1. Eu sou poderosa!
"A mulher tem que gostar de ser admirada e conhecer bem a cabeça do parceiro", diz Fátima. De nada adianta você, de repente, querer se transformar em outra mulher só para agradar o gato. Se faz o tipo séria, pode manter seu estilo - também funciona!
2. A roupa é sua
Você não precisa passar horas fazendo compras atrás da minissaia perfeita para tirar na frente dele. Qualquer uma das suas roupas servem, mesmo as mais discretas. "O importante é a lingerie. A mulher pode escolher uma que disfarça aquilo que ela não gosta e valoriza o que ela tem de melhor", diz Fátima
3. O ambiente
Acenda algumas velas... Só não exagere. É para o lugar ficar aconchegante e não parecendo uma loja de acessórios domésticos.
4. Carão para você?
"Sem dedo na boca ou carão. As melhores expressões são as naturais, sem forçar a barra."
5. Bem focada
Em todos os momentos em que você estiver tirando a roupa, mantenha o olhar nele.
6. O som ideal
A música perfeita é a que você gosta e não a preferida dele. Selecione uma que você conhece muito bem e sabe quando terá os pontos altos. Assim, fica mais fácil guiar a coreografia.
7. Os acessórios
Você não precisa de nada elaborado na hora de fazer um striptease. Uma cadeira, a parede, o móvel da sala ou até o gato podem ser usados de apoio para a sua dança sensual.
8. A hora certa
Ele teve um dia ruim, acabou de voltar de viagem, a semana foi cansativa... Péssima escolha para um striptease. Nessas condições o gato não vai ter forças para apreciar e aproveitar todo o trabalho que você teve - o que pode deixá-la frustrada.
9. Nua?
Você não precisa arrancar todas as peças de roupa para fazer um strip inesquecível. Você pode terminar na lingerie e deixar todo o trabalho final para ele...Mas uma peça precisa ficar até final: seu sapato! E use um bem firme, assim não corre o risco de perdê-lo dançando
APROVEITE!!!;;;E LIBERE-SE;;;;um abraço...Devassa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário