domingo, 6 de maio de 2012

Mulheres Sem Libido ou Simplesmente Mal Comidas?



Existe uma divergência enorme quando o assunto é quem gosta mais de sexo – homens ou mulheres. A lenda antiga, diz que os homens gostam mais mas hoje, em tempos modernos, todo mundo sabe que as mulheres gostam sim e MUITO da coisa. Então porque tem tanto homem reclamando que a mulher ainda insiste na velha desculpa da dor de cabeça pra fugir do sexo?
As mulheres, durante muitos anos, foram totalmente privadas do prazer sexual. Submissão absoluta era regra – dentre as tarefas diárias estavam: cozinhar, limpar a casa, cuidar dos filhos e dar pro marido sem reclamar. Prazer era coisa rara. Preliminares, então, alguns nem sabiam do que se tratava. As que sentiam muita vontade de sexo eram muitas vezes diagnosticadas com Histeria ou coisa do tipo. Não é a toa que as mulheres foram rotuladas como seres que têm muito menos libido que os homens.
Puro mito.
Sempre que escuto um homem reclamar que sua mulher não quer transar tanto quanto ele, desconfio que o cara seja ruim de cama. Tirando os casos clínicos e traumáticos, que acredito que sejam a minoria, penso que não exista mulher sem libido – o que existe, e muito, é mulher mal comida. Os culpados, em uma parcela dos casos, são aqueles homens que acham que sabem de tudo. Exageram muito nas performances, contam papo sobre quantas mulheres “pegam”, não hesitam em falar sobre como gostam de sexo – mas não fazem ideia de como satisfazer uma mulher.


Mulher é pura delicadeza. O que não significa que elas queira ser comidas dessa forma. A delicadeza ao qual me refiro está no ato de perceber os detalhes, as entrelinhas.
Mulher nenhuma se satisfaz com meia dúzia de bombadas e algumas lambidas que alguns insistem em chamar de sexo oral.
Mulher precisa de tempo. De bastante tempo. E de nenhuma pressa. A mulher demora muito mais pra esquentar e broxa na hora ao perceber que a estimulação está sendo movida por obrigação, invés de vontade.
Mulher gosta muito das preliminares. Talvez essa seja a melhor hora do sexo pra elas. Não há nada melhor que ser penetrada quando estiver subindo pelas paredes de tesão.
Mulher gosta de sensualidade. De safadezas no ouvido e beijos que não se limitam à boca.
Mulher gosta de ser pega com vontade, com firmeza, com atitude. Não há nada mais sexy do que mãos fortes que sabem o que fazem.
Mulher gosta de safadeza. E muito. Mas o outro também tem que saber despertar o lado safado – caso contrário, ele se intimida e não dá as caras.
Mulher pode até ter dificuldade em gozar só com penetração, mas mulher nenhuma fica infeliz com dedos e línguas que sabem exatamente o que fazer.
É claro que períodos de calmaria sexual são normais na vida de qualquer pessoas mas, antes de sair por aí se queixando aos céus que sua mulher anda sem animação para as brincadeiras, olhe pra você e para o sexo que têm feito. Reclama que ela diminuiu muito os boquetes surpresa? Já se perguntou quantos deles você tem feito? Acha que ela anda sem criatividade pra inovar? Já parou pra pensar qual foi a última novidade que você trouxe pro sexo?
Apontar o dedo pro erro dos outros é muito mais fácil do que enxergar os nossos. Se o problema não for só calmaria natural ou alguma disfunção  psicológico/hormonal, um sexo feito com mais atenção costuma, sim, resolver boa parte dos problemas. É claro que também existem mulheres que não colaboram para essa melhora e deixam a desejar no esforço. Mas, qualquer que seja a questão, ela precisa ser resolvida. O que não dá é pra passar a vida desperdiçando a chance de sentir prazer. E se o problema for mesmo o outro e se o direcionamento não funcionar, há sempre esse mundo enorme e cheio de outras opções pra nos oferecer. Basta escolher.
 Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas acima não são de minha autoria e q

Nenhum comentário:

Postar um comentário