quinta-feira, 19 de junho de 2014

Lições básicas para uma transa inesquecível Dicas de manobras, posições e truques de sedução que sempre dão certo. Tipo aquele seu pretinho básico, que deixa você pronta para qualquer festa!

Aula número 1: Preliminar básica

A lição ensina a prolongar o prazer do parceiro, sem chegar aos finalmentes. Ainda não. Para o clima ir esquentando aos poucos, mas sem esfriar jamais, comece com uma massagem sensual. Além de gostoso, é uma ótima maneira de descobrir quais toques são excitantes para o outro.

1. Prepare o ambiente

Aposte na meia-luz e em uma trilha relaxante e sexy ao mesmo tempo - que tal um jazz? Para as mãos deslizarem melhor, use géis ou hidratante. 

2. Aranque a roupa do gato e o deite de costas
Você pode ficar apenas de sutiã e calcinha. Acaricie as costas dele com as mãos. Aos poucos vá aumentando o raio da região por onde passa: primeiro da nuca ao bumbum, depois comece na cabeça e vá até o final das pernas 

3. Reserve um tempo para massagear os pés

Lamba os pés do cara e simule sexo oral no dedão dele. Ele vai gostar

4. Volte a subir corpo acima

Dê mordidinhas pelo corpo todo e siga massageando o gato com toques cada vez mais firmes, da nuca à parte interna das coxas. 

5. Agora você pode ficar nua também

Conte para ele, que vai estar de costas sem vê-la, que esta tirando a calcinha. Descreva o que pretende fazer com ele em breve

6. Passe seus seios pelas costas dele

Depois, coloque-o de frente, sem deixá-lo partir para o sexo.

7. Deslize os lábios pelo tórax e abdômen até chegar ao pênis

Agora está liberada para terminar o exercício como achar melhor, com as dicas da próxima aula.

Aula número 2: Sexo oral básico

Se está seguindo o curso na ordem, deve estar pronta para uma boa prova oral. Prepare-se para cair de boca e leva-lo à loucura. Mãos (e lábios) à obra!


1. Faça carinho com as mãos no pênis dele

Faça movimentos de vaivém da base até a ponta. Além de ser um estímulo extra para o cara, isso ajuda você a ter noção do tamanho do material e saber quanto colocar na sua boca.

2. Ainda segurando a base do pênis

Alterne beijinhos leves e longas lambidas em toda a extensão


3. Enrijeça os lábios no formato do pênis

Com movimentos ritmados, chupe-o por alguns instantes - pare e olhe para ele com um sorrisinho safado. A expectativa vai matar o gato de tesão. Continue.

4. Suba e desça a língua por todo o pênis

Mas se concentre na glande - essa é a parte mais sensível. Chupe a cabeça do pênis e alterne lábios, língua e beijos como se fosse um delicado pirulito ou um delicioso sorvete de casquinha. 

5. No meio de tudo isso, não se esqueça de estimular os testículos e o períneo dele

Encha a mão com os testículos, mas tome cuidado para não apertar com muita força

6. Passe suavemente a língua
Pode lamber em torno do períneo e volte para o pênis. A essa altura, o gato deve estar a ponto de bala. E pronto para o gostoso exame final.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário