quarta-feira, 21 de maio de 2014

O que a linguagem corporal após o sexo diz sobre ele Depois de transar, ele abraça você e faz carinho nos seu cabelo? Ou prefere ficar de conchinha? Descubra o que esses movimentos significam


Foto: Divulgação/Filme "Sexo sem Compromisso" 
Vocês ainda estão sem folego depois daquele orgasmo incrível quando ele vira para o lado e.... A Cosmopolitan americana desvendou o significado das carícias do gato após o sexo. Veja só:
1. Coloca você deitada no peito dele
Ele pode até querer parecer durão, mas ao colocá-la perto do seu coração demonstra o quanto está apegado a você. Isso também é uma maneira de mostrar que ele pode protegê-la.  Na cama, esse tipo de homem gosta de tomar as rédeas, por isso, suas posições sexuais preferidas são a papai e mamãe e a quatro apoios.
2. De conchinha
Com o seu bumbum colado nele e as suas costas apoiadas no peito dele, o gato fica com as mãos livres para enchê-la de carinhos. Esse tipo de homem é muito físico e gosta do toque. Geralmente ele acha mais fácil demonstrar o que sente com beijos do que com palavras.

3. Deitado no seu colo
Se você faz o tipo que gosta de cuidar do homem, acertou na loteria ao ter um desse na sua vida. Esse tipo de gato tende a precisar mais de você no relacionamento. Ele é muito sensível e não tem medo de dizer (e demonstrar) o que sente. Ele é o tipo que quer vê-la feliz e quer fazer de tudo para deixá-la louca na cama.

4. Braços em cima de você
Apesar de parecer um gesto muito íntimo, essa atitude permite apenas um contato mínimo, significando que às vezes o gato não se sente muito confortável para ficar agarrado após o sexo

9 dicas para fazer um striptease inesquecível Para comemorar seu aniversário de três anos, a marca Gisele Bundchen Intimates convidou NOVA para assistir a uma aula de striptease com a sensual coach Fatima Moura. O que descobrimos? Contamos aqui!

1. Eu sou poderosa!

"A mulher tem que gostar de ser admirada e conhecer bem a cabeça do parceiro", diz Fátima. De nada adianta você, de repente, querer se transformar em outra mulher só para agradar o gato. Se faz o tipo séria, pode manter seu estilo - também funciona! 

2. A roupa é sua

Você não precisa passar horas fazendo compras atrás da minissaia perfeita para tirar na frente dele. Qualquer uma das suas roupas servem, mesmo as mais discretas. "O importante é a lingerie. A mulher pode escolher uma que disfarça aquilo que ela não gosta e valoriza o que ela tem de melhor", diz Fátima

3. O ambiente

Acenda algumas velas... Só não exagere. É para o lugar ficar aconchegante e não parecendo uma loja de acessórios domésticos. 

4. Carão para você?

"Sem dedo na boca ou carão. As melhores expressões são as naturais, sem forçar a barra." 

5. Bem focada

Em todos os momentos em que você estiver tirando a roupa, mantenha o olhar nele. 

6. O som ideal

A música perfeita é a que você gosta e não a preferida dele. Selecione uma que você conhece muito bem e sabe quando terá os pontos altos. Assim, fica mais fácil guiar a coreografia.

7. Os acessórios

Você não precisa de nada elaborado na hora de fazer um striptease. Uma cadeira, a parede, o móvel da sala ou até o gato podem ser usados de apoio para a sua dança sensual. 

8. A hora certa

Ele teve um dia ruim, acabou de voltar de viagem, a semana foi cansativa... Péssima escolha para um striptease. Nessas condições o gato não vai ter forças para apreciar e aproveitar todo o trabalho que você teve - o que pode deixá-la frustrada. 
9. Nua?
Você não precisa arrancar todas as peças de roupa para fazer um strip inesquecível. Você pode terminar na lingerie e deixar todo o trabalho final para ele...Mas uma peça precisa ficar até final: seu sapato! E use um bem firme, assim não corre o risco de perdê-lo dançando
APROVEITE!!!;;;E LIBERE-SE;;;;um abraço...Devassa;








domingo, 18 de maio de 2014

desejos sexuais que a ex dele nunca realizou NOVA foi às ruas perguntar a homens o que eles sempre quiseram muito, mas ficaram na vontade em relacionamentos anteriores. Confira as revelações quentes e inspire-se

Desejo

"Extremamente tímida, uma ex minha mal conseguia me olhar direto nos olhos. Então, transar de luz acesa era proibido. Eu dizia que achava legal e perguntava do que ela gostava, mas sua atitude era simplesmente desconversar nessas horas." 
"Sempre quis saber quais eram as fantasias sexuais dela, mas ela nunca me contava. Eu perguntava, insistia e ela dizia que não sabia. Mas eu percebia que tinha coisa. Sempre tem." 
"Se estava com vontade de transar, não tinha iniciativa. Só ficava me olhando e esperando que eu partisse para o ataque. Às vezes eu desejava ter aquela sensação de uma mulher que vem, pega e mostra o que quer."
"Não me deixava tocar nos pés dela de jeito nenhum. Fazer massagem, então, nem pensar! A neurose com essa parte do corpo era tanta que, quando estávamos deitados e um pé dela esbarrava em mim, já dizia para eu me afastar."
"Me proibia de ejacular em qualquer parte do corpo dela. Nunca podia!" 
"Transar com a gente se olhando no espelho nunca rolou. Ela tinha horror. Tanto que, quando íamos para um motel, fugia de quartos com espelhos." 
Tenho uma ex que não falava nada nem gemia durante a transa. Tinha uma boa pegada, mas era muda. Tentei conversar sobre isso, mas ela disse nem perceber que permanecia tão quieta." 
"Me falou uma vez que tinha vontade de gritar durante a transa, mas sentia vergonha. Eu ia gostar." 
Não falava palavrão. Adoro ouvir sacanagem na cama, mas minha ex odiava. Com ela, eram só palavras doces, como 'Vai, querido!'" 
"Às vezes ela até chegava lá com a penetração, mas tinha mais facilidade para atingir o orgasmo com estimulação do clitóris. E isso não era compatível com meu ideal: os dois atingirem o clímax ao mesmo tempo."
"Não sei se era por medo ou por tabu, mas ela não aceitava fazer sexo anal de modo algum." 

Pontos do corpo que deixam qualquer homem louco de prazer Saiba como tocar um homem nos lugares certos para fazê-lo delirar de prazer.


Atualizado em 06/09/2011
Tamara Foresti e Bethany Heitman
Homem deitado
Toques leves podem ser mais eróticos, pois são inesperados e altamente íntimos
Foto: Getty Images
Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares  são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.