muitas pessoas conservadoras podem ver um casal swinger com maus olhos, como se estivesse jogando fora todo o legado matrimonial e “respeito à família” que foi construído ao longo dos anos, principalmente pela Igreja Católica. Já outras pessoas respeitam, mas não conseguem entender como um casal swinger pode dar certo, por ter de lidar com ciúmes, possessividade e tudo mais. Outras pessoas até gostariam de tentar, mas não encontram parceiros que topem mergulhar em um relacionamento do tipo.
As opiniões divergem, mas você sabe, de fato, como é ser um casal swinger? Você sabe qual a diferença deles para um casal dito “normal”? Não? Então, entenda abaixo como é a relação de um casal swinger (que pratica swing).
Casal swinger
Pessoas que praticam swing com frequência se dizem muito felizes. Isso porque nenhum dos dois precisa abrir mão de vontades, se privar de prazeres e outras coisas por estar envolvido ou comprometido com outra pessoa. Geralmente em uma união comum, ambos devem deixar para trás sua “vida de solteiro” e amadurecer como um homem e mulher de família, construindo um matrimônio sólido moldado na confiança mútua e comprometimento.
No casal swinger também, a única diferença é que, para eles, é muito mais fácil manter essa “promessa”. Isso porque eles podem viver suas “aventuras sexuais” juntos, se divertindo, sem crises de ciúmes. Assim, não precisam esconder nada um do outro e podem realizar suas aventuras sexuais em companhia, desfrutando do prazer entre si e dividindo com outros casais experiências únicas e enriquecedoras.
O casal normal não, geralmente um deve suprimir suas vontades e desejos mais íntimos em prol do “bem do relacionamento”, e isso pode muitas vezes contribuir para a traição. Por este motivo, muito se fala que os casais swingers são mais saudáveis do que os casais convencionais.
Diferença entre casal normal x casal swinger
Ambos os casais começam suas vidas amorosas e a convivência muito bem, no início é tudo um mar de rosas, um faz juras de amor ao outro e é tudo lindo e maravilhoso. Mas, com o passar dos anos, o tédio, a monotonia e o desgaste toma conta do relacionamento.
Até podem haver exceções de casais que se divertem muito com viagens e outros afazeres juntos, mas, na maioria dos casos, o que ocorre é que a falta de emoção toma conta e por mais que o casal procure inovar no sexo, muitas coisas podem ficar a desejar, além de enjoar, de certa forma, de ver o mesmo corpo todos os dias, ouvir as mesmas frases, fazer as mesmas posições, enfim.
As pessoas gostam de experimentar, conhecer pessoas e isso é uma das coisas que se perde em um relacionamento comum. Isso não ocorre no relacionamento de um casal swinger, eles podem dividir essas experiências em conjunto, contribuindo inclusive para aumentar a intimidade um com o outro e fazendo um bem maior ao relacionamento como um todo, que ultrapassa as esferas do sexo, pois se todos estão felizes e satisfeitos no sexo, também estão mais felizes na vida de uma maneira geral.
Leia mais http://irresistivel.com.br/como-e-a-relacao-de-um-casal-swinger/#dT90dICYTL2peqZ7.99
Leia mais http://irresistivel.com.br/como-e-a-relacao-de-um-casal-swinger/#dT90dICYTL2peqZ7.99

Nenhum comentário:
Postar um comentário