domingo, 18 de março de 2012

Frases sensuais para usar na hora do sexo Durante a hora H: dizer a frase certa pode elevar a temperatura na cama e fazer você e o gato irem à loucura

Frases que eles gostam de ouvir

"Antes adoro ouvir: 'Estou com muita vontade de fazer amor com você'. Durante: 'Vamos fazer de todos os jeitos?' Depois: 'Eu te amo'". - Gustavo, 30 anos, fotógrafo

"Fico louco quando minha namorada pede para eu dar uns tapinhas nela." - Daniel, 28 anos, consultor de empresas

"Não tem nada melhor, depois, que um pedido para começar tudo de novo." - Renato, 30 anos, publicitário

"Antes, preciso ser provocado com frases do tipo 'Será que você é tudo o que parece?' Durante, adoro ouvir ordens de mulher mandona, como 'Pega aqui, aperta ali'." - Felipe, 24 anos, consultor de tecnologia

"Depois, gosto de ouvir os suspiros, como se ela tivesse corrido 10 quilômetros." - Fernando, 28 anos, advogado

"Curto escutar o que ela está com vontade de fazer antes de chegarmos à cama. E que me mande pôr tudo em prática durante." - Fábio Tadeu, 26 anos, diretor de marketing

Papo de cama

Já percebeu como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, funcionam como pista para que seu querido faça o que você realmente deseja?

Se ele for do tipo conservador, na certa estranhará ouvir frases ultrassensuais saindo de sua doce boca. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas. "Quanto mais você brincar com a imaginação dele, melhor", diz a terapeuta sexual Andréia Gomes Nakano. O segredo: se expressar direito em cada fase da transa.

Nas preliminares: ousar!

Está certo que a maior parcela dos homens já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles amam quando incrementamos a experiência com alguns comandos sensuais. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis.

É encorajador para o gato saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar, de acordo com a sexóloga americana Lori Hollander. Então, use frases como "Eu poderia beijá-lo assim para sempre" ou "Não consigo tirar a minha boca do seu corpo".

Nessa fase, seu homem também costuma fantasiar como gostaria que a coisa toda rolasse. "Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais", ensina o sexólogo paulista Ângelo Monesi. E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o lindo também morre de medo de não conseguir um desempenho à altura.

Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo "Estou ficando tão molhada" ou "Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo", o rapaz ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem!

Fala garota!

Travada demais para soltar a língua? Comece descrevendo o que está rolando. Criar aqueles apelidos (de que eles tanto gostam) para os termos clínicos, como pênis ou vagina, também funciona.

Finalmente, esteja ciente de que, ao expressar sua excitação durante o sexo, vai incentivá-lo a fazer o mesmo. Então, não se sinta desrespeitada com o que ele disser.

Durante: manter o clima!

A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também - especialmente durante o sexo oral ou a penetração.

Como o cérebro masculino não consegue raciocinar direito no auge do rala-e-rola, segundo a terapeuta sexual Andréia, não é preciso elaborar muito o que dizer para deixá-lo animado a dar mais e mais prazer. "Basta verbalizar que você está gostando", explica.

Gemidos são bem-vindos, claro. Mas dá para ser um pouco mais explícita. Por exemplo: "Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus" ou "Isso é tããão gostoso". Seu querido também adorará saber quando estiver prestes a ter um orgasmo. Experimente algo como "Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!"

Depois: elogiar!

Seu querido provavelmente estará curioso sobre o que você achou de seu desempenho e sobre qual foi a intensidade do orgasmo que proporcionou. "Ele também se mostrará sensível - hora perfeita para massagear um pouco mais o ego masculino", explica o dr. Monesi. "Ouvir a respeito da satisfação sexual que concedeu à namorada é o desfecho ideal para um homem", avisa.

Uma versão menos manjada da frase "Essa foi a melhor transa de todas, eu juro" é esta: "Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?" Se estiver num relacionamento recente, experimente algo como "Hoje, conheci um novo significado para a palavra prazer".

Ele também estará curioso sobre suas sensações mais específicas. Por isso, diga alguma coisa verdadeira, como "Nossa, minhas pernas estão bambas até agora" ou "Não vejo a hora de ter você dentro de mim outra vez naquela posição".

sexta-feira, 16 de março de 2012

16 Recados Sinceros Para Homens Que Não Se Tocam

As discordâncias entre homens e mulheres serão provavelmente eternas – somos seres com mentes que costumam ser bem diferentes, mas adoramos estar perto um do outro. Não precisamos dos homens para viver, mas sem eles a vida perderia uma parte generosa da diversão.Por isso, fizemos uma pesquisa com leitoras do Casal Sem Vergonha perguntando para as mulheres quais as coisas irritantes que os homens fazem e que elas adorariam os ver agindo diferente – sempre com o intuito de facilitar a comunicação e promover uma relação mais harmoniosa entre os sexos. Pode parecer direto demais, mas vocês provavelmente já ouviram muitas indiretas que se provaram não foram eficientes. Dessa vez, o papo é reto:
1- Não nos convide para o churrasco dos seus “bróders” se você sabe que vai ficar o tempo todo com eles e que vai nos deixar conversando com as namoradas que se encontram na mesma situação. Nos avise que procuraremos algo mais interessante para fazer.
2- Se você não se preocupa em trazer coisas novas para o sexo, pelo menos não fique assustado quando trouxermos alguns brinquedos para dar aquela inovada. Fazemos isso porque queremos nos divertir com vocês e não somente com o brinquedo.
3- Se for pra fazer preliminares só por obrigação, é melhor pularmos essa parte e irmos direto ao ponto. Isso pode acontecer algumas vezes, mas se virar rotina, saiba que a nossa motivação em lhes dar prazer cairá proporcionalmente.
4- Nós sabemos que sempre que saem só com amigos homens, o assunto puteiro entra em pauta. Isso prova como alguns homens são egoístas por se acharem no direito de trair em nome de sexo. É muito mais digno expor as vontades e encontrar uma forma de realizá-las em casal afinal, mulheres também gostariam de uma variada – isso não é desejo exclusivo masculino.
5- Achamos lamentável os homens que acham que carrões funcionam como extensão de seus paus e cérebros. Somente as mulheres interesseiras gostam disso. (veja bem quem você está atraindo para sua vida!)
6- Nós jamais entenderemos o porquê de jogar a cueca no chão se o cesto de roupas sujas está a 2 metros dali, ou o porquê de levar o copo sujo até a cozinha e deixá-lo na mesa em vez de deixá-lo na pia. Quem vocês esperam que termine o trabalho para vocês?
7- Nós também adoramos tecnologia, mas é irritante saber que você trabalha o dia inteiro na frente do computador, que liga o seu notebook assim que chega em casa, e que ainda vai deitar com o iPad no colo. Existe vida fora do mundo wébico.
8- Impressionante a dificuldade dos homens em entender que nem sempre queremos algo a mais – às vezes queremos só sexo mesmo. Aceite essa realidade.
9- Flores são lindas, mas muitas vezes o que queremos mesmo é alguém pra nos ouvir e pra fazer cafuné depois de um dia cheio. Escolha presentes de acordo com a necessidade da mulher que está ao seu lado e fuja dos clichês. Costuma ser muito mais eficiente.
10- Ninguém quer ficar promovendo DRs o tempo todo, mas a falta de motivação de vocês para conversar sobre relacionamento muitas vezes faz com que o problema só seja discutido quando não tem mais solução. Depois não adianta reclamar.
11- Carinho perde 80% da graça quando temos que pedi-lo.
12 - Não acredite em tudo o que vê nos filmes – principalmente nos pornôs. Um homem que já vai direto aos finalmentes, que faz sexo oral com duração máxima de 5 minutos, e que mete incansavelmente no mesmo ritmo definitivamente não vai ser capaz de nos dar prazer.
13 - Não carregue com você camisinhas extras grandes se elas não correspondem ao tamanho do seu instrumento. Elas não vão fazer seu pau crescer e é lamentável ter que observar a cena constrangedora de você tentando colocar uma camisinha muito maior do que deveria.
14 - Não são apenas os homens que gostam mais das peladas do que das peludas. Nós suportamos a dor da depilação mensalmente, vocês também devem manter o matagal bem aparado. Ninguém gosta de transar com pentelho na boca.
15 - Nós não suportamos homens com a síndrome-da-barriga-crescente-pós-namoro, daqueles que começam a namorar e engordam 2 quilos por mês. Se você não se cuida, os outros homens começam a parecer mais interessantes aos nossos olhos.
16 - Os homens que são competitivos ao ponto de não conseguirem perder nem uma discussão, mesmo sabendo que estão errados, são extremamente cansativos e fazem com que percamos a admiração a cada falha não admitida. E sem admiração, não tem tesão.

Ele Não Entende Que Quero Sexo Com Sacanagem. E agora?

TIRANDO DÚVIDA DE LEITORAS. casalsenvergonha.com.br.

Namoro há 3 anos com um homem maravilhoso e super romântico. O problema é que há algum tempo, tendo tido vontade de fazer sexo com mais sacanagem, em vez do tradicional amorzinho. Tentei dizer isso uma vez para ele e ele ficou super bravo, disse que transava assim porque me amava e me respeitava como sua mulher. Como explicar meus desejos sem ofendê-lo?


Querida leitora,
Cada um escolhe como prefere transar, mas é difícil negar que sexo com sacanagem é geralmente mais gostoso. Sexo é um dos poucos momentos na vida nos quais podemos deixar de nos levar pelo racional. É aquela história do quero transar hardocore e depois adormecer no seu peito ganhando cafuné. Tem pessoas que não entendem isso e que confundem a criatividade na cama com falta de respeito.
Não vejo outra solução para o seu problema senão um diálogo aberto. Pode ser que ele nunca tenha experimentando uma modalidade mais aventureira na cama, por isso ele vê a prática como algo que não deveria fazer com a mulher que ama. Então, explique pra ele com muito amor que anda sentindo vontade de dar uma variada no sexo – não que o sexo não seja bom, mas que todo casal precisa se reinventar na cama para cultivar aquele tesão bom do início do relacionamento.
Feito isso, é a sua vez de introduzir na cama as suas fantasias. Comece com as mais tranquilas para que o coitado não se traumatize. Mostre para ele que através da realização dessas vontades você sente muito mais tesão, o que vai naturalmente aumentar também o tesão dele. Elogie sempre que ele der um passo a frente e fazer uma coisa nova que você gostou. Peça pra ele fazer de novo na próxima vez e, com jeitinho, vá aos poucos pedindo as coisas mais secretas.
Você pode inclusive propor um jogo no qual vocês escolhem um desafio qualquer, e quem ganhar tem que realizar qualquer fantasia que o outro pedir. Se der certo, traga essa brincadeira para a rotina de vocês pois ela pode ser uma forma ótima de explorarem mais o sexo de uma forma leve.
Outra dica seria assistirem alguns filmes pornô juntos, nos quais as pessoas transam de uma forma que de deixa com tesão. Tem pessoas que ficam com vergonha de assistir filmes desse tipo junto com o parceiro mas, depois que fazem isso a primeira vez, percebem que não há nada de errado nisso e que esse hábito no mínimo vai garantir umas boas risadas em casal.
Se ele mesmo com todas as explicações, se recusar a ser um facilitador do seu prazer, acho que deveria rever um pouco os conceitos do relacionamento de vocês. É claro que ninguém é obrigado a transar de uma forma que não gosta, mas para uma parceria ser boa de verdade, as vontades precisam estar alinhadas. Se ele não estiver disposto a abrir mão de seus preconceitos em nome do prazer da mulher que ele ama, cabe a você decidir o quanto isso te incomoda e o quanto você está disposta a abdicar de seus desejos em nome de um relacionamento. Aqui não há resposta certa ou errada – a melhor resposta é aquela que seu coração indicar.
Boa sorte!

A Diferença Entre a Mulher Vulgar e a Mulher de Atitude

OLÁ PESSOAL AINDA DO  SITE CASALSENVERGONHA.COM.BR, MAIS ESSE ARTIGO.... MUITO  INTERESSANTE....



Uma revista pornô qualquer em que a foto que estampa o miolo é de uma buceta muito bem posicionada, acompanhada daquele piercing no umbigo e de uma marquinha de biquíni, versusoutra publicação onde há a mesma genitália feminina estampada, mas dessa vez com um olhar observador do fotógrafo que buscou a inspiracão na arte de estar nú. Nesse caso, a vagina está lá de boa, sem demonstrar estar incansavelmente provocando uma ereção – ela está apenas sendo uma buceta. Se nesses dois casos é tão fácil identificar o que é arte (para ser contemplado) e o que é vulgar (para bater punheta), por que quando tentamos estabelecer a linha tênue entre a mulher vulgar e a mulher de atitude essa divisão parece não ser tão simples?
Quando eu penso em uma mulher vulgar, me vem à cabeça a imagem da secretária de um dentista meu. Apesar de o cargo requerer certa postura, a moça em questão ia trabalhar com roupas curtas, justas e decotadas, que revelavam mais do que deveriam. Não quero dizer que vulgaridade restringe-se apenas à roupa que você veste. É claro que vai além, mas também depende do bom senso do ambiente que você escolhe pare exibir determinadas roupas e – principalmente – de como você as veste. Dá para usar roupas decotadas e justas sem ser vulgar, basta saber usar. Porque o vulgar primeiramente esconde-se em peças de roupas, mas na verdade está em atitudes. O caso contrário também é válido: uma mulher pode se vestir como uma santa, mas seu modo de agir a condenar.
Há ainda muita gente que confunde ter a atitude de demonstrar interesse para aquele cara que chamou sua atenção com parecer vulgar. Uma coisa é ter atitude, outra é extrapolar esse limite e se tornar vulgar. A mulher de atitude chega no cara e conversa com ele para mostrar o que ela tem: papo, charme, inteligência, autenticidade. Para ela as coisas são simples já que ela sabe o que quer e não se importa com a opinião alheia. A mulher vulgar se comunica com os homens através da bunda. Usa o corpo para se exibir e seduzir, mas fica só nisso, porque ela só tem o corpo e a vulgaridade para oferecer. Ser vulgar é aceitar ser tratada como apenas um pedaço de carne.

22 Recados Sinceros Para Mulheres Que Não Se Tocam- Se ligue...rsrs

do site  Casal Sem Vergonha  “16 recados sinceros para homens que não se tocam” – fizemos uma pesquisa com leitores e eles nos confessaram alguns recados que gostariam de dizer para as mulheres do mundo mas que nem sempre têm a oportunidade (ou a coragem) de fazê-lo:
1- Se tem uma coisa que te deixa mais gostosa do que aquele decote matador, é saber que você quer sexo tanto quanto a gente.
2- Nós não chegaremos para conversar com você na balada se você não deixa claro se está olhando pra gente ou para o bar na nossas costas. Seja mais assertiva.
3- Em questões de textura e de sensações, sexo anal não é superior a penetração normal. Gostamos tanto dessa modalidade, pela capacidade que ela tem em te deixar sem vergonha.
4- Falando em sexo anal, nosso tesão se multiplica por 5 vezes quando é você quem propõe.
5- Nós não valorizamos mulheres que lutam pelos seus direitos, mas que se recusam a rachar a conta. Isso mostra o quão egoísta ela é em outras áreas da vida.
6- Nós não entendemos a necessidade de algumas de vocês em comprar tantas roupas, se mesmo as mais velhinhas te deixam bonita.
7- Se você posta no Instagram uma foto do seu esmalte cada vez que pinta as unhas, nós automaticamente supomos que você não tem muitas coisas de interessante na vida para mostrar.
8- Uma mulher só pode reclamar do desempenho sexual de um homem, se passa pelo menos metade do sexo em cima dele e rebolando. Só assim o esforço físico fica na igualdade.
9- Há algum problema quando você acha que sua novela é mais interessante que o sexo. Vamos conversar sobre isso.
10- Não ache que trocar pneu não demanda esforço. Gostamos quando você valoriza e agradece até essas pequenas coisas.
11- Não use muita maquiagem, especialmente sombras coloridas e batons vermelhos gritantes. Nós queremos sair com uma mulher, não uma drag queen.
12. Ser sensível é apenas um ponto de vista. Nós também não entendemos como você consegue não ficar arrepiada com alguém pilotando um carro a 300km/h.
13. Nós também somos românticos. Só que romantismo pra gente tem muito mais a ver com um sexo gostoso do que com uma caixa de chocolates.
14. Da próxima vez que você reclamar por termos colocado uns acessórios no carro ou por termos comprado o FIFA 2012, sendo que já tinhamos o 2011, pense na quantidade de sapatos que você tem no armário.
15. Nós adoramos carinho e beijos, mas não na hora em que o filme está começando.
16. Se você pretende interromper os amassos, melhor nem começar. Não esfregue a lâmpada se você não quer o gênio saia dela.
17. Pare de tentar nos controlar. Nossas mães já fazem esse papel muito bem.
18. Umas lambidelas e uns selinhos não caracterizam um boquete pra gente.
19.  Se for pra ficar horas conversando no telefone, mais fácil pegar o carro e vir me encontrar.
20. Não reclame dos nossos filmes pornôs. São eles que nos dão novas ideias de posições e pegadas selvagens.
21. Quando você resolve nos punir por algo ficando muda (e diz que está tudo bem quando o questionamos), nós acreditamos e curtimos o silêncio.
22. Para cada pum que escapa quando você está por perto, nós provavelmente seguramos uns 15 antes dele. Seja mais compreensiva.

ADOREI...PESSOAL(DEVASSA)

9 posições para amantes experientes Preparem-se para alcançar um estagio alucinante de prazer com estas nove posições indicadas para os amantes mais experientes

Conteúdo do site NOVA
Casal
Veja o que fazer para trazer mais tempero à sua história sexual
Foto: Getty Images
Você já tem a sua seleção de posições preferidas, que nunca falham, não é mesmo? Do clássico papai-mamãe ao imbatível 69, o repertório de prazer vem trazendo orgasmos gloriosos aos dois. Esse cardápio saboroso funciona com tanta eficiência, que nem passa pela sua cabeça alterar o menu. E aí é que está o X da questão. Você não precisa mudar radicalmente a série para trazer mais tempero à sua história sexual. Mas também vai pecar pela preguiça se der as costas a técnicas estimulantes que podem melhorar, e muito, a sua vida sob os lençóis. O que nós sugerimos, agora, é que experimente variações das posições "garantidas". São nove propostas quentíssimas! Confira:

Papai-mamãe

Se você gosta do corpo-a-corpo dessa posição tradicional você vai amar:
1. Ah, se a parede falasse...
Você se encosta em uma parede com as pernas levemente separadas, na frente do seu parceiro. Ele levanta suas coxas e segura-as, enquanto você, apoiada nos ombros dele, acaricia sua nuca.
2. A gangorra do amor
Ele se senta com as pernas cruzadas, na posição de lótus e você se acomoda em cima dele, com as pernas em volta de suas costas. Nessa posição, ele vai penetrando-a, devagar enquanto mantém os braços em volta de sua cintura. Confortavelmente instalada, aproveite e comece a cavalgá-lo, a princípio suavemente, depois com mais vigor. Em uma situação privilegiada, com os rostos muito próximos e mãos e braços completamente livres, vocês podem se deliciar com toques, carícias e beijos, até chegar ao clímax.

Você e quem manda

Se adora fazer amor dessa maneira você por cima vai delirar com estas variações:
3. O peixe-estela
Ele se senta no chão, com os braços apoiados atrás e as pernas abertas e estendidas. De cócoras e de costas para ele, você se encaixa no seu amado. Não se esqueça de manter os joelhos bem abertos e os pés firmes no solo. Nessa situação, pode se movimentar das mais variadas maneiras, nos mais variados ritmos: a dirigente é você.
4. O barco a vela
Seu parceiro acomoda-se numa poltrona confortável mas firme, com as pernas levemente separadas. Você se senta sobre ele com os joelhos abertos encostados no seu peito e os pés totalmente apoiados na poltrona. Ele segura seus quadris, que ondulam em várias direções.

De lado

Se gosta da sensação de estar encaixada com o seu amor, vai se empolgar com:
5. O cata-vento
Os dois se deitam de lado, apoiados nos braços, olhos nos olhos. Você cruza as pernas atrás das costas dele. Ele envolve sua cintura com as pernas - coloca uma perna atrás das suas costas e puxa suas coxas, penetrando-a com suavidade.
6. O encaixe mágico
Deite-se de lado, com um travesseiro sob a cabeça. Seu parceiro está ajoelhado atrás de você e, dessa forma, segura seu quadril e a penetra.

De quatro para ele

Se você gosta de sexo animal e ama ser vista nessa posição por seu amado, vai se deliciar com:
7. A escrivaninha erótica
Ele se senta numa poltrona reclinada, com as pernas separadas confortavelmente e os pés apoiados no chão. Depois de uma sessão de carícias preliminares, que poderá acontecer nessa mesma poltrona, você pode procurar, com toda a calma, o melhor encaixe, tendo a escrivaninha como apoio e mantendo os pés suspensos.
8. A gata alucinante
Seu amado está deitado de costas, com as pernas estendidas e um travesseiro sob a cabeça, de modo que possa assistir ao show. Você se aproxima dele, de quatro e de costas, com as mãos no solo. Desta vez, quem esta no comando é você, enquanto ele acaricia seu bumbum.

Delírio supremo

Não importa qual é a sua posição favorita. Surpreenda-o com esta técnica, que vai levá-los ao êxtase total:
9. O anjo cósmico
Ele está deitado de costas, com os braços ao lado, as pernas abertas. Olhando para ele, você monta sobre seu querido, os joelhos em volta da cintura do moço, de maneira que ele possa segurar no seu tornozelo. Quando ele a tiver penetrado, arqueie suas costas até onde sentir-se confortável (cuidado com a possibilidade de uma torção!), apoiando as mãos no chão para ganhar apoio. Aí, mexa à vontade os quadris.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Os 5 sentidos no sexo Crie e inove ao explorar o toque, o cheiro, a audição, o sabor e a visão. Aprenda a usar todos os sentidos na cama para reaquecer a relação.

Dizem que o sexo só é total quando os cinco sentidos do corpo entram em plena sintonia e combustão na cama. Tudo é possível entre quatro paredes, desde que seja da vontade de ambos. Para uma relação dar certo é importante criar, inovar e nunca deixar que momentos importantes, como o sexo, estacionem num roteiro cansativo e repetitivo. E nada melhor que explorar o toque, o cheiro, a audição, o sabor e a visão, seus e do seu parceiro, para reaquecer a cama. Mas quais desses sentidos devem ser estimulados?
Segundo a sexóloga Regina Racco, essa é uma boa enquete para fazer porque é muito pessoal mesmo. Varia bastante e nem sempre é simples. "Sentimos apenas e nem mesmo pensamos. Num dia pode ser gostoso sentir o cheiro da pessoa amada, no outro a visão do seu corpo nos faz estremecer. Podemos gostar de sentir seu gosto e assim por diante", ressalta.
"A vantagem é que usar os sentidos, além de melhorar o sexo, nos auxilia também. Quando aguçamos os sentidos, ficamos muito mais alertas na vida em geral", garante a sexóloga. O mais importante quando se trata de incrementar os momentos de amor é deixar de lado o tempo e os problemas e colocar-se disponível para viver com intensidade e sem nenhuma pressa cada sensação, cada toque, cada brincadeira.
Aguçe o olhar dele
Use roupas especiais para esse momento e abuse das cores que estimulam ainda mais a visão. Uma ótima opção é decorar o ambiente com flores como rosas vermelhas. Mas cuidado pra não encher o ambiente. Que tal uns brinquedinhos para atiçar o olhar como dadinhos, baralhos eróticos e outros apetrechos? Nem precisa ter vergonha, pois eles podem ser adquiridos em qualquer sexy shop ou lojas online.
Músicas e sussuros
Separe algumas músicas que agrade aos dois. Prepare um repertório para esses momentos. Uma dica importante é que falar é um dos atos que mais erotizam o parceiro ou a parceira. "É uma pena que ainda existam casais que não falam, principalmente em seus momentos de amor", observa a sexóloga. Por isso, abuse dos sussurros no ouvido dele, provoque-o.
Pegar daquele jeito
Ah, o tato! Para esse sentido, temos à mão vários objetos que fazem a delícia dos amantes. Desde plumas e penas e um lenço de seda, até uma pedra de gelo, passando por cremes, óleos, caldas doces de frutas e chocolate, que podem ser passadas no corpo com toda a volúpia de uma massagem pra lá de íntima.
Doce paladar
Como já dizia a música, "como é doce o beijo quando vem da sua boca". Separe algumas frutas e doces para servir ele. Leve até a boca com sensualidade e paixão. Maçãs, pêras, uvas, pêssegos, por exemplo, têm substâncias que elevam os níveis sanguíneos e os hormônios sexuais (estrógeno e progesterona). Sem esquecer que é com a boca que se executa o toque mais íntimo e sensual quando se deseja realmente enlouquecer o outro.
Cheiros agradáveis
Incenso, perfumes e velas perfumadas são ótimos para dar um cheiro especial ao ambiente. Que tal usar aquele perfume que ele adora? Ou, então, aquele creme para deixar o corpo sedoso e macio? O cheiro é algo tão atraente que deixa qualquer homem de queixou caído. Mas nada de abusar desses cheiros. Tudo deve ser feito, sempre, na medida certa.
Una todos os sentidos
- Com os olhos fechados (use uma venda ou até mesmo uma camisa nos olhos como improviso), acaricie todo o corpo do seu parceiro e tente conhecer cada região apenas pelo toque. Use e abuse desse toque!
- Outra gostosa brincadeira é colocar a venda nele e pedir peça que ele adivinhe pelo aroma algumas guloseimas à disposição como frutas, doces, licores. Experimente massagear usando pêssegos ou uvas.
- No box do banheiro também dá para criar algo novo. Massagens feitas com esponjas embebidas em muito sabão irão cobrir o corpo com espuma e carinho. Não se esqueça do cuidado ao brincar no chuveiro com o piso molhado.

O melhor amigo das mulheres? A história do vibrador: ele tem mais de 100 anos e seu uso é cada vez mais associado aos benefícios que traz à vida sexual das mulheres.

Muita curiosidade e timidez ainda existe por parte das mulheres ao admitir o uso do vibrador. Mas por que o objeto, que em meados do século 19 foi um importante instrumento médico no tratamento aplicado às mulheres, ainda hoje provoca vergonha?
Segundo a professora de Ginástica Íntima e sexóloga Regina Racco, o vibrador é um grande amigo da mulher e um dos acessórios de treinamento capazes de fortalecer o canal vaginal. "O vibrador é um acessório íntimo capaz de ajudar a mulher a perceber melhor sua região genital e a aprender os caminhos do seu prazer, o que nem sempre é fácil para muitas. Seu uso facilita os primeiros orgasmos que podem ser repetidos depois na relação normal", explica a sexóloga.
Mas quais os benefícios que o vibrador causa para a mulher? Há alguma contraindicação? "Nunca é demais reforçar que seu uso aumenta a sensibilidade da região e melhora o desempenho sexual. Não vejo contraindicação relevante, mas uma delas seria o uso por parte das mulheres virgens, embora dê para usá-lo ligado em estimulação na região do clitóris e períneo sem que haja a necessidade de introdução no canal", ressalta Regina. Outra contraindicação seria se a mulher estiver sofrendo algum tipo de infecção porque, neste caso, o conselho é que ela se trate antes de pensar em utilizar o vibrador.
A história do vibrador já chegou a Hollywood: o filme Hysteria, lançado em 2011, contou a história do acessório com a atriz Maggie Gyllenhall no elenco. Séries de TV, como a popularíssima Sex and The City, também ressaltou o papel que o vibrador tem na independência sexual da mulher.
A importância do orgasmo para a mulher
"Antes que os homens se desesperem, saibam que o orgasmo da mulher é uma questão pessoal. Somente ela, com vontade de aprender seus próprios caminhos, poderá traçar o mapa do orgasmo", explica Regina. Assim, ela se torna uma mulher multiorgásmica, capaz de usufruir o melhor de sua vida sexual e levando consigo o parceiro felizardo. "A mulher que pratica a ginástica íntima consegue dominar com facilidade seus pontos de prazer, além de conseguir movimentá-los à vontade. É dona e senhora de seus redutos mais secretos e isso é um autoaprendizado", esclarece.
Até para emagrecer o orgasmo ajuda se você é uma mulher plenamente satisfeita sexualmente. O desejo reprimido, explica Regina, se confunde facilmente com vários tipos de carências, inclusive alimentar. "Come-se, fuma-se, bebe-se para dar conforto ao nosso corpo que, na verdade, está carente de orgasmo", ressalta. O ideal é que, ao ter orgasmo com o vibrador, a mulher pense que estará investindo em sua saúde física (combate o ressecamento) e mental (aumentando o relaxamento e a satisfação). Explore seu corpo e traga seu parceiro para essa exploração bem excitante porque ambos sairão ganhando.

quarta-feira, 14 de março de 2012

sexo e amor HOMENS 6 tipos de sexo que o seu amor adora

Se é como a gente pensa, que eles não vivem sem sexo, isso não significa que anseiam por um repeteco da noite anterior. Saber das preferências masculinas ajuda a variar o repertório e, mais ainda, a manter nos dois a chama da paixão bem acesa
Já pensou em perguntar a um homem qual seu tipo de sexo favorito? Provavelmente ouvirá: “Qualquer um, desde que seja todo dia!” Resposta 90% verdadeira. É que, ao pesquisar a questão mais a fundo, você vai descobrir o que os sexólogos já comprovaram: há seis modalidades encabeçando a lista das preferências masculinas entre os lençóis. Sugestão: comece hoje mesmo a variar o feijão-com-arroz sexual. O cardápio ficará mais tentador para os dois...

1. No reino do sexo selvagem

Sabe aquela transa que faz tremer as estruturas da cama? Há grandes chances de seu amado sonhar acordado com esse rala-e-rola animal. Principalmente se precisou bancar o bom moço durante o fim de semana na casa dos seus pais ou vocês estiveram separados por uns dias. Uma vez liberado, ele anseia por externar sua natureza de Tarzan. “Só de imaginar as roupas espalhadas pelos cantos e os lençóis denunciando uma farra daquelas, perco o fôlego”, diz Vander, de 27 anos. “Mesmo que eu acabe com uma baita câimbra, me sinto o rei das selvas. Além disso, os gemidos me mostram que estou dando prazer à mulher.”
Os homens imploram
A posição ideal para começar uma sessão de sexo animal é a cachorrinho. Faça com que as mãos dele enlacem sua cintura — é a pista de que você o quer no comando da penetração. E acompanhe o ritmo do lindo pra valer. Manter seu pescoço pendido para baixo a ajudará a relaxar a coluna e a se mover com gosto. O orgasmo está próximo? Aperte seu PC (músculo pubococcígeo) ao redor do pênis dele para intensificar o estímulo. Na hora H, vire-se de frente e puxe-o ainda mais fundo dentro de você.

2. Império dos sentidos

“Quando a mulher estimula os cinco sentidos de um homem, excita-o de fora para dentro, duplicando o prazer”, afirma Donald Etkes, sexólogo e autor do livro Loving with Passion (Amando com paixão). Quem testou concorda. “Minha gata me beijou dos pés à cabeça e usou cubos de gelo para me excitar”, entrega Luís, de 28 anos. Fazer amor perto da natureza também pode aumentar o apetite por uma transa sensorial.
Os homens imploram
Acaricie os pontos quentes do gato lentamente. Em pé, pressione os seios nas costas dele e corra os dedos com óleo de massagem pelo tórax, mamilos, barriga e coxas. Ainda grudada nele, sussurre palavras picantes no ouvido e toque testículos e virilha para estimular as terminações nervosas. Já com o moço a mil, deitem-se na posição da colher. Guie o pênis para dentro da sua vagina com as mãos, circulando a base com os dedos indicador e polegar e escorregando-os para cima e para baixo no ritmo do vai-e-vem. Antes do orgasmo, sente-se sobre ele, jogue a cabeça para trás e movimente a pélvis como quem escreve o número oito, devagar.

3. Rendição total

Homens são eternos conquistadores. E ficam excitadíssimos quando você se rende ao poder masculino, permitindo que assumam a direção. “Ver minha noiva deitada na cama com a boca entreaberta e as pernas levemente afastadas é mais sexy do que qualquer pôster de revista masculina”, garante Carlos, de 29 anos. E lembre-se do poder do estímulo visual para a libido dos rapazes.
Os homens imploram
Nas preliminares, deixe seu corpo exposto. Ponha os braços abertos para trás (ou segure na cabeceira), convide-o a penetrá-la e levante a pélvis para encontrar os movimentos dele no meio do caminho. Dê ao seu namorado espaço para se mexer ao bel-prazer e alternar penetração rasa com profunda. Depois, passe as pernas sobre os ombros dele para que ele consiga agarrar seus tornozelos e posicioná-los como quiser. “É como se você dissesse que confia na capacidade dele de fazê-la chegar lá também”, avisa Etkes.

4. Novo cenário

No último mês, quantas vezes vocês fizeram amor fora da cama? Uma!! Nenhuma!! “Homens deliram ao fazer sexo em lugares diferentes por causa da emoção de sair da zona de conforto”, diz Etkes. “Minha garota me levou para o banheiro da casa do chefe numa festa, levantou a saia e sentou em cima da bancada da pia”, conta Laerte, de 32 anos. “Só de ver como ela foi moleca, fiquei de pernas bambas.”
Os homens imploram
Para curtir uma transa de “risco” no banheiro (ou em outro cenário), fique de costas e ponha as mãos na parede, como se fosse ser revistada. Arqueie o corpo para trás a fim de facilitar a penetração. Quando ele estiver em ponto de bala, sugue o dedo indicador do rapaz e leve-o até o clitóris. Ah! Pouco antes do clímax, faça um movimento repentino, como o de se segurar na toalha. “Esse tipo de gesto fica na mente do homem”, revela Rogério, de 30 anos.

5. Prêmio instantâneo

Depois de um dia estressante no escritório, é provável que seu homem deseje uma rapidinha. O motivo, segundo sexólogos: relaxa, ele não precisa gastar aquela energia nem ficar tão preocupado em dar prazer.
Os homens imploram
A melhor posição para uma rapidinha é deixá-lo por cima. “É simples, familiar e o rapaz controla o ritmo da penetração como quiser”, endossa Etkes. Durante os movimentos, escorregue uma das mãos para acariciar gentilmente os testículos do gato. “Eles são meros coadjuvantes para a mulher, mas quando estimulados do jeito certo nos presenteiam com um orgasmo instantâneo”, fala Ricardo, de 26 anos. E não se preocupe se ele (ou você) se esquecer de tirar a roupa, porque seu amado vai romper num piscar de olhos qualquer barreira que o impeça de chegar ao paraíso. Pode dispensar qualquer preparativo, menos o lubrificante — seu aliado quando abrevia o aquecimento, quer dizer, as preliminares.

6. Comando feminino

Se, ultimamente, é ele quem tem dado as cartas, inverter a ordem das coisas o fará crer que tem o que aprender com você. Alimenta o ego masculino. “Quando minha mulher diz claramente como e onde tocá-la, me sinto o maioral. Penso que só eu posso dar o que ela quer”, abre Ivan, de 30 anos.
Os homens imploram
Não é para agir como se estivesse incorporando um personagem: seja natural. Assuma as rédeas quando estiver realmente predisposta. Tome posse do pênis, esfregue-o ao redor de seu clitóris e introduza-o na vagina como se fosse seu brinquedinho pessoal. Uma vez lá, prenda as mãos dele na cabeceira da cama e movimente a pélvis criando círculos para torturá-lo de prazer. “Minha namorada me deixa louco quando me manda lamber seus mamilos. Aliás, a língua é a única parte do meu corpo que fica livre para se movimentar”, conta Junior, de 30 anos. “Quando terminamos esse jogo excitante, tenho certeza de que as mulheres realmente deveriam governar o mundo.”

3 tipos de sexo que ele abomina

Megafônico
Quando os gemidos da mulher quase estouram os tímpanos do rapaz. Ou, então, ela dá ordens sem nenhum tato. “Homens são sensíveis a comentários negativos na cama tanto quanto vocês com relação ao peso”, compara Roni, de 38 anos.
Estupidamente gelado
Nem é preciso dizer quanto a ala masculina sofre quando a mulher deita e fica pensando no trabalho enquanto o coitado se esforça para dar prazer. “Sexo combina com movimento — de ambos”, diz Ronaldo, de 28 anos.
Super-higiênico
“Perco a vontade de transar se a mulher é excessivamente preocupada com o próprio cheiro e tem restrições a tocar aqui e ali”, abre o jogo Rui, de 25 anos.


sexo e amor PARA ELE LER Como elogiar e conquistar a namorada



Transformar um pensamento pecaminoso em palavras pode ser ótimo para o romance. Da próxima vez que vir sua gata passando creme nas pernas, por exemplo, solte: "Que visão do paraíso!" Ela vai adorar o elogio fora de hora, porque não tinha a intenção de chamar sua atenção, segundo o terapeuta Barton Goldsmith. Bônus: sabendo que você gostou, ela talvez repita o movimento de propósito.

Atitudes que acendem a libido dela

Para fazer sua querida ficar louquinha de vontade de se derreter em seus braços, aposte nestas duas táticas que despertam o desejo: 
Pareça um pouco desarrumado
Nós dissemos pareça. Quando se trata do jeito de vestir, ser estrategicamente desleixado é muito sexy! "Um cara que não vive arrumadinho projeta uma atitude livre e despreocupada que encanta as mulheres", fala Krista Bloom, autora de The Ultimate Compatibility Quiz for Couples (O derradeiro teste de compatibilidade para casais). Além da roupa, evite a cabeça-capacete de quem exagera no gel. Vale também abrir mão do barbeador nos fins de semana e arregaçar as mangas. O último movimento é fundamental, uma vez que as garotas amam observar antebraços fortes.
Assuma o comando
Um homem que não sabe o que quer passa a imagem de fraco. Por isso, tome o leme do barco sutilmente: faça reservas no restaurante, abra a porta do elevador e do carro. "Gestos como esses turbinam seu sex appeal porque demonstram que sabe como cuidar dela", diz Yvonne K. Fulbright, autora de Touch Me There! (Toque-me ali!).

Seja cavalheiro e seduza sua amada

Acredite: abrir um vidro de azeitonas ou lavar a salada pode ser mais sedutor do que imagina. "Atividades que exibem o que você consegue executar com as mãos lembram sua amada do que é capaz de fazer com elas... na cama!", explica a sexóloga Krista Bloom. A atitude é ainda mais efetiva quando você ajuda sua querida, uma vez que envia a mensagem de ser habilidoso - e estar louco para agradá-la. 



Como os homens solteiros classificam as mulheres

Quase toda semana, alguma leitora me conta que conheceu um cara bacana, começaram a sair e, quando pareciam viver o amor de suas vidas, ele jogou um balde de água fria ou apenas deu uma sumida. Os casos devem ser vistos separadamente, mas tantas reclamações revelam a discrepância na forma como cada um vê seu comprometimento. Entre os status “paquera” e “relacionamento sério”, tanto homens quanto mulheres criam, mesmo sem perceber, outras classificações para os parceiros. O problema é que raras vezes os dois lados entram em um acordo sobre isso.
Vou tentar explicar como funciona a cabeça de um homem fora do cativeiro. Tudo gira, claro, em torno do sexo e do quão disponível ele é. Na vida de casado, os esforços do macho são (ou deveriam ser) concentrados na mulher com quem divide a jaula. Quando o sujeito está solto na selva, porém, sabe que precisa se virar para ser feliz. E, portanto, vai querer desbravar outros territórios para ter mais opções.
Durante a fase de pesquisa de mercadoas moças que ele conhece são separadas em três grupos. Como “lanche” entende-se aquela com quem ele esbarra na noite e fica descompromissadamente. Se o clima esquentar, pode rolar um sexo casual. Provavelmente, não se falarão no dia seguinte. Talvez até se cruzem em outros carnavais e, se valeu a pena, promovem um repeteco. Mas sempre de improviso, sem planejar nada. E, se um amigo dele se interessar por ela, ele dirá: “vá em frente”.
Todo solteiro também guarda na manga uma ou mais amizades coloridas. É a “gaveta”, pois está lá para quando precisar (e ele não curte quando seus camaradas reviram as gavetas dele). Na prática, vocês são amigos que, de vez em quando, dão uns amassos. Gosto de como vocês definem o sujeito que serve a este propósito: “pau amigo”. Diz tudo. Os dois podem até sair em turma, mas não como casal. Mas, basicamente, vão atrás um do outro quando estiverem a fim de transar, dispensando as firulas dos namoricos.
E existe o “rolinho“, que é bem complicado. De tempos em tempos, ficamos com uma garota com potencial para um relacionamento de verdade. E entramos naquela zona perigosa na qual fazemos programas a dois, nos pegamos na frente dos amigos, transamos várias vezes por semana, trocamos mensagens calorosas… mas a gente insiste que não está namorando. Como em um novo emprego, passamos por um período de experiência. Complicado, pois ninguém sabe direito os limites, o que pode cobrar, quando pode sentir ciúmes e se vale a pena seguir em frente.
Não estou falando de uma ciência exata. Aliás, é um modo de organização muito propenso a falhas. Principalmente, porque definições assim não são de comum acordo. É bem difícil encontrar um equilíbrio nos desejos e anseios dos dois, para que ambos estejam em sintonia sobre o tamanho do relacionamento. Um acaba querendo mais do que o outro. E, muitas vezes, percebemos tarde demais que não demos atenção aos nossos sentimentos e perdemos a oportunidade de viver algo mais intenso.

pode ou não pode?...Não finja para conquistar

Você está paquerando o cara há horas. Já dançou perto dele, lançou seu olhar arrebatador e ficou toda alegrinha na hora do papo. Sim, você deu a entender que quer ir embora para fazer coisas mais divertidas. E mais: não só ele entendeu que você quer como pensa que você vai ser arrebatadora na cama. Mas, na hora do vamos ver, pode ser que a coisa não seja assim tão quente. A mulher sabe que o sexo agrada ao homem e, às vezes, se mostra muito mais sexual e ativa do que realmente é. Mas depois vem a cobrança — e o resultado pode ser artificial e acabar com a história.
Claro que demonstrar interesse é legal, mas seja honesta na hora da conquista e do dirty talking. Mostrar-se muito ousada na paquera é criar expectativas de sexo selvagem. Da mesma forma que fingir que é santinha não pega bem se depois você se revelar muito experiente. Seja apenas você.

Não reprima gemidos e suspiros

No auge da transa, muitas mulheres se sentem pouco à vontade em gemer, gritar ou se expressar verbalmente sobre as sensações maravilhosas que estão sentindo, mas você não deve seguir esta prática.  Além de sussurros provocantes e gritinhos estimulantes, palavras apaixonadas e picantes ajudam a esquentar o momento. Não deixe de falar do que gosta. Ele com certeza tentará realizar tooodos os seus desejos.
*Com conteúdo da revista NOVA

Faça carinho nele

Antes o posto de pessoa sensível ficava apenas com as mulheres e, por isso, o medo de parecer grudenta e chata sempre aparecia. Mas as coisas mudaram um pouco. Um estudo publicado no Archives of Sexual Behavior (EUA) descobriu que os homens valorizam as carícias mais do que as mulheres.  O estudo revelou que beijar e fazer carinho com frequência aumentam a probabilidade masculina de ser feliz no relacionamento. Além disso, a longo prazo, os homens podem ter uma necessidade maior de contato não sexual.
É isso mesmo! Pode perder o medo de paparicar o cara. Antes do sexo faça carinho, prepare um jantar gostoso, converse!  Assim você garante felicidade no sexo e no relacionamento.

Personalidade: homens alface vs. homem alicate. Qual o melhor para você?

Pergunte aos seus amigos como o seu maridão (ou namorado) aperta a mão deles na hora do cumprimento. Se for com a mão leve, palma aberta e sem força, ele faz o tipo ‘alface’. Já se o caso for o contrário, com grande intensidade, que até faz as juntas doerem, então ele é do tipo ‘alicate’.
As atitudes do seu parceiro demonstram a personalidade dele - ou seja, a forma como ele se relaciona com você.
Homens alfaceFoi criado pela avó. Extremamente educado, abre a porta do carro toda vez que você entra. Presenteia com rosas (colombianas) todo fim de semana. Adora comédias românticas e torce para a mocinha ficar com o herói. Sua mãe o adora, seu pai não tem uma opinião formada sobre ele. Só tem olhos para você. Faz amor, bem devagar. Não gosta de cerveja, prefere um cocktail. Usa sunga na praia.
Homem alicate
Filho de militar, teve uma educação disciplinada. Seu filme predileto é repleto de ação e explosões – e seu protagonista predileto é Chuck Norris. Gasta horas conversando sobre futebol com seu pai. Faz sexo selvagem, em várias posições. Confere cuidadosamente toda mulher que passa na rua. Toma cerveja belga, com teor alcoólico elevado, em caneca viking. Usa bermudão na praia.
O homem ideal para vocêNão há um tipo melhor do que o outro, apenas o mais adequado às suas preferências. Por exemplo, a Mulher Melancia certamente gosta de um ‘alicate’.
Além disto, há vários graus entre os dois estereótipos. É muito possível que o seu amor tenha características de ambos. Neste caso, ele é do tipo ‘neutro’ e equilibra os dois extremos.
Sua relação com ele
Se você gosta de homens mais sensíveis e românticos, então o ‘alface’ é sua escolha. Você certamente curtirá bons passeios em parques e restaurantes refinados.
Já se prefere o tipo que exala testosterona e não leva desaforo para casa, o ‘alicate’ lhe cairá bem. Vocês podem ir ao estádio de futebol juntos e curtir uma ‘breja’ no pub.
E aí, qual o seu estilo predileto?

ELE VALE A PENA? ...Repare na roupa dele......

Enquanto nós gastamos dinheiro com depilação, cabeleireiro e um vestido novo – além de horas decidindo cada detalhe do primeiro encontro – eles são muito mais práticos e escolhem uma roupa em 15 minutos, no máximo, certo?
Mas as coisas não são tão simples assim. Ok que o homem não vai ficar horas no banho e diante do espelho escolhendo a melhor combinação para ver a garota. Mas, se ela vale o jantar no lugar bacana, ele vai colocar uma de suas melhores roupas. Se o cara apareceu com uma camisa de time de futebol ou de regata, não espere boa coisa dele.

Mantenha esses homens longe de você!

Por Redação MdeMulher:




























São alguns tipos que você deve tomar muito cuidado! Saiba reconhecê-los e entenda o perigo.
1. O sedutor – Desimpedido, sabe o que dizer para te amolecer, mas ele é um mulherengo apaixonado pela conquista e não por ninguém.
2. O filhinho de mamãe – Parece perfeito, educadinho, mas é mimado e superindeciso ou mandão.
3. O trabalhador – Todas sonham com esse tipo mas, apesar da grana, passa o dia no celular e não terá tempo para você.
4. O rústico – Aparenta ser másculo, viril, bom de cama, mas com a convivência mostra-se machista, inseguro e muito grosseiro

10 situações que mostram: ele NÃO está a fim de você

Conheça algumas das desculpas esfarrapadas do sexo masculino que demonstram (claramente!) que ele não está a fim de você.
1. Diz que não recebeu seus torpedos e e-mails.
2. O celular toca e cai na caixa postal (três dias seguidos) – não, ele não esqueceu no armário da academia.
3. Ele não aparece em sua festa de aniversário. Na verdade, ele não liga nem para dar parabéns.
4. Diz que você é uma princesa. E por isso acha que você merece alguém melhor.
5. Ele só liga de madrugada, e bêbado.
6. Pergunta aonde você vai no sábado à noite e diz que “passa lá”.
7. Ele sempre está trabalhando muito. Diz que não tem tido tempo nem para dormir.
8. Faz sexo com você uma vez por mês.
9. Desaparece no fim de semana.
10. Você acha, no Facebook ou Orkut dele, o post de uma garota dizendo que o fim de semana foi incrível.