de listas de vídeos, perder um bom tempo e assistir uns 10 filmes para encontrar um realmente bom;
6- Que um sexo oral bem feito é um divisor de águas para o homem.
Se homem já gosta daquele sexo oral básico, imagine se a mulher oferecer um sexo oral profissional? No mínimo, ele vai valorizar como uma mulher única, difícil de encontrar outra por aí;
7- Que acessórios eróticos deixam o sexo mais divertido;
8- Que nos ajudam à desenvolver a imaginação!
O sexo precisa de criatividade para não cair na rotina e no consequente desinteresse. Experimentar novas posições, lugares, técnicas e roupas fazem o sexo ficar mais interessante. Para inovar no sexo, precisamos de boas referências, encontradas aos montes em filmes pornôs;
9- Que é normal ser pervertido e fetichista.
Quando começamos a pensar que estamos exagerando por gostar de algum fetiche esquisito, é só assistir um pornô e descobrir que somos mais normais do que achavamos;
10- Que pode valer a pena ter uma terceira pessoa na transa;
11- Que sexo bom é sexo sem pudor, sem vergonha, sem frescura;
12- Que é possível sentir prazer anal, já dizia a Sandy
É raro um filme pornô não envolver sexo anal, até porque é a próxima etapa na cabeça do homem depois do sexo oral e vaginal;
13- Que é melhor transar com um homem que depila as partes intímas, do que com um peludo
O que devemos ignorar nos filmes pornôs
1- Que sexo bom, não é sexo maratona.Uma rapidinha bem feita é muito melhor do que uma maratona chata de 2 horas.
2- Que é legal fazer caras e bocas forçadas.
3- Que é normal pular o sexo oral na mulher
Sexo oral feminino é algo obrigatório, se o homem quiser realmente dar prazer para sua mulher. O pornô não mostra sexo oral nos filmes e quando mostra, o homem fica com a língua a 2 metros de distância da mulher e durante 10 segundos.
4- Que todas as mulheres gozam fazendo escândalo.
5- Que as mulheres estão sempre excitadas.
A mulher está no banco da praça sozinha, de repente chega um homem e ela já está gemendo fazendo sexo oral nele. Isso é fantasia, uma mulher precisa de muita sacanagem até estar “no ponto” para transar.
6- Que todo o homem é bem dotado
7- Que o entregador de pizza ou encanador, ganha sexo de gorjeta.
Acho que essa cena poucas vezes aconteceu na vida real, até porque esses profissionais não carregam a fama de serem sexy e charmosos.
8- Que as mulheres curtem sexo com homens feios e de meia-idade.
9- Que as mulheres nunca transam menstruadas.
Vai ver que é por isso que muito homem ainda tem nojinho e usa isso como desculpa para não transar.
10- Que os ânus das mulheres são sempre limpos
11- Que no sexo não rola beijo na boca.
Existem poucas coisas mais sexy do que um beijo na boca durante o sexo.
12- Que é normal a mulher gemer exageradamente, mesmo sem estimulo do homem.
13- Que é normal deixar os seios de lado, esquecidos.
As mulheres adoram que os homens peguem, chupem e estimulem os seios.
14- Que as enfermeiras fazem boquetes para seus pacientes
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Como Mandar Bem no Sexo Oral Manual CSV para Homens
Se você quer fazer uma mulher feliz de verdade na cama, precisa saber fazer um sexo oral bem feito. E pra não dizer que não sabe como melhorar, criamos um manual ilustrado dos passos que você deve seguir. São sugestões que não precisam ser feitas na mesma ordem e nem todas as vezes. Mas essas dicas podem ser muito úteis pra deixar sua mulher com prazer de verdade.
25 erros que os homens cometem no SEXO
Nós sabemos que sexo é pessoal e que cada um tem um gosto. Mas fazendo uma pesquisa com as mulheres sobre as piores mancadas que os homens dão no sexo, percebemos que muitas respostas se repetem.
Pra dar uma forcinha pros homens e ajudar a diminuir o número de mulheres insatisfeitas, reunimos aqui os 25 erros clássicos que os homens tem que evitar a qualquer custo na cama.Divirta-se:
1. Querer tirar o sutiã dela com uma mão só e demorar 3 minutos para conseguir;
2. Manter distância quando estão de TPM – quando na verdade umazinha tem o poder de deixá-las calminhas, calminhas;
3. Apertar os seios dela como se fossem buzinas;4. Pular o sexo oral e já querer ir direto pros finalmentes;
5. Deixar gorgonzola acumulada e fingir que está tudo bem;
6. Falar coisas fofinhas na hora do sexo;
7. Ficar falando de 5 em 5 minutos: “Goza, minha delícinha, goza pra eu ver“, sendo que a grande culpada pela demora é a incompetência dele;
8. Gozar antes dela e não fazer nada a respeito;
9. Chupá-la como se lambesse uma tigela de leite. Se não sabe como fazer, leia o manual doCasal Sem Vergonha para Homens;
10. Rir ou brochar dos barulhos de ar acumulado dentro da mulher por causa da penetração - qualquer homem que já transou mais de 3 vezes na vida, sabe que isso é normal.
11. Querer fazer práticas mais “arriscadas”, sem pedir autorização (Ex clássico – deep throat);
12. Fazer aqueles barulhos de cachorro rosnando quando está transando – se não sabe gemer, me come em silêncio.
13. Pular preliminares;
14. Pedir para chupar as bolas dele, mesmo que ela nem consiga vê-las de tanto pêlo.
15. Confundir carinho e cuidado com compromisso – gostamos de carinho e cafuné depois do sexo, mas isso não significa que estamos querendo algo mais;
16. Ignorar instruções e ainda por cima falar: “Deixa comigo que eu sei o que tô fazendo”
17. Comê-la como uma puta e depois continuar tratando ela do mesmo jeito;
18. Trocar o nome dela;
19. Deixar chupões em qualquer parte visível do corpo – e obrigá-la a ter que se preocupar em escondê-lo pelos próximos 10 dias;
20. Parar ou diminuir a velocidade quando a mulher está subindo pelas parede querendo mais;
21. Tirar toda a roupa e esquecer as meias – não tem cena mais brochante do quem alguémpelado, só de meias;
22. Broxar quando for colocar a camisinha - se você tem esse problema, treine em casa até conseguir superar esse trauma;
23. Entrar pela porta dos fundos e dizer que foi “sem querer”;
24. Ficar com dó dela – se ela aceitou ir pra cama com você, então represente;
25. Errar o clitóris e ainda achar que está arrasando na performance
DICAS VALIOSAS ....
Entregue-se...sexo sem entrega vira mecânico..
Tenha atidude..se mova. não espere que o outro adivinhe o que vc pensa.
Exolore: o corpo do outro vai além dos órgãos sexuais.
Pegue com vontade...se está na cama aja como se aquela fosse se última oportunidade.
Expresse-se...seja atraves de gestos ou gemidos.
Seja sem vergonha...se sua calcinha está no chão...é lá que a vergonha também deve ficar.
Olhe nos olhos: não há nada mais excitante que fazer amor olhando nos olhos.
Dê prazer...se esforçe o máximo para que o sexo seja tão prazeroso pro outro , como gostaria que fosse pra voce.
Beije...deixe seu tesão transparecer através do beijo.
Esteja presente... sexo é uma experiencia a dois.respire o outro, sinta o outro.....
APROVEITEMMMMM.....
Tenha atidude..se mova. não espere que o outro adivinhe o que vc pensa.
Exolore: o corpo do outro vai além dos órgãos sexuais.
Pegue com vontade...se está na cama aja como se aquela fosse se última oportunidade.
Expresse-se...seja atraves de gestos ou gemidos.
Seja sem vergonha...se sua calcinha está no chão...é lá que a vergonha também deve ficar.
Olhe nos olhos: não há nada mais excitante que fazer amor olhando nos olhos.
Dê prazer...se esforçe o máximo para que o sexo seja tão prazeroso pro outro , como gostaria que fosse pra voce.
Beije...deixe seu tesão transparecer através do beijo.
Esteja presente... sexo é uma experiencia a dois.respire o outro, sinta o outro.....
APROVEITEMMMMM.....
SERÁ MESMO?
A questão sobre quem gosta mais de sexo é antiga e gera muitas discussões. Prova disso é uma enquete que fizemos no twitter perguntando: “Quem gosta mais de sexo – homem ou mulher?” A grande maioria (por volta de 90%) das mulheres que responderam disseram que a ala feminina é a mais fogosa. Os homens (por volta de 98%) disseram que são eles que gostam muito mais da coisa. Tem algo errado nesses números.
A desculpa biológica
O primeiro argumento usado pra justificar a ideia antiga de que homem gosta muito mais de sexo é a questão biológica. Homens tem entre 10 e 20 vezes mais testosterona que as mulheres. Além disso, os machos da natureza precisam fecundar o maior número de fêmeas para garantir a continuidade da espécie, ao passo que as damas têm a função de encontrar um parceiro forte e corajoso, que dê a devida assistência até que os filhos estejam criados.
Essa teoria serviria pra gente se fôssemos búfalos, borboletas ou girafas mas, como somos humanos e, portanto, racionais, essa teoria não se aplica. Já imaginou se saíssemos por aí atendendo todas as nossas vontades e impulsos sem pensar na consequência?
A desculpa dos precoces
Tem muito homem que reclama que a mulher não gosta de sexo, mas não tem ideia de como deixar uma mulher com tesão e, muito menos, fazer com que ela chegue ao orgasmo. Daí ficam com suas incansáveis “britadeiras” – quando não gozam na cueca – e reclamam que a mulher está ficando frígida. Fácil achar alguém pra botar a culpa invés de assumir suas próprias burradas, né?
Dúvido que tenha mulher que rejeite um sexo bem feito. Claro que ninguém é uma máquina trepadeira – tem dia que preferimos ficar deitada vendo Fantástico do que transar – mas, no geral, sempre estamos prontas se soubermos que vai valer a pena. Agora, se o sexo costuma ser meia-boca, até novela das oito fica mais interessante.
O mito das santinhas
Outra problema de comunicação que acontece no quesito sexo entre homens e mulheres é a noção caduca de que mulher gosta de sexo sem sacagem. Isso podia ser um fato 50 anos atrás, quando as mulheres tinham que casar virgens, ser ótimas donas de casa e deixar o marido fazer o que ele quisesse com elas na cama – que geralmente se limitava em montar nelas e gozar o quanto antes, sem ao menos questionar se ela estava sentindo prazer. Compreensível, numa época em que o homem era o provedor e que a mulher se limitava a cozinhar, trocar fraldas e fazer tricô.
Hoje as coisas mudaram – mulher trabalha e tem total independência – mas as questões acerca do sexo ainda continuam evoluindo em passos de tartaruga. Mulher gosta sim de sexo com sacanagem e as que não assumem esse fato, é porque têm medo dos estereótipos que vão ter que carregar. Tem gente que ainda more de medo de ser taxada de puta por expressar seus desejos e vontades (escrevi, inclusive, um artigo) para o Papo de Homem sobre o tema).
Elas só pensam naquilo?
Difícil chegar numa conclusão acerca de quem gosta mais de sexo, já que cada um é cada um e generalizar pode trazer conclusões erradas. Mas um fato temos: mulheres gostam muito de sexo, mas esse precisa ser bem feito. Nós mulheres dispensamos sim uma “trepada só pra aliviar” se tivermos algo mais importante pra fazer. Apenas um pau duro nem sempre é tão influenciador pra gente como um par de peitos para eles. Afinal, qualidade é melhor que quantidade.
A desculpa biológica
O primeiro argumento usado pra justificar a ideia antiga de que homem gosta muito mais de sexo é a questão biológica. Homens tem entre 10 e 20 vezes mais testosterona que as mulheres. Além disso, os machos da natureza precisam fecundar o maior número de fêmeas para garantir a continuidade da espécie, ao passo que as damas têm a função de encontrar um parceiro forte e corajoso, que dê a devida assistência até que os filhos estejam criados.
Essa teoria serviria pra gente se fôssemos búfalos, borboletas ou girafas mas, como somos humanos e, portanto, racionais, essa teoria não se aplica. Já imaginou se saíssemos por aí atendendo todas as nossas vontades e impulsos sem pensar na consequência?
A desculpa dos precoces
Tem muito homem que reclama que a mulher não gosta de sexo, mas não tem ideia de como deixar uma mulher com tesão e, muito menos, fazer com que ela chegue ao orgasmo. Daí ficam com suas incansáveis “britadeiras” – quando não gozam na cueca – e reclamam que a mulher está ficando frígida. Fácil achar alguém pra botar a culpa invés de assumir suas próprias burradas, né?
Dúvido que tenha mulher que rejeite um sexo bem feito. Claro que ninguém é uma máquina trepadeira – tem dia que preferimos ficar deitada vendo Fantástico do que transar – mas, no geral, sempre estamos prontas se soubermos que vai valer a pena. Agora, se o sexo costuma ser meia-boca, até novela das oito fica mais interessante.
O mito das santinhas
Outra problema de comunicação que acontece no quesito sexo entre homens e mulheres é a noção caduca de que mulher gosta de sexo sem sacagem. Isso podia ser um fato 50 anos atrás, quando as mulheres tinham que casar virgens, ser ótimas donas de casa e deixar o marido fazer o que ele quisesse com elas na cama – que geralmente se limitava em montar nelas e gozar o quanto antes, sem ao menos questionar se ela estava sentindo prazer. Compreensível, numa época em que o homem era o provedor e que a mulher se limitava a cozinhar, trocar fraldas e fazer tricô.
Hoje as coisas mudaram – mulher trabalha e tem total independência – mas as questões acerca do sexo ainda continuam evoluindo em passos de tartaruga. Mulher gosta sim de sexo com sacanagem e as que não assumem esse fato, é porque têm medo dos estereótipos que vão ter que carregar. Tem gente que ainda more de medo de ser taxada de puta por expressar seus desejos e vontades (escrevi, inclusive, um artigo) para o Papo de Homem sobre o tema).
Elas só pensam naquilo?
Difícil chegar numa conclusão acerca de quem gosta mais de sexo, já que cada um é cada um e generalizar pode trazer conclusões erradas. Mas um fato temos: mulheres gostam muito de sexo, mas esse precisa ser bem feito. Nós mulheres dispensamos sim uma “trepada só pra aliviar” se tivermos algo mais importante pra fazer. Apenas um pau duro nem sempre é tão influenciador pra gente como um par de peitos para eles. Afinal, qualidade é melhor que quantidade.
Homens, Mulheres & Sexo: quem gosta mais?
Por Casal Sem Vergonha | Yahoo! Brasil – qui, 4 de ago de 2011 18:37 BRT
Situação 1: Ele chega em casa do trabalho cansado e stressado com chefe e com as horas extras que descobriu que vai ter que fazer na semana. Ela chegou em casa animadíssima, depois de ter passado na loja de lingerie e comprado um conjuntinho matador. Ela procura, dá beijinhos, fala umas sacanagens no ouvido e passa discretamente a mão no pau, pra constatar que ele não demonstrava nenhum sinal de vida.
Situação 2: Ele passou o dia inteiro pensando em sexo. Cogitou até bater umazinha pra aliviar a tensão, mas achou melhor guardar a vitalidade pra ela. Toma aquele banho e pula na cama com o menino já demonstrando a empolgação. Ela está vendo filme. Está cansada. Tudo o que mais queria era domir de conchinha ganhando cafuné. Ele insiste. Quer tascar-lhe um beijo de língua, daqueles que chamam pro sexo, mas ela corta com um delicado selinho. Ele acaricia, encoxa, beija o pescoço até que ouve justamente o que não queria ouvir naquele momento: “Amor, hoje não”.
Situação 2: Ele passou o dia inteiro pensando em sexo. Cogitou até bater umazinha pra aliviar a tensão, mas achou melhor guardar a vitalidade pra ela. Toma aquele banho e pula na cama com o menino já demonstrando a empolgação. Ela está vendo filme. Está cansada. Tudo o que mais queria era domir de conchinha ganhando cafuné. Ele insiste. Quer tascar-lhe um beijo de língua, daqueles que chamam pro sexo, mas ela corta com um delicado selinho. Ele acaricia, encoxa, beija o pescoço até que ouve justamente o que não queria ouvir naquele momento: “Amor, hoje não”.
Assinar:
Comentários (Atom)