quarta-feira, 14 de março de 2012

pode ou não pode?...Não finja para conquistar

Você está paquerando o cara há horas. Já dançou perto dele, lançou seu olhar arrebatador e ficou toda alegrinha na hora do papo. Sim, você deu a entender que quer ir embora para fazer coisas mais divertidas. E mais: não só ele entendeu que você quer como pensa que você vai ser arrebatadora na cama. Mas, na hora do vamos ver, pode ser que a coisa não seja assim tão quente. A mulher sabe que o sexo agrada ao homem e, às vezes, se mostra muito mais sexual e ativa do que realmente é. Mas depois vem a cobrança — e o resultado pode ser artificial e acabar com a história.
Claro que demonstrar interesse é legal, mas seja honesta na hora da conquista e do dirty talking. Mostrar-se muito ousada na paquera é criar expectativas de sexo selvagem. Da mesma forma que fingir que é santinha não pega bem se depois você se revelar muito experiente. Seja apenas você.

Não reprima gemidos e suspiros

No auge da transa, muitas mulheres se sentem pouco à vontade em gemer, gritar ou se expressar verbalmente sobre as sensações maravilhosas que estão sentindo, mas você não deve seguir esta prática.  Além de sussurros provocantes e gritinhos estimulantes, palavras apaixonadas e picantes ajudam a esquentar o momento. Não deixe de falar do que gosta. Ele com certeza tentará realizar tooodos os seus desejos.
*Com conteúdo da revista NOVA

Faça carinho nele

Antes o posto de pessoa sensível ficava apenas com as mulheres e, por isso, o medo de parecer grudenta e chata sempre aparecia. Mas as coisas mudaram um pouco. Um estudo publicado no Archives of Sexual Behavior (EUA) descobriu que os homens valorizam as carícias mais do que as mulheres.  O estudo revelou que beijar e fazer carinho com frequência aumentam a probabilidade masculina de ser feliz no relacionamento. Além disso, a longo prazo, os homens podem ter uma necessidade maior de contato não sexual.
É isso mesmo! Pode perder o medo de paparicar o cara. Antes do sexo faça carinho, prepare um jantar gostoso, converse!  Assim você garante felicidade no sexo e no relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário